Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elanor

Members
  • Posts

    103
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Elanor

  1. Achei uma lista feita pelo American Film Institute onde classificaram as 100 melhores frases do cinema. Aqui estão as 10 primeiras. 1. Frankly, my dear, I don’t give a damn. GONE WITH THE WIND 1939 2. I'm going to make him an offer he can't refuse. GODFATHER, THE 1972 3. You don't understand! I coulda had class. Icoulda been a contender. I could've been somebody, instead of a bum, which is what I am. ON THE WATERFRONT 1954 4. Toto, I've got a feeling we're not in Kansas anymore. WIZARD OF OZ, THE 1939 5. Here's looking at you, kid. CASABLANCA 1942 6. Go ahead, make my day. SUDDEN IMPACT 1983 7. All right, Mr. DeMille, I'm ready for my closeup. SUNSET BLVD. 1950 8. May the Force be with you. STAR WARS 1977 9. Fasten your seatbelts. It's going to be a bumpy night. ALL ABOUT EVE 1950 10. You talking to me? TAXI DRIVER 1976
  2. Não me enquadro em nenhuma alternativa da enquete. Adoro ir ao cimema . A tela grande, a qualidade do som e imagem deixam qualquer filme mais emocionante. Infelizmente na minha cidada não tem cinema e pra ir em Porto Alegre assistir tenho que pagar a passagem mais cara do país. Poderia ir de carro com minha famíla, mas eles mal sabem que filmes existem. Nas poucas vezes que fui assistir um filme foi em excursões da escola, ainda por cima pra ver porcaria. O jeito é me contentar com DVDs.
  3. Nos filmes policiais, o cara arromba a porta e entra no quarto com a arma em punho. Olha atrás da porta e por todos os cantos, não vendo ninguém escondido. Quando baixa a arma o outro, que estava escondido onde não se faz idéia, salta em cima dele.
  4. Um casalzinho passa uma noite maravilhosa, super romântica, e então no outro dia acontece algo pra separá-los (geralmente um dos dois haviam contado uma mentira que nesse momento é revelada). No final eles voltam e vivem felizes para sempre. Elanor2007-06-14 01:18:00
  5. Eu também gosto do Viggo só como o Aragorn. Não entendo muito bem o porquê, afinal é a mesma pessoa. Só não se pode negar que ele fica lindo assim.
  6. Duplex. Cheio de bizarrices.Elanor2007-06-28 18:41:41
  7. Aqui eu juntei o útil ao agradável. Meus DVDs estavam guardados no chão dentro de uma caixa, porque não tinha mais espaço no meu guarda-roupas. Depois eu ganhei a sacola de presente da empresa e ela ficou lá no chão ao lado dos DVDs. Um belo dia surgiu a idéia de guardar os DVDs dentro da sacola. Não vejo lugar onde possam estar mais protegidos. Penso até em comprar outra sacola quando adquirir mais DVDs.
  8. Nica parabéns pela sua coleção. Ela é maravilhosa. To sentindo uma dor no meu cotovelo...
  9. Eu assisti na escola quando uma colega levou. Na época gostei bastante, mas não cheguei a chorar como quase todas minhas colegas fizeram. Teve uns diálogos meio darmáticos que achei graça porque ficaram muito ridículos. Vou tentar assitir de novo e ver o que acho agora que tenho uma visão mais crítica dos filmes.
  10. Bah. Nunca mais lembrei desse filme. Não posso dizer que marcou minha vida (até poque me esqueci dele ), mas lembro que assiti ele umas quantas vezes. Agora os que marcaram minha infância foram os já citados Namorada de Aluguel e Os Super Patos ( lembro que sempre que passava na Tela de Sucessos no SBT eu assistia). Outro filme que eu adorava, não me lembo bem o título, acho que era o Anel no Dragão. Passava muito no Cinema em Casa. Como eu ficava triste quando a irmã malvada roubava o princípe da outra. Acho que só eu que lembro desse filme.Elanor2007-05-15 17:05:04
  11. Fazer a lista de 10 coisas pra fazer antes de morrer me fez ver te que muito mais coisas que gostaria da fazer. Vou postar aqui as 10 primeiras que me vieram à cabeça (sem ordem preferência). saltar de bumgee jump fazer um filme conhecer outrso países (isso já inclui outra coisa que é andar de avião ) dar uma vida com todas as mordomias para meus pais fazer algo de bom pra melhorar o mundo ter uma cachorro são bernardo bem grandão e peludo viver uma grande paixão (daquelas bem intensas que chegue a doer) viajar por espaço (sei que essa é impossível, mas o que vale é citar aquilo que agente tem vontade de fazer ) conhecer um grande diretor de cinema me formar em eng. química
  12. Os tradutores brasileiros torcem para que seja o último mesmo. Não teriam como variar o título idiota que colocaram.
  13. Pra evitar o sofrimento de uma pai ou de um filho, o bom mesmo seria vir um tsunami pra levar todo mundo.
  14. Aqui está minha humilde coleção que consegui juntar nos seis meses em que estagiei. Guardo ela numa sacola térmica , pois não tenho outro espaço no meu quarto-cubículo onde possa deixar meus DVDs em segurança. Elanor2007-05-19 20:41:23
  15. Eu gostei muto da lista do IMDb. Acho que ela reflete a opinião do público em geral, não só de uma pessoa ou um grupo de especialistas. Isso é legal. Mas, na verdade, eu não dou muita bola pra listas. Não sou como vocês que têm uma lista dos seus filmes preferidos, dão notas e tudo mais. Não consigo nem definir qual o filme que mais gostei, imagina montar uma lista dos cem melhores. Não entendo como vocês podem dedicar tanto tempo a isso.
  16. Bem: Eu fiz uma lista no My Movies no IMDB e comecei a ir adicionando os filmes conforme ia vendo. Depois comecei a adicionar os filmes que consegui me lembrar de ter visto. Isso deu uns 400 filmes. Claro que deve estar faltando um monte que assisti e nunca mais lembrei. Sem dizer que tem uns que não consigo achar porque não tenho idéia do nome, só lembro da história. Claro que é uma quantidade bem pequena comparada com o pessoal daqui. Mas comecei a me interessar por cinema (e assistir mais filmes consequentemente) faz uns dois ou três anos. Sei que um dia chegarei ao milésimo filme.
  17. Nossa... Fico até sem ar olhando esse tópico.
  18. Eu fiz um filme beeeeem trash de 10 min. Era um trabalho pra escola. Passou pra toda turma ver. Foi muito engraçado. Pra vcs terem idéia tentamos fazer um filme de terror, mas acabou saindo uma comédia.
  19. Eu prefiro que o PJ dirija o filme. Toda a equipe deveria ser a mesma, pois como dizem: em time que tá ganhando não se mexe. Mas é claro que não deixarei de assistir se forem outros, desde que respeitem a obra original.
  20. Nossa!!! Não sabia que existiam mais obras de Tolkien. Tomara que venha logo pra cá.
×
×
  • Create New...