Jump to content
Forum Cinema em Cena

anita!

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

anita!'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Em relação a Eutanásia: sou a favor. Motivo:Acho que cabe a pessoa decidir a sua vida.Ainda mais quando o estado é vegetativo ou irreversível. Sendo assim, todos deveriam portar um documento que autorizando ou não familiares e as autoridades.
  2. Concordo com o seguinte: que a mulher (casada ou não) tenha o direito de ABORTAR quando: for estuprada(apesar de que uma gravidez desse tipo pode ser levada até o fim, mas muitas vezes trás mas recordações o que é um passo para uma depressão pós parto e risco de vida para a criança,ou seja também sou a favor da doação para assistência social da maternidade onde a criança foi concebida,no caso de levar a gravidez até o final, e também sou a favor de ABORTO quando: a criança nascer anencéfalo (sem cérebro), pois creio que qualquer mãe ao ver sua barriga se desenvolver ao longo de uma gestação,mesmo ciente de que o feto ao nascer dará um suspiro e morrerá(sendo que só vive devido ao cordão umbilical) nutri muitas vezes de esperança de que irá acontecer um milagre ou algo do genero. Fico por aqui
  3. De fato também concordo com o Pablo! Pra os espectadores que conhecem a obra, a indignação é certa ,porque em termos chulos muitas partes do livro no filme foram "cortadas",deixando o especatador boaindo.
×
×
  • Create New...