Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liadan

Members
  • Posts

    208
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Liadan

  1. Concordo em todos os aspectos com a 1000cia. VM perdeu a forma há muito, ainda no final da segunda temporada e nesta atual só vem declinando. Os personagens estão perdendo o rumo, Logan e Weevil, que sempre foram dois dos mais bacanas estão completamente perdidos, enquanto isso, Piz e Parker, que nem sequer têm histórias decentes e têm tanta profundidade quanto um pires, ganham espaço desmerecido.

    Fora que a Veronica não é mais a mesma, cada vez mais mimada e egoísta, e mais parece uma patricinha esnobe do que a garota cool de antes.

     

    Os mistérios não estão lá essas coisas também. A resolução do caso dos estupros foi meio sem-graça.

     

    Minha decepção com a série é gigantesca e cada vez mais entra em um caminho sem volta, principalmente quando tentam fazer com que o Logan seja um canalha, quando na verdade ele não é.

     

    Whatever...12
    Liadan2007-02-09 03:04:41
  2. Bem, desde criança eu já assistia séries, como A gata e o rato, Anos Incríveis, Além da imaginação e Anjos da lei e adorava! Mas me tornei realmente uma seriemaníaca a partir de Buffy e Friends. Depois delas minha lista de séries nunca mais parou de crescer! Liadan2007-01-04 16:19:04

  3. Curtindo a Vida Adoidado, Clube dos Cinco, Goonies, Conta Comigo, Namorada de Aluguel, Quero ser Grande, Te Pego lá Fora, Karatê Kid, Garotos Perdidos, Gatinhas e Gatões, A Garota de Rosa Shocking, Negócio Arriscado, As Patricinhas de Beverly Hills, Gremlins e Os Aventureiros do Bairro Proibido.Liadan2006-10-13 17:53:43

  4. Ele não é meu galão preferido, querida. Apenas acho que é muito fácil alguém acusar alguém de ser gay homossexual e pronto. eu poderia simplesmente dizer agora que você é lésbica e mesmo que você negue eu posso insistir na afirmação e então todo mundo vai acreditar ou não em mim. Inventar boatos é o hobby preferido do ser humano. Por isso postei as fotos. Não para dizer que só porque ele é casado não deve ser gay, mas há mais chance que não. A maioria dos gays não são casados com mulheres (e isso é estatística), não é porque existem casos assim que significa que todos são.

    Quem já sofreu com mentiras inventadas por terceiros entende isso.
    Liadan2006-09-24 17:25:34
×
×
  • Create New...