Jump to content
Forum Cinema em Cena

D. Sutherland

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by D. Sutherland

  1. Até que seria melhor passar sem essa cena; mas será que isso poderia ser aceito pelos fãs? quero dizer, claro que há pessoas que gostam de romantismo (dentre a qual eu não me destaco) essas cenas de dança e tal. ou será que é por tradição que os filmes desse tipo passam exaustivamente essas cenas de modo que teremos que se conformar assistindo-as. isso é um pé no saco.
  2. Um dos melhores escritores da atualidade e mestre de best-sellers como 'A Câmara de Gás' e 'O Corretor', John Grisham destaca-se por escrever livros quem mexem com a cabeça das pessoas apenas tratando-se de FBI, CIA, advocacia e subtemas; considerados chatos pelos leitores mais exigente. Porém, suas histórias são envolventes, como a de Sam Cayhall, de 'A Câmara de Gás', a de Joel Backman em 'O Corretor'; além de 'O Júri', 'O Cliente' e a história dos filhos de Reuben V. Atlee. Fãs de Grisham, juntem-se aqui e venham compartilhar idéias sobre seus livros, filmes e idéias sobre filmes. Abraços!
  3. Já li o livro, já escutei a trilha sonora e o filme condiz perfeitamente com o que o livro faz a gente imaginar. Mas nunca, mas nunca mesmo, pensei que Keira Knightley pudesse conseguir realizar o papel de Elizabeth. Achei a atuação dela tão pífia e tão boa ao mesmo tempo, mas tive quase certeza de que Reese já ganharia disparado dela. E essa tese confirmou-se no Oscar, mas Keira já deu o que tinha que dar; daqui a pouco outra vai assumir o cargo de mais bela de Hollywood. Quinze minutos de fama não faz mal a ninguém, não é?
  4. Algum tipo de seriado realizado em Miami, que mostra o cotidiano das gangues de lá. Seria bacana e talz.
  5. Foi simplesmente pura sacanagem o Oscar não indicar George Lucas como melhor diretor e dar a estatueta a SW III por melhores efeitos? Simples: influência de velhos senhores que vetam as idéias novas. Não há a mínima dúvida disso!
×
×
  • Create New...