Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sr.Ossos

Members
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Sr.Ossos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Boa mesmo, os caras tão na maior pendenga,vamos ver quem acerta no final , falô! 8P (descupem o post duplo apertei duas vezes sem querer e sei lá como apaga uma das mensagens Sorry!)Sr.Ossos2010-02-15 12:13:07
  2. Boa mesmo os caras tão na maior pendenga,vamos ver quem acerta no final , falô! 8P
  3. Bem eu postei que não era realidade paralela pois em entrevistas eles disseram que não mexeriam com isso,então foi a melhor maneira que consegui interpretar,usando uma nova linha temporal onde eles estão convivendo sem se encontrarem, sabe tipo "De Volta pro Futuro". Ha sim fugindo do assunto, eu achei muito significativo o ódio entre o Sawier eo Jack, até parece a mesma raiva entre Jacob eo DarkLock, querem aposta que no final eles seram arremessados no passado distante e acabarão pressos na ilha transformados em Jacob e no outro, dando continuidade num ciclo vicioso temporal. (óia PHD em Ficção Cientifica e Doutorado em Ciencias Teóricas Aplicadas na Ficção) 8)
  4. Gente não é realidade paralela e sim uma nova realidade,onde eles alteraram o passado e a ilha deixou de existir como era conhecida,eles foram arrancados dos passado pois não eram de lá e retornaram para a ilha que está em outra localização, então agora existem duas ilhas ,uma afundada e a antiga em outro lugar, da mesma maneira existe eles terminando o vôo e eles na ilha,convivendo na mesma realidade.pelo menos é a melhor forma de explicar. É a teoria do avô
  5. A armadilha não pode ter sido posta pela personagem da Alice Braga pois ela mesma disse que havia recém chegado e escutado a mensagem de Neville no radio e passado o dia no local de encontro.Se ela estive-se a mais tempo na cidade teria escutado antes.
  6. Desculpem se escrevi o nome do manequin errado,mas a Chica tem razão,ele foi posto lá para chamar a atenção do Neville, fazendo ele cair em sua propria armadilha, ele desmaiou porqu~e enfiou a cabeça no asfalto quando foi puxado,e quem soltou os cães foi o Lider dos Raivosos(mutantes,pseudos-vampiros seja lá o que forem).
  7. Desculpe Chica se ofendi alguem ,o que eu quis dizer é que não basta ter acesso à informação, simplesmente sempre vai haver pessoas que nunca escutaram Bob Marley ou os Beatles, em qualquer lugar do mundo,por não ser de sua época,pois quem gosta dos anos 60 deve conhecer Billy Hollidey , nos anos 70 Jimmy Hendrix,nos 80 Oingo Boingo, não por estupidez mas por não ser familiarizado. Obrigado por mencionar as citações.
  8. Esse filme foi adaptado de um livro, inclusive já houve outras adaptações,"O ultimo homen da Terra", Omega-man, e até nos Simpsons "O Omega-Homer".só que nesses a humanidade é vitima até de holocausto nuclear,então não se pode criticar a adaptação,talvez julgar o final fraco mas não todo o filme,pois a tristeza que Neville demonstra ao perder Sam é muito real,os flashbacks servem para saber como tudo começou, e serem inseridos como lembranças ou sonhos foi muito bom, o fato de alguem não saber quem é Bob Marley não desmerece credito ,pois se você vive no interior nem sabe quem foi ele ,relativamente falando pouca gente sabe quem é ou ouviu uma musica do Bob, estão mais intereçados em saber quem foi pro paredão do BBB,ou ouvir Britnei Spears,ou simplesmente são da nova geração e não foram apresentados ainda ao Reggie.então não digam que só por que ela era brasileira que era ignorante.
  9. Sem sombra de duvida a armadilha foi feita por ele,devido ao Modus Operandi, mas eu acho que quem colocou o "Fred" ( o manequin ) ali foram os Raivosos (eles não são vampiros ,não chupam sangue!!),pois "Fred" estava em frente a locadora usando a mesma roupa com capuz laranja. Agora sobre o final foi muito tosco , dava muito bem pra ele entrar no tunel(Alçapão,esconderijo seja lá o que for aquilo),esperar o lider Raivoso entrar e dai jogar a granada neles.Pra que pular e se abraçar com o bicho ea granada? Tambem achei que o Lider só queria matar o Will por ele ter pegado a mulher delepra esperiência.
  10. Acredito que o Lostizila possa ser uma manifestação do efeito Casimir mencionado anteriormente , pois no momento que fica em frete a EKO ele faz uma leitura de seu passado, podendo assim produzir uma aparição de um elemento importante para o personagem, assim como fez com o cavalo , o passaro , o pai de Jack, e até mesmo trazendo versões do Walt do futuro ou passado!!!Não possos imaginar como ele é controlado ou como funciona(talvez esse seja o elemnto que escapou de controle e tenha causado todo o problema)mas acredito que o efeito dobra no tempo,onde,volta-se no passado para iniciar uma reação em cadeia que dará origem aos fatos atuais é bastante logica no atual momento. Obrigado atenciosamente Sr.Ossos Somos só eu e vovê contra o resto do mundo... Atacamos ao amanhecer!!!
  11. Mas segundo os editores da DC a personagem da Clhoe será incluida nas historias do Super-Man!!!!!!!
  12. Ezatamente!! A historia em que o Superboy é amigo do Lex é da época pré-crise e foi totalmente descartada durante o evento Crise nas Infinitas Terras, deixando elas como um universo paralelo.
  13. Oi !! Eu acho que deveriam colocar mais personagens dos quadrinhos .Agora vão por o Ciborg, mas deveriam colocar também os outros que faltam pra formar a Liga da Justiça , já apareceram o Flash eo Aquaman, falta a Mulher -Maravilha(Poderia estar disfarçada de uma embaixadora da Onu como nos quadrinhos),o Lanterna Verde(Hal Jordan como piloto da base militar do pai da Lois e amigo dela), o Ajax O Marciano,e finalmente o Batman( como Bruce Waine antes de se tornar o Batman). O Acham!!!!!
  14. Cara isso já foi feito na decada de oitenta e se chamava Miami Vice. Sr.Ossos2006-3-15 23:55:19
  15. O walt não morreu e O que não era para o Jack apertar era o botão do computador!! Sr.Ossos2006-3-15 15:14:38
×
×
  • Create New...