Jump to content
Forum Cinema em Cena

Giordanno

Members
  • Content Count

    1828
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Sad
    Giordanno got a reaction from CharlesEmave in Batman - The Dark Knight (# 3)   
  2. Like
    Giordanno reacted to primo in Superman - O Homem de Aço 2 (20??)   
    Falando na possível sequência, acho que seria 
    interessante se a trama evitasse abordar novamente ameaça alienígena. Tem um lance que falta no Snyder nos três filmes dele dirigindo o Cavill, mas acho que funcionaria bem aqui: explorar melhor o cotidiano de uma grande cidade. É com ótima nostalgia que me lembro, lá dos longas com o Reeve, do centro de Metropolis nas proximidades do prédio do jornal, estação de trem, becos etc. Para reforçar a cidade como personagem, mostrando bem mostradas as pessoas "no chão", como Raimi fez na sua trilogia do Aranha.
  3. Like
    Giordanno reacted to conan in Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi   
    (SPOILERS)
    Por incrível que pareça, a morte do Han Solo foi melhor trabalhada no ep. VIII. Achei genial quando o Snoke diz que Kylo Ren perdeu a luta de maneira vergonhosa para a Rey justamente por estar afetado com a morte do pai. Além de justificar uma cena absurda (como uma amadora pode dar uma sova em um sith já treinado), acaba dando maior profundidade ao personagem.
    Falando em paralelos, acho interessante ninguém explorar mais o papel da morte do Snoke. Por mim não é apenas uma reviravolta barata na trama. É o desfecho de um processo que já tinha começado no ep VII, quando o Kylo Ren mata o Han Solo. Ao matar o Snoke ele mata o seu "segundo pai". Olhando por este lado (e pelo discurso de deixar o passado morrer e criar algo novo), isso já era de certa forma esperado. O cara já tinha feito isso uma vez, por que não faria uma segunda vez?
    Além disso, a série já tem um histórico de vilões foderosos serem descartados de supetão (Darth Maul, Bobba Fett), o que não deixa de dar uma pitada de imprevisibilidade para a história. 
    Minha única questão é que a Primeira Ordem não apresenta vilões convicentes. Snoke era uma cópia barata do Imperador. Nunca me cativou enquanto vilão, seja pela sua concepção (muito clichê) seja pelo fato de ser captura digital. Não consegui comprar que ali tinha um ser de verdade. Mas tirando o Snoke, a Primeira Ordem é comandada por um bando de pateta. O general Hux é um bobalhão gozado por todos. Não duraria meio segundo com o Darth Vader. Kylo Ren enquanto personagem é fascinante. Mas não tem perfil de ser o vilão supremo e aquele que comanda um Império. Ele é muito instável e vacila bastante. Não passa um sentimento de liderança, imponência ou autoridade.
    Acho que este é um dos pontos fracos desta nova trilogia: os vilões não fazem jus ao embate épico/mitológico. 
     
     
  4. Like
    Giordanno reacted to Jailcante in Liga da Justiça (2017) #2   
    Acho que o que pesou pro Whedon era o pouco tempo e as tesouradas mil do estúdio (nitidamente, deveriam ter adiado o filme pra ele fazer um trabalho mais tranquilo). Espero mais pra uma versão estendida (e remasterizada...) feita por ele no futuro Blu Ray, do que tentarem resgatarem a do "Snydeus" (essa eu tô pouco me lixando em ver).
  5. Like
    Giordanno reacted to Jailcante in Liga da Justiça (2017) #2   
    Não vi o vídeo (e nem vou ver), mas olha essa imagem dele? HAHAHAHAHAH
    Eu fui o primeiro a apitar sobre o lance do Superman mal/Superman Bom. Vou lá no Omelete cobrar meus royalties! 
    hehe
  6. Haha
    Giordanno reacted to primo in Os Vingadores 3: Guerra Infinita   
    palavra linda essa "planejamento"
    Veja como é até bom de falar:
    pla-ne-ja-men-to.
    Lindo.
  7. Haha
    Giordanno reacted to Jailcante in Liga da Justiça (2017) #2   
    3 horas. Nem duvido... Depois do que rolou com o BvS, ele deve ter achado que a Warner iria liberar colocar o tempo que for no filme.
    E com as ideias que ele tinha pro filme, talvez precisasse de um tempo assim. O problema é que ele não iria conseguir executar de qualquer jeito, mesmo se o filme tivesse 10 horas...
     
    (Minha confiança nele é tamanha... )
  8. Haha
    Giordanno reacted to Gust84 in Liga da Justiça (2017) #2   
  9. Like
    Giordanno reacted to Cir-El in Liga da Justiça (2017) #2   
    Legal GUST84. Muitos pontos que você colocou, senti também. Dois pontos que você colocou e que achei interessante:
    " tem uns cortes meio bruscos entregando a dupla direção e que tem mais coisa por trás do mostrado. Tem algumas cenas com tons mais estranhos."
    isto foi o que mais me "tirou" a imersão do filme. Foi a parte que mais me deu desconforto e por isso que sai com a sensação de que queria ver o produto de um diretor (mesmo que fosse do Snyder de forma mais pesada). Não sei se todos tiveram essa mesma impressão, mas pra mim era escancarada a hora em que a cena mudava e dava pra perceber nitidamente que eram cenas refilmadas...
     
    "deveria ter sido melhor construída pelo menos no BvS, que mal nos importamos com a sua morte, e nem o pessoal da terra se importou direito, na realidade"
    O Superman é um caso claro de como a Warner se viu obrigada a mudar o tom do personagem de forma brusca. Dá pra perceber que o Snyder tinha planos de fazer essa trajetória do Clark relutante, passando pelo falso-Deus controverso e ressurgindo como o Superman de fato. Mas, nos tempos atuais onde o imediatismo impera, não há chances de um arco de personagem demorar mais de um filme. Tem que ser resolvido logo. O herói tem que nascer pronto.
    Nesse aspecto, fica totalmente distante comprar a idéia de que o Superman é de fato o grande herói do mundo. Em BvS ele aparece em noticiários e eu acho a premissa interessante, pois mostra como a população reage ao Superman (em Homem de Aço, também mostra essa perspectiva de como o mundo é afetado pelo alienigena). Em Liga da Justiça, parece que eles esquecem e dizem (porque não mostram a população de fato - aliás, parece até que não existem civis no mundo...kkkk) que todos choram sua perda e como ele foi a inspiração da humanidade. Mas, cinema não dá pra ficar só falando...é necessário mostrar ações que fazem com que o espectador compre a idéia (e não dá pra gerar isso só mostrando o Superman salvando uma familia no meio da luta).
  10. Like
    Giordanno reacted to Gust84 in Liga da Justiça (2017) #2   
    Assistido em IMAX.
    Eu geralmente quando tento "analisar" um filme, tento tirar da conta minhas expectativas, e seu contexto pra formar minha opinião. Coisa que pra esse filme ficou impossível. Eu não sei exatamente como, mas essa DC films vive na berlinda, e ao meu ver sofre muito mais com fogo amigo (RICK) do que com as tais críticas da mídia, ou dos "marvetes". Eles simplesmente não conseguem trabalhar em paz! Vivem com críticas e vazamentos de notícias, sendo obrigados a soltar trailers, imagens e o que mais for de maneira antecipada, corrida só pra suprir a sede do pessoal, que geralmente esculacha, o que pressiona ainda mais o trabalho a ser realizado, virando uma bola de neve.
    O que me passou é que dentro dessa realidade onde, aparentemente eles não acertam em "nada" (eu sou um que não gostei de praticamente nenhum cartaz e material de divulgação, nem dos trailers), o filme se sai bem até demais. Não tem o gosto amargo dos outros filmes da DC (com exceção da Mulher Maravilha) ao sair da sala de cinema. Tem certa coesão, tem um elenco que o que falta de habilidade compensa com carisma e alguma química. Alguns dos heróis tem um visual bacana (Batman é de uma concepção inacreditável e me impressiona com tantos filmesjá feitos, ninguém reproduzir esse visual antes). O elenco principal com certeza absoluta abraçou o projeto mesmo com todos os problemas e cada um claramente dá o melhor de si. Não senti aquela obrigação e falta de vontade de Suicide Squad, por exemplo.
    Bataffleck, segue sendo o melhor Bat/Bruce de todos, e digo sem medo nenhum de errar. Achou seu tom que estava sendo construído em BvS, carrega experi, lidera o pessoal, consegue vender algumas piadas, e é o cérebro da equipe, como em qualquer HQ que lemos/líamos. Gal Gadot é um mistério pra mim. Não sabe atuar direito, mas ela sorri e eu sorrio junto. Os demais personagens conseguem criar personalidades distintas e com um certo arco dramático, com exceção do Aquaman, que achei descartável sua construção, seu universo, seu visual e sua personalidade. O flash achei ele no limite do limite do aceitável para o humor, e que só funcionou muito pelo seu talento como ator.
    Sobre a obra em si ela tem problemas. Estruturais, pra variar. Seu ritmo é um pouco confuso e a montagem tem uns cortes meio bruscos entregando a dupla direção e que tem mais coisa por trás do mostrado. Tem algumas cenas com tons mais estranhos. A primeira cena em que a Mulher Maravilha salva o pessoal do ataque terrorista começa com uma música, quando os bandidos tomam o banco/museu, que soa quase pastelão, pra, no momento que ela entra em cena voltar os acordes mais grandiosos, numa quebra de ritmo que pra mim, apareceu.
    O filme tem uma sede de mostrar imagens, e momentos, mas esquece de fazer cinema. Tenta montar quadros "inesquecíveis" o tempo inteiro e não monta uma cena inesquecível. Não tem um plano marcante, uma batalha mais criativa, uma união de poderes. E isso num universo pouco povoado e nessa meia luz fica mais pobre ainda.
    Não obstante a aspectos técnicos existe uma reviravolta roteirística, que muda o tom do Universo inteiro da qual todos sentem a falta e precisam do Superman, e não vimos em nenhum momento isso, fora com as pessoas dizendo neste filme. Passamos 2 filmes vendo ele, na realidade com relutância do planeta terra em aceitá-lo, com problemas no Congresso, e essa era a novidade desse Superman dos cinemas, a tal "nolanização" dele. Como seria a Terra com um alienígena por aí? Não sei até onde foi a pressão externa ou dos criadores, mas essa mudança de tom achei desnecessária, ou deveria ter sido melhor construída pelo menos no BvS, que mal nos importamos (audiência) com a sua morte, e nem o pessoal da terra daquele universo se importou direito, na realidade. 
    Batman falando que eles precisam do "Clark", por exemplo, que ele mal conheceu no último filme é forçado pra mim. Precisa como, cara pálida? viraram amigos aos 40 do segundo tempo do último filme!
    E digo isso porque seu renascimento, ainda que feito de maneira "pobre" foi muito bem realizado, no seu segundo momento, no Kansas e tem uma carga emocional boa que , se fosse melhor trabalhada antes, seria ainda muito mais legal.
    E aí que está a curiosidade: Com todos esses problemas que eu vi, eu achei o filme divertido de verdade, achei que de alguma maneira acertaram o rumo das coisas e pra onde podem ir. Só acho que falta cinema nesses filmes. Eles tem que parar de  ler os haters e trabalhar tranquilo pra realizar algo original, ainda que adaptado das HQS. Hoje o MCU tem cara própria, além das HQS, e isso por que os caras apostaram contra muita coisa até terem essa carta branca do público. E outra deram sorte, tiveram a liberdade criativa por que não tinham personagens icônicos pra o pessoal meter bala. Quando foram lançar um homem de ferro, quem fucking ligaria para o que ia sair na tela? Herói Série B da Marvel. E daí o MCU virou esse monstro. Teve essa liberdade criativa. 
    Infelizmente a DC não tem isso, na realidade tentou fazer isso com o lanterna e deu ruim. Mas, não tem como a DC achar sua essência no cinema no meio dessa bagunça. Falta pensar mais em filme como filme, com começo meio e fim. Filmes de ação, com roteiros de filmes de ação. Os personagens icônicos são o algo mais, não a BASE. Não dá pra pensar que por que eles tem o Superman e o Batman isso é o suficiente pra entregar "qualquer" coisa. Uma cena de ação, não fica melhor por que é o Superman socando alguém e não um qualquer. Fica melhor quando melhor escrita e dirigida.
    E os fãs tem que tentar dar a chance deles tentarem algo novo, não algo que alguém está esperando. Tenho certeza que se dessem o tempo certo e eles esquecerem essa tal corrida com o MCU, fariam algo muito melhor e com menos problemas aparentes.
    Com o rumo das coisas melhorando como agora, é só esperar ele. Matt Reeves. Confio de olhos fechados. Esse cara vai surpreender a todos, podem printar aqui que esse filme do Batman vai dar boa. O melhor Batman na mão de um cara como ele, é muito difícil dar errado. E daí, Junto com a Mulher Maravlha, vai despressurizar esse DCU de vez pro pessoal trabalhar em paz.
    Me perdoem o textão, mas não consigo ser muito prolixo, haha.
    Desculpem a bíblia, mas tentei falar do filme e entrar no debate que rolou por aqui.
  11. Like
    Giordanno reacted to primo in Liga da Justiça (2017) #2   
    Eu gostaria muito de ver isso também!
    conduzido por mãos habilidosas, claro. O mercado tem, e Warner pode pagar, mas escolheu a estética.
  12. Like
    Giordanno reacted to Jorge Soto in Liga da Justiça (2017) #2   
    Melhor e mais divertido que Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, embora não deixe de passar aquela sensação de ser mais um filme genérico e entupido de clichês de super-heróis. E isso se levar em conta que esse trem custou quase 300 milhões depõe contra. Flash é um idiota, Cyborg não fede nem cheira e Aquaman é um Wolverine bad boy. Sua introducão apressada e sem firulas é acertada. No entanto, estes mesmo heróis protagonizam cenas piegas de dramalhão mexicano desnecessárias, infelizmente. E como o humor funcionou na Marvel entupiram aqui de piadinhas, sendo que poucas funcionam (no Flash, principalmente). As do tenebroso Batman são vergonha alheia, pois tentaram fazer dele um Tony Stark. Mas Affleck não é Downey Jr. E dá pra perceber aqui os motivos do Affleck pensar seriamente em largar o manto do Homem Morcego pois ele aqui tá avulso. Não tá bem nem mal, simplesmente tá lá, sem chance de brilhar pra dar espaço pra Seriema. E disso o Affleck sabe bem, uma vez que além de ator é diretor e produtor. Do vilão meia-boca de PS4 não vou mencionar nada. Cenas de ação incríveis mas, sem nenhuma imaginação, nenhuma perdura na retina. Na boa, as melhores cenas dispensaram FX... a discussão do Bátima com a Seriema e o Aquamoa sentado em cima do Laço da Verdade, entre outras. Outro dos poucos pontos positivos é que o filme tem ritmo e sua duração de duas horas ta ok. Ah, a trilha do Elfmann é outro trunfo, nada memorável mas somente por emular o Bátima do Burton e Super do Williamns já me ganhou. Resumindo, é divertidinho (mas nada  surpreendente) e vale mesmo (e unicamente) por ver a tão aguardada reunião dos heróis da DC num filme só, cujo entrosamento literalmente dá uma liga. É o Vingadores, em todos os sentidos, da DC dirigido precariamente a duas mãos, e isso ainda to matutando se beneficiou o longa ou não. Como ja disseram aqui, até eu to curioso em ver a versão do Snyder, que agora deve estar se remoendo com a intervenção do Wheddon.
    PS - assisti em IMax e de longe se podia perceber a boca digitalmente zoada do Cavill por conta do bigode deletado...kkkk...Meu, 300 milhoes pra esse trampo porco!  Warner, me contrata que eu faço melhor esse serviço usando o simplório Fotoxop..e cobro menos.kkk
  13. Like
    Giordanno reacted to Jailcante in Liga da Justiça (2017) #2   
    Revi o filme ontem, e somando umas coisa que li e reli, vou masturbando mentalmente aqui (me permitam recriar uma "tese-da-tese" hehe):
    Não creio que o problema entre Snyder/WarnerDC foi por causa do tom do filme. Próprio Snyder disse várias vezes que faria um filme mais ameno. Várias das piadas que estão no filme, já estavam no trailers iniciais, então já era algo Snyder tinha filmado. Flash como alívio cômico, falando várias piadinhas, era algo que ele já tinha colocado. O Batman falando "eu sou RYCA!" também, e várias outras coisas. Então, creio que o problema entre os envolvidos não foi exatamente esse. Problema deve ter sido algo que o Snyder colocou no filme, que a Warner não queria mais. Talvez nos esboços e filmagens originais, o estúdio deixou passar, mas depois de ter visto o corte inicial dele, deve ter encrencado e se negado a continuar com aquilo. Creio muito nisso, até porque sei que Snyder não consegue executar muito bem, as ideais que tem (bom planejamento, mas execução falha), aí deixou os executivos de orelha em pé.
    Então, vamos lá... Minha tese (Spoiler da Liga aqui):
    Ontem, li uma crítica (acho que no UOL, sei lá), que a mulher reclamou que não conseguia ver o filme da Liga porque o Superman tava com "botox" nas maioria das cenas e isso irritava ela. Falou que, em quase todas, se via que teve o efeito pra tirar o bigode dele e que ficou ruim esse efeito. Quando li essa crítica, achei que ela exagerou, porque eu tinha notado o "botox" em poucas cenas quando vi o filme na primeira vez. Mas nessa segunda vista, eu fui assistir já tentando prestar mais atenção nisso, e realmente vi que ela tinha razão. O Superman tá com "botox" na maioria das cenas. Algumas ficaram bem grosseiras (a cena inicial, a do final com Flash, e outras), mas outras até que ficou bom e não se nota na primeira olhada. Só que notei dessa vez, e vi que o efeito rolou na maioria, quase totalidade, das cenas dele.
    Aí, fica a pergunta: As cenas do bigode são, nitidamente, cenas que o Whedon filmou, então, o que o Snyder filmou do Supeman que ficou no filme? Cadê essas cenas? Foi tudo pro lixo? Pelo jeito sim (nem trailers ele aparece, então não dá pra saber mesmo o que rolou). Assim, acabei pensando que o que deve ter causado o descontentamento do estúdio deve ter sido como o Snyder lidou com o Superman no filme. Não devem ter aprovado o jeito que ficou e resolveram levar pra outro rumo.
    Então, conhecendo bem o Sr. Snyder, e somando com aquela cena do BvS (o tal o "sonho" do Batman, lembram?), acho que ele teria esticado bem a parte do "Superman do mal" nesse filme. É a conclusão que cheguei.
    No filme da Liga atual, o Batman leva logo a Lois pra ver o Superman, e ele logo se recupera depois de ressuscitar. A cena dele sendo mal/descontrolado, acabou sendo breve e até leve, quase cômica. A versão Snyder creio que essa parte seria mais longa. Superman ficaria descontrolado por mais tempo bagunçando tudo (destruindo lugares mil, mas não sei se ele chegaria a matar alguém. Será Snyder?), e a Liga tendo que lidar com isso. Pelo "Snyder time" seria, no mínimo, uns 45-50 de filme, creio, de Superman mal/descontrolado. Só nos 15 min. finais é que Batman lembra do que o Barry falou pra ele no filme anterior (na cena de sonho) e aí leva a Lois pra reencontrar o Superman, e aí ele se regenera. Com certeza, essa regeneração (conhecendo Snyder, como conheço) não iria funcionar muito bem. Acho que ficaria forçado dependendo do tipo de coisa que o Superman apronta enquanto vilão do filme (analisando a cena do BvS, com certeza, não seria pouca coisa).
    Vale dizer que no filme atual, o Batman credita a uma fala da Mulher-Maravilha, o fato dele resolver usar a Lois Lane pra curar o Superman. Ou seja, a cena do filme anterior (com o Barry falando que a "Lois era a chave"), foi totalmente ignorada. Estúdio realmente não tava nem querendo passar perto de um Superman do mal...
    Acho que filme do Snyder seria: 50-45 min de introdução de personagens, uns 30 min até resolverem ressuscitar o Superman (claro que teria todo aquele debate moral, que Snyder iria esticar até o talo), uns 45-50 min de Superman do mal aprontando, e 15 min dele recuperado depois de rever a Lois (acho que a cena de recuperação seria longa, uns 10 min. no minimo, então "Superman do bem" só teria em uns 5 min. de filme, com ele fazendo algo heroico ali no fim pra destruir o Lobo).
    Até o fato de Snyder ter escolhido o Lobo do Esterpe como vilão, e não o Darkseid, já mostra que o filme teria "outro vilão" mais forte e notável, assim o Lobo da Esterpe seria uma "sub-ameça" que funcionaria com outro personagem do lado, mas estúdio tirou esse outro "vilão", e aí o Lobo sozinho não funciona mesmo (e isso foi uma das coisas que todo mundo mais reclamou).
    Bem, minha tese-da-tese é essa. Eu, realmente, acho que o que rolou foi que o estúdio não curtiu o que o Snyder fez com o Superman aí teve que refazer toda parte da história envolvendo ele. Chamou o Whedon pra consertar a coisa e colocar o cara como ele é (outro Superman vilão que nem o Injustice, por favor não. Se foi isso que rolou, então aprovo o que o estúdio fez, e não quero nem passar perto de uma "versão Snyder" desse filme).
  14. Like
    Giordanno reacted to primo in Liga da Justiça (2017) #2   
    Eu um dia de promoção...
    eu ficaria feliz de pagar pra ver de novo a cena de apresentação do Batman no filme da Liga!
    espetacular. É um daqueles momentos em que vc sabe que encontraram o tom e o ritmo. Tudo funcionando muito bem
  15. Like
    Giordanno got a reaction from Jailcante in Liga da Justiça (2017) #2   
    Bom, não gosto do Snyder, mas não ao.ponto de odiar como.muitos por ai. Pra mim como publicitário que ele era, tem um bom olho pra composições de cenas, figurinos e tal, resumindo: muita forma. Mas no conteúdo é meio capenga. 300 foi basicamente uma xerox do quadrinho. Watchmen ele quis dar uma inovada e já não agradou. Ai a DC joga nas costas dele a responsabilidade de criar todo um universo de personagens, com a pressão de copiar o estilo sério do Nolan. Resultado foi decrescendo a medida que os projetos foram ficando maiores. Eu acho que tão cedo ele não assume nada grande. A WB pintou o cara como visionário em 2006 e 10 anos depois é quase um pária.
  16. Like
    Giordanno reacted to Questão in Liga da Justiça (2017) #2   
    Aproveitou material do Donner. As cenas com o Hackman são todas do Donner, se não me engano.
    A questão é que só um pode ser creditado como diretor (a não ser.no caso de parcerias pré estabelecidas). O edtudio pode demitir um diretor no meio do processo se quiser, entretanto.
    Claro, o Donner podia ter contestado a assinatura, mas ai entra um monte de variaveis como qual a quantidade de material ele fez, se trabalhou na pós, particularidades de contrato, etc.
  17. Like
    Giordanno reacted to Jailcante in Liga da Justiça (2017) #2   
    Spoilers:
    "O objetivo do Homem-Morcego é formar um grupo capaz de lidar com a ameaça que ele viu em um pesadelo no capítulo anterior (pois é, lembram daquilo?) e que poderá causar a destruição do planeta agora que este não conta mais com a proteção do Superman."
     
    Como disse, no meu comentário: Não fazem referência direta a essa cena de "sonho" do Batman do BvS (mas aqui fica nítido que não foi sonho, e sim uma outra linha de tempo que não existiu pela mudanças que ocorreram). O mérito do Batman saber do perigo aqui, cai sobre o diálogo que ele tem com o Luthor no fim do BvS, onde o carecudo fala da ameaça alienígena. Depois, o Batman conseguiu pegar todos estudos do Luthor sobre isso (que fala das caixas maternas e etc) e aí, foi atrás do povo.
  18. Like
    Giordanno reacted to primo in Liga da Justiça (2017) #2   
    boa, Cir-El
    filme visto! Pareceu um filme mal
    esquematizado, talvez desde o roteiro aprovado para a primeira gravação, não sei. Isso porque há situações bobas (não me refiro ao humor), um retorno do Superman meio simplório demais etc.
     
    Soa como... se o que há de melhor do Cris Terrio em Batman v Superman (outro filme estranho) tivesse sido colocado na gaveta neste novo projeto, para gerar um longa com o mínimo de erros. Em compensação, Liga da Justiça chegou pra mim como algo vazio, sem carga. Vi muita cena, mas pouco filme.
    Terrio parece colocar simbologias interessantes e fortes, que precisam de um realizador melhor. De modo geral, parece que a Warner se esqueceu há muito tempo de levar isso a sério (não me refiro ao humor), tanto quanto Senhor dos anéis e Harry Potter (que apesar de ser infanto-juvenil, funcionava melhor) de colocar o DC Filmes nas mãos de cineastas. Preferiu colocar nas mãos de "publicitários". Antes de tudo, tem que ser filme. E precisa funcionar desse modo. O filme, pra mim, não funciona, apesar de ter bons momentos.
  19. Like
    Giordanno reacted to Jailcante in Liga da Justiça (2017) #2   
    Talvez coloque como o segundo melhor filme de HQ do ano atrás do Logan. Apesar do filme da Mulher Maravilha ter sido bem mais importante e ter gostado mais do Thor 3. Mas por motivos de Superman, ele vai pra cima da lista.
    Mas ficou nítido que no início de tudo seria uma trilogia do Superman com: "O Homem de Aço", "A Morte do Superman" e "O Renascimento do Superman". Mas 01) chamaram Snyder pra fazer; e 02) quiseram forçar um crossover (e com o Snyder). Aí deu chabu mesmo... Felizmente, o Whedon deu uma salvada nesse "último" ep. e a gente pode sorrir contente.
     
     
    P.S.: Spoilers forte. A cena pós-créditos me deixou com tesão. Luthor vai fazer uma Legião do Mal e que tesão numa legião do mal. meodeos!
     
     
     
  20. Haha
    Giordanno reacted to Jailcante in Liga da Justiça (2017) #2   
    Desculpas mil, mas olha...
     os heróis são grandes e é divertido, existe um surpreendente trabalho de desenvolvimento de personagem
    ...isso eu credito na conta do Whedon, e...
     narrativa é uma confusão, as apostas não funcionam e o vilão não é bom
    ... isso eu credito na conta do Snyder.

  21. Like
    Giordanno reacted to Big One in Liga da Justiça (2017) #2   
    Momento eita porra um wtf?
     
    Danny Elfman Confirms His ‘Batman’ Theme Will Return In ‘Justice League’
    https://heroichollywood.com/danny-elfman-batman-theme-justice-league/#.WfmcRnsdMy5.whatsapp
  22. Like
    Giordanno got a reaction from Jailcante in Liga da Justiça (2017) #2   
    Eu não confio na opinião desses fanboys! Essa de venerar o Snyder! Tou fora!
  23. Like
    Giordanno reacted to Questão in Liga da Justiça (2017) #2   
    Também sou contra o Flash viajar no tempo pra trazer o Super de volta. O nível de complicação que isso traz é absurdo.
     Acho que o poder de viagem no tempo do Flash até pode aparecer na trama, mas sem grande importância (pessoalmente, eu nem incluiria viagem no tempo nesse filme, deixando isso pro filme solo do Flash).
    Em tempo, rumores dizem que além da trilha clássica do Superman de 78, o tema clássico que o Elfman compôs pro Batman do Tim Burton também pode ganhar uma versão remixada.
     
    https://www.flickeringmyth.com/2017/10/danny-elfman-reportedly-using-his-classic-batman-theme-in-justice-league-score/
     
    Ia curtir pra caramba!
  24. Like
    Giordanno got a reaction from Questão in Liga da Justiça (2017) #2   
    TB senti isso, lembra muito o clima dos vikings em batalha, eles gostam do desafio e o calor do combate, bem no clima das amazonas TB.
  25. Like
    Giordanno reacted to Questão in Liga da Justiça (2017) #2   
    Pelo que eu entendi, Aquaman esta para Liga como Gimli esta para Sociedade do Anel na trilogia do Jackson. Um cara que curte estar em batalha e tal. Pelo menos é a impressão que os trailers me passam. Se for isso, sem problema pra mim.
×
×
  • Create New...