Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bob Esponja

Members
  • Posts

    260
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Bob Esponja

  1. Bem, o sistema do Casa dos Artista era interessante. Escolhia 20 pessoas aleatórias e eram elas as responsáveis por tirar as pessoas da casa. Nesse sentido, inviabilizava que um bando de desocupado definisesse os rumos do programa.

  2. Bem, eu gosto de BBB, assisto e torço, mas acho exagerado essas pessoas votando dia e noite, na frente do pc, como se fosse a coisa mais importante da vida. Tipo, nada contra diversao, cada um escolhe a sua, mas ficar clicando em um icono no pc e digitando uma palavra me parece um tanto como alienante.

     

  3. Bem, acho que o Cadu poderia ter votado em outra pessoa, pois o Dicesar foi firme na prova de resistência, custava nada ter dado esse "premio" a ele. Outra coisa, to achando mto pejorativo as palavras usadas do povo desse forum em relação aos participantes gays do programa.

  4. Bem, se a "mafia" combinou de votar no michel, eu nao entendi nada, pois a Maroca desde o começo do programa sempre votou no dourado, sempre falou mal dele. Eu gosto da Maroca, é a que eu mais gosto do programa, eu a acho bem popular, bem povão, piriguete, tomara que ganhe!!!!

  5. O Michel foi o cara mais gente boa que eu vi passar em um BBB' date=' bem xarope essa eliminação dele, principalmente pra quem foi.[/quote']

     

    gente boa = zé goiaba?

     

    Péra lá, o cara é bacana e tal, mas ele tem "LOSER" estampado na testa dele. É um cara lega para se ter uma amizade, como disse o Bial. Isso deve ter doído no fundo da alma dele... ninguém quer ser o "Amigo"... todo macho quer ser o Alfa, quer ser o cara que as mulheres querem e não o "Amigo".

     

    Vaza, Michel, seu bucha, filhote de Boça.

     

    Nossa, só para vc que a amizade está em baixa! Aristoteles mandou um "oi".
  6. Eh' date=' pelo visto a votação da "máfia" está fraca.....[/quote']

    Até agora em quem a 'máfia' vota.....a pessoa acaba saindo...
    Dessa vez a máfia decidiu tirar o Michel....e ele saiu

     

     

    Ué, a mafia nao tava votando para a Maroca sair???
  7. Viajando um pouco' date=' e se fóssemos aplicar a Lei brasileira, diria que a Fernanda já tem um direito adquirido e não pode haver revisão disso. Acho uma puta sacanagem, a outra ganha, fica toda feliz, e corre o risco de perder isso?? Sacanagem, se houve erros que deem imunidade àqueles que foram prejudicados, uma vez que o "juiz", pedro bial, na hora afirmou que ela era ganhadora da prova.[/quote']

     

    Direito adquirido? Pq?

    Uai, todo mundo vai engolir o erro invés de consertá-lo? Seria injusto!

    Se bem que que Fer na lidernaça seria bom pq ela mandari o meu favorito p/ o paredão e saberia qual a dele com o público... queria que ele surpreeendesse!

    Já é de praxe todo BBB ter liderança anulada... afff!

     

    Bial ou os ninjas em quase todas as provas eles sempre falham.

    E vc falando mau do Brito Jr... Tsc! Tsc! Tsc! giggle.gif

    Pq na hora que lhe foi conferido o direito de ser líder, tudo foi feito com base nas regras da prova. A "autoridade competente" eliminou michel e elieser, e garantiu que fernanda fosse para a proxima fase. Na proxima fase, ela foi a vencedora e a partir daí ganhou o direito de ser líder.
  8. Viajando um pouco, e se fóssemos aplicar a Lei brasileira, diria que a Fernanda já tem um direito adquirido e não pode haver revisão disso. Acho uma puta sacanagem, a outra ganha, fica toda feliz, e corre o risco de perder isso?? Sacanagem, se houve erros que deem imunidade àqueles que foram prejudicados, uma vez que o "juiz", pedro bial, na hora afirmou que ela era ganhadora da prova.

  9. Angelica tem futuro fora da casa. Já o Dourado e sua turma...

    Agora vejo Dicesar crescendo na disputa' date=' tem um caminho longo. Agora para a casa de luxo só falta ganhar a prova do Lider, o anjo tanto faz, pois hj Lia, Maroca e Fernanda perde pra qualquer um da casa de luxo.

    E qdo Dourado ficar sozinho vai surtar.
    [/quote'] Abrindo uma barbearia!

     

    Acho essa implicancia com o buço da Angelica tão idiota. Eu a considero uma otima pessoa, bem articulada, realmente tem chances de crescer no meio midiatico fora da casa, alias, ate o boninho elogiou a moça.
  10. Não satisfeitos com a Fernanda Young eles querem a Elenita06

     

     

    E Douradão pra mim é o favorito mesmo' date=' o mais homofóbico da casa. Talvez pegue para ele numa final o fato dele já ter "tido a sua chance".... ainda assim aposto nele.
    [/quote']

     

     

    Ow, estão estigmatizando o Dourado com algo que ele não é. Ele não é homofobico, pelo contrário, vem tentando lidar com as diferenças, respeitando os participantes homossexuais do programa.
  11. Bem, sou gay mas nao quero que o Dourado saia. Acredito que ninguem é obrigado a concordar com nada, apenas tolerar já é suficiente, e o Dourado ao meu ver, apesar de alguns equivocos, vem sendo tolerante. Claro que nao torço por ele, os meus favoritos são a Anamara, Angelia e Dicesar. Em relação ao paredao de terça, quero que o Uliam saia, mto chato ele!!!

  12. a era do gelo em menos salas que hp6 e fazendo mais público no fds do que o bruxo! 13

    será que sid e sua turma chegam aos 10 milhões de público?

     

     

    Acho que nao, considerando que esse é o ultimo fim de semana antes da volta as aulas, dps disso a arrecadacao do filme vai dar uma retraida, pelo menos eu acho.
    Bob Esponja2009-07-28 23:29:56
  13. Pelo amor de Deus, que a rede globo não coloque a decisao de quem deve ser eliminado do programa para o publico, pq senao perderia toda a graça. Os participantes começariam a ser fingidos, quererem fazer de bons moços só para agradar o publico, e qnd a audiencia nao interfere o "pau quebra".

×
×
  • Create New...