Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mia Thermopolis

Members
  • Posts

    601
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Mia Thermopolis

  1. Reuters, reuters.com, Atualizado: 21/11/2010 15:29

    Bilheteria mundial de novo 'Harry Potter' supera US$330 milhões

    Por Bob Tourtellotte

    LOS ANGELES (Reuters) - O jovem mago britânico Harry Potter encantou as bilheterias do mundo todo no fim de semana com o capítulo mais recente de sua saga, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1', que estreou em mais de 50 países e arrecadou 330 milhões de dólares em vendas globais de ingressos.

    Foi a melhor estreia nos EUA e Canadá -- 125 milhões de dólares -- de uma aventura do mago adolescente e seus amigos da escola Hogwarts. Os seis filmes anteriores de Harry Potter renderam 5,4 bilhões de dólares em todo o mundo para o estúdio Warner Bros.

    No mercado norte-americano e canadense, o campeão da semana passada, a comédia 'Megamente', foi a segunda colocada com diferença enorme, arrecadando 16,2 milhões de dólares, logo à frente de 'Incontrolável', sobre um trem desgovernado, com 13,1 milhões.

    Os 125,1 milhões de dólares em 'Relíquias da Morte: Parte 1' superaram a melhor abertura anterior de um filme de Harry Potter nos EUA e Canadá: 102,7 milhões de 'Harry Potter e o Cálice de Fogo', em novembro de 2005.

    'Relíquias da Morte: Parte 1' tornou-se o número 6 na lista de melhores aberturas de todos os tempos em um fim de semana, logo atrás dos 128,1 milhões de 'Homem de Ferro 2', também deste ano.

    O filme é baseado no último livro da série de best-sellers da autora J.K. Rowling.

    IMAX

    Cinemas com telonas Imax geraram 12,4 milhões da bilheteria total de 'Relíquias' nos EUA e Canadá. Foi um novo recorde Imax, superando 'Alice no País das Maravilhas', que estreou em cinemas Imax com 12,1 milhões de dólares, segundo a Hollywood.com Box-Office.

    Antes do fim de semana, a Warner Bros. disse que previa que 'Relíquias da Morte: Parte 1' passasse de 100 milhões de dólares nos EUA e Canadá. Alguns observadores especulavam que a bilheteria do filme pudesse chegar a 150 milhões.

    Mas apenas dois filmes até hoje superaram essa marca. 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' teve a melhor estreia de todos os tempos -- 158 milhões de dólares, em 2008 -- e 'Homem Aranha 3' estreou em 2007 com 151 milhões.

    Completaram a lista dos cinco filmes de maior bilheteria nos EUA e Canadá a comédia 'Um Parto de Viagem' (4o lugar, com 9,1 milhões de dólares) e a estreia do drama '72 Horas', com Russell Crowe, com 6,8 milhões.

    http://entretenimento.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=26439256

    /**/jQuery.async("initializeImageOverlay",function(){window.loadingImageSource = 'http://blstc.msn.com/br/csl/img/1/loading.gif';});//

  2. Dan falando do beijo com Emma 06

     

    "Tivei uma cena vigorosa de beijo", revela Dan Radcliffe

    MAIS: Elenco prestigia pré-estreia de “Harry Potter 7”

    SÃO PAULO – As coisas esquentaram no set de gravações da primeira parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, que chegou aos cinemas de todo o mundo nesta sexta-feira (19).

    Daniel Radcliffe, que interpreta o bruxinho mirim, detalhou em primeira mão como foi gravada a sequência quente de beijo que realizou com sua companheira de cena Emma Watson (intérprete de Hermione Granger).

    “Eu pensei que seria um momento leve e sensual, mas acabou sendo uma cena vigorosa de beijo. Sabe, Emma veio com vontade, me pegou com a guarda baixa”, contou em entrevista à agência "Canadian Press". “Mas não posso reclamar. Sei que muitos homens dariam uma costela para estar naquela posição, então por mim tudo bem", brincou.

    Emma Watson se defendeu, explicando que a cena do beijo teve que ser regravada já que o diretor, David Yates, pediu algo mais “enlouquecedor” para atriz, enquanto ela se preparava para a sequência “caliente”.

    "Me dei conta de não precisaria fazer tantas tomadas caso fosse a fundo e desse a David o que ele queria. Tinha que ser um beijo apaixonado, algo que realmente perturbasse Rony [Weasley] e fosse doloroso e assustador para ele assistir", afirmou Watson.

    "Dan e eu somos como irmão e irmã, então foi difícil fazer com que parecêssemos apaixonados.”

    Na trama do filme, o personagem Rony Weasley (vivido pelo ator Rupert Grint) tem um pesadelo no meio da noite com seus dois melhores amigos, Harry e Hermione aos beijos. O problema é que, nessa passagem, Rony começa a perceber que está ficando apaixonado por Hermione. E aí que os problemas começam...

    Grint disse em entrevista que não parou de rir na ilha de edição, quando finalmente conseguiu assistir à cena. "Emma me colocou para fora porque eu não parava de rir. Me pareceu realmente estranho”, lembrou.

    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=26418767
  3. Avaí_1x0_Santos

    Palmeiras_2x0_Vitória

    Internacional_2x1_Chivas

    Duque de Caxias_1x2_Figueirense

    Ipatinga-MG_2x1_Coritiba

    Goiás_2x1_Grêmio Prudente

    Botafogo_1x2_Avaí

    Ceará_1x0_Grêmio

    Santos_2x1_Atlético-MG

    Guarani_1x2_Palmeiras

    Atlético-PR_0x2_Flamengo

    Internacional_2x0_Atlético-GO

    Cruzeiro_1x1_Vitória

    Corinthians_2x1_São Paulo

    Vasco_1x2_Fluminense

  4. Assisti nesse findi, Sempre ao Seu Lado e Nine. Nenhum dos dois despertou sentimentos diferentes. O primeiro é nada mais que uma simples reprodução de uma história verídica com a intenção de homenagear o cachorro. É bonito, contudo, nota-se que ficou faltando alguma coisa. Talvez um toque criativo nas viradas de cena pudesse faezr o filme ficar mais emotivo ainda. E Nine é um musical onde o Guido é o Musical inteiro, rsrs. Esperava mais, bem mais. xD Mia Thermopolis2010-08-09 12:39:52
  5. NAMORAL quase chorei!

     

    Puta merda' date=' desde os 11 anos acompanhando TUDO dessa saga e ela vai acabar! Namoral, minha vida so não acaba junto pq não sou uma dessas fãs tipo Crepúsculo.

     

    Porra, que trailer fodaço!! Fiquei muito emocionada, promente demais!"The motion picture event of a generation".

     

    [/quote']

     

     

     

    Faço das suas as minhas exatas palavras...rs

     

     

     

    Valha...é triste demais ver chegar ao fim a paixão de criança ^^

     

    Nhahh! HP7 parte 2 promete ser uma renovação cinematográfica, rs. A parte 1 agora vai começar isso, rs. Mia Thermopolis2010-08-09 12:27:56

  6.  

    Vitória_1x3_Palmeiras

     

    Atlético-MG_2x1_Grêmio Prudente

     

    Grêmio_1x0_Goiás

     

    Santos_2x0_Avaí

     

    Chivas_1x2_Internacional

     

    Atlético-GO_0x2_Botafogo

     

    Palmeiras_1x0_Atlético-PR

     

    Flamengo_1x0_Ceará

     

    Atlético-MG_2x1_Guarani

     

    São Paulo_1x1_Cruzeiro

     

    Grêmio Prudente_1x0_Vasco

     

    Avaí_1x1_Corinthians

     

    Fluminense_2x1_Internacional

     

    Vitória_1x2_Santos

     

    Grêmio_1x1_Goiás

  7.  

     

    Enqto isso' date=' na copa...

     

    O pai da vuvuzela está arrependido

    vuvuzela.jpg

     

     

    O principal culpado pela praga sonora da vuvuzela parece agora aderir à causa. Neil van Schalkwyk é o criador do instrumento que não para de tocar no Mundial, não importando a hora do dia ou da noite. Diante da choradeira e resmungo dos ocidentais, ele resolveu pedir desculpas e contar como tudo começou.

    Van Schalkwyk conta que a ideia para criar o instrumento nasceu por acaso. Ele era zagueiro do Santos Cape Town quando, há 15 anos, marcou o gol de empate contra o Battswood, pelo campeonato nacional. Durante a comemoração, viu na arquibancada um fino trompete sendo soprado e soando como uma leve buzina. Esse foi o momento. “Foi ali que aconteceu”, lembra.

    Hoje, milhares das vuvuzelas criadas por Van Schalkwyk são vendidas acompanhadas por protetores auriculares. O inventor começou a vendê-las em 2001, com apenas 500 instrumentos. Um ano depois, uma empresa comprou 20 mil unidades para uma promoção. Era só o começo.

    Van Schalkwyk não pôde registrar o produto, porque “um trompete é um trompete e assim tem sido há centenas de anos”. Então, a empresa, a Masincedane Sport, registrou o nome “vuvuzela”. O significado do termo é “borrifar e lavar você com barulho”.

    O fenômeno é global. Os trompetes já soaram durante um jogo de beisebol nos EUA, e na França uma empresa de TV prometeu transmitir os jogos sem o zumbido. Para a Fifa, as vuvuzelas devem continuar. Criador da corneta pede desculpas pelo barulho causado por esses instrumentos.

     

    Que venham as abelhas p/ dar conta disso... aff! image029.gif

     
    [/quote']

     

    060606 Eu também pediria desculpas e nunca apareceria em público de vergonha, ohdels! 06 Nhah, mas até que é legal quando sem exagero, rs.
  8. Bahia_2x0_Bahia de Feira

    Vitória_2x1_Camaçari

    Botafogo_1x2_Flamengo

    Avaí_1x0_Figueirense

    Ceará_2x0_Guarany-CE

    Internacional_2x1_Pelotas

    Atlético-GO_1x1_Goiás

    EC Democrata_0x2_Atlético-MG

    Cruzeiro_2x0_Ipatinga-MG

    Santos_3x2_São Paulo

    Santo André_2x1_Grêmio Prudente

    Coritiba_1x2_Atlético-PR

    Náutico_1x2_Sport

    Manchester City_0x1_Manchester United

    Internazionale_2x1_Juventus

    Lazio_0x1_Roma

  9. Jovem se confunde e faz cocô no carro errado

    Data: 12.04.10

    Um adolescente fez cocô no carro errado - de um homem -  pensando que estava defecando no automóvel da ex-namorada. Por isso foi preso' date=' recolhido ao presídio e está respondendo a um processo por danificar propriedade alheia.

    No último dia 11 de março, o dono do veículo encontrou, no banco de trás do seu Honda Civic, o americano Austrin Horries Purifoy, com as calças abaixadas.

    O jovem se assustou e alegou ter confundido o carro, pois pretendia vingar-se de sua ex-namorada. Purifoy pulou do veículo e saiu correndo pela rua. A polícia foi chamada.

    Além de ter sujado o carro com fezes, Purifoy também quebrou o vidro da janela do motorista.

    O jovem permanece preso em uma penitenciária no condado de Dona Ana, no Estado de Novo México, EUA.

    Fonte: http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?id=18070

     

     

     

    06
    [/quote']

     

    060606 Nossa, essa foi tensa! 0906
  10. Portuguesa_1x2_Fluminense

    Santa Cruz-PE_0x1_Atlético-GO

    Corinthians-PR_0x2_Vasco

    Vitória_1x2_Goiás

    Santos_3x0_Guarani

    Atlético-MG_2x1_Sport

    Grêmio_2x1_Avaí

    Palmeiras_2x1_Atlético-PR

    Deportivo Quito_0x1_Cerro

    Caracas_0x2_Universidade do Chile

    Emelec_0x2_Internacional

    Universidad Católica_0x1_Flamengo

    Racing_0x1_Corinthians

    Blooming_0x2_Libertad

    Lanús_0x1_Universitario (PER)

    Colo-Colo_0x2_Cruzeiro

    Vélez Sarsfield_1x0_Deportivo Italia

×
×
  • Create New...