Jump to content
Forum Cinema em Cena

G4mbit

Members
  • Content Count

    325
  • Joined

  • Last visited

About G4mbit

  • Rank
    Auxiliar de Câmera
  1. É o extremo oposto do que é o "tudo".
  2. Estou com essa curiosidade há tempos e o amplo espaço cibernético só tem me deixado mais confuso. Alguns sites dizem que o LCD não emitem radiação ou emitem pouquíssimas, outros dizem que eles são os monitores que mais emitem, já que possuem lâmpadas fluorescentes na composição e não possuem o vidro dos CRTs, que diminuem a intensidade da radiação. Queria saber de vocês, então, se o LCD é o mais nocivo (tanto que deixa a pele até avermelhada e bronzeada) ou se é o menos nocivo.
  3. [spoilers] Vish, são muitas. - Além da clássica do chuveiro em "Psicose", merece também menção a do detetive, que é surpreendente. - O dramático enforcamento do irmão do "Harmônica" em "Era Uma Vez No Oeste". - As várias mortes embasbacantes no final de "Os Infiltrados". - A honrosa morte de Bill em "Kil Bill: Volume 2" - O esperadíssimo assassinato do Capitão em "O Labirinto do Fauno". - As divertidas (e também assustadoras) mortes que Chucky causa na saga "Brinquedo Assassino". - O visceral assassinato do personagem de Johnny Depp em "A Hora do Pesadelo". - O (hoje em d
  4. O pessoal da comunidade "HP7 no Papel Reciclado" está fazendo um abaixo assinado para que a Rocco (editora brasileira de Harry Potter) imprima o livro por aqui em papel reciclado. Para contribuirem basta colocar o e-mail aqui: http://www.hp7nopapelreciclado.cjb.net/ Abraços.
  5. Recomendo "FRIENDS" totalmente.
  6. Me perdoe pelo flood, mas eu só posso imaginar que morri depois de ver um final de temporada tão espetacular.
  7. Hoje terminei de ver a primeira temporada de "Dexter". E recomendo ela com todo o prazer! Além do excelente clima investigativo, a série conta com um protagonista fascinante que, além da fome por matar, é desprovido de sentimentos, algo que lhe concede as reações mais interessantes às situações do cotidiano. A condição de assassino do Dexter, aliás, deixa brechas pra muita discussão, pois (como diz o texto oficial sobre a série) apesar de tudo, ele está fazendo do mundo um lugar melhor. Sem falar dos outros personagens, que além de carismáticos, são todos muito bem explorados. Minha prefe
  8. Mas eu pensei no seguinte: Como o Angier sabia que o Borden ia morder a isca? Justamente naquela apresentação? E outra: quando ele se clonava, o clone caia no reservatório e o "original" deveria aparecer em outro canto do teatro, certo? Quando fizeram aquele auê para prender o Borden por assassinato, como ficou a apresentação? O Angier sumiu e pensaram que o truque havia dado errado? Se ele não tinha controle sobre a maquina, ao usá-la, ele poderia ser transportado para qualquer lugar. Logo, ficaria estranho que o Borden fosse preso por tê-lo matado se o outro Angier aparecesse na platéia.
  9. Reveja o longa, então, e depois leia o ótimo texto que o Pablo fez dele, chamado "Desvendando 'O Grande Truque'" que vai te ajudar a se situar melhor.
  10. Morreu afogado. Aliás, eu acredito que o Angier original mesmo, morreu baleado quando ele fez o primeiro teste com a máquina.
  11. Então no final, não teria sobrado um Angier? Já que o clone da apresentação digamos, 99, teria se apresentado no 100° show (o último) e o que se apresentou nesse teria feito um clone, certo? Sim e sobrou um Angier. Aquele que o Fallon matou.
  12. Ainda não sei como será a perfomance do diretor no comando do "A Ordem da Fênix" (embora esteja confiante), mas já acho uma boa idéia ele continuar, principalmente pra ele poder dar continuidade a certas pontos com mais liberdade, como ele disse faria. Aliás, apesar do sexto livre ser excelente, como os demais, ele tem uma carência de uma trama mais profunda, já que as aulas sobre Voldemort são mais fascinantes pra quem já é fã a longa prazo e se Yates não cumprir o que promete, de explorar novas e pequenas mudanças que ele já disse ter aplicado em OdF, o filme pode fracassar miseravelmente.
×
×
  • Create New...