Jump to content
Forum Cinema em Cena

anna

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

anna's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Genteeee não é possivel que ninguem saiba o nome do filme que estou procurando!! vo repetir a historia de novo quero mto saber... .. ah historia é assim : UMA MAE QUE MORAVA NUMA CASA E TRABALHAVA MUITO.. E TINHA UNS 3 OU5 FILHOS E CADA UM QUERIA FZER UMA COISA.. POR NAUM CONSEGUIR ATENDER a TDOS. .. ELES INSATISFEITOS.. naum sei como.. conseguiam FICHAS.. q davam direito a uma mãe da escolha deles .. num mercado de mães.. eu sei q cada hora um filho escolhia a mãe e sempre dava errado.. uma fumava demais.. á outro era de um circo.. e moral da historia eles queriam a mãe deles de volta.. só q acabava as fixas.. e no final dava tdo certo.. esse filme com essa historia tda loka rss passaa sempre na época do di das mães e acho q no sbt ... ... naum faço a minima ideia nem de como procurar o filme!! se alguem souber... ou saiba de algum site!! eu agradeço .--- mtooooo !!
  2. Genteee naum to entendendo mto bem isso aki!! eu mandei msgem.. tipo o q é IP GRAVADA.. e agora... ??>>> : / meu como vou ver se responderam minha msgem... do filme.. ????' ok obrigada!!
  3. GENTE sou nova .. nem sei como responder ou perguntar aquiii.. mas achei esse site justamente tentando descobrir o nome de um filme das antigas.. q sempre passava no sbt na epoca do dia das maes.. é + ou - assim filme conta a historia de uma mae que trabalhava muito.. e tinha uns 3 ou 5 filhos.. e cada um queria fazer uma coisa.. só que a mae nao dava para atender a todos os filhos .que conseguiram naum sei como fixas que compravam maes ( axo q era estilo um mercado de maes ) que eles sonhavam ..mas elas nao eram perfeitas e eles quqriam a mae verdadeira de volta aii acabava as fichas e naum lembro como terminava... enfim alguem sabe o nome do filme??' to mtoooooo curiosa para descobrir rsss
×
×
  • Create New...