Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jaspereira

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Jaspereira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Bom, retornaram meu contato também e garantiram a troca do produto... Estou aguardando para a semana que vem. Obrigado a quem respondeu!!!
  2. Passou o fim de semana e eu não consegui testar o DVD em outro HT... Alguém mais tentou, ou sabe de alguém que comprou? Não sei, não, mas tô achando sintomático esse silêncio da Europa... Já faz uns 10 dias que eu escrevi reclamando, até agora nada...
  3. E aí, ninguém mais testou o DVD em um HT pra ver se existe realmente o problema???
  4. Pois é, vou tentar testar em outro HT, mas acho que só no final de semana... Até lá, será que mais alguém que comprou o DVD pode fazer o teste também, com opção de áudio em DTS, verificando a caixa traseira esquerda??? Valeu!!!
  5. Olha, pra falar a verdade, nem prestei muita atenção na qualidade da imagem, fiquei mais de ouvido nas configurações de áudio mesmo... Depois eu dou uma checada com calma e posto aí...
  6. Não testei em outro HT... Mas testei outros DVDs com DTS e funcionou normalmente...
  7. Alguém mais que adquiriu Oldboy em DVD pode confirmar a informação??? Ao assistir o filme com áudio em DTS, em coreano (idioma original), a caixa traseira esquerda parece não emitir nenhum som, apenas um chiado baixo... Não vi o filme inteiro ainda, só dei uma passada para testar... Selecionando outras opções de som, como Dolby Digital 5.1, as caixas funcionam normalmente... Será que é um problema isolado, ou com todos os discos? Já escrevi para a distribuidora (Europa) e estou aguardando a resposta.
×
×
  • Create New...