Jump to content
Forum Cinema em Cena

leandro1988s

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by leandro1988s

  1. Falou tão bem de Volver, não deu nenhum crítica má, o que justifica as 4 estrela então e não 5 ?
  2. Hehehehe finalmente um tópico de MPB, sou fanzasso do Chico Buarque de Holanda, acho ele o compositor mais completo do mundo, nunca vi ninguém nessa vida fazer música melhor que ele. É um gênio e um dos grande, senão o maior, nome da música popular brasileira dessa geração. Entre outros gosto também de Elis, e das mais atuais, adoro Maria Rita, Ana Carolina, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, entre outras...
  3. Adoro Alanis, é uma das cantoras que eu mais me identifico, adoro as músicas mais explosivas dela: Right Through You, Not the doctor. Hand in my pocket resume minha personalidade, muito incrível.
  4. Não há dúvidas que Central do Brasil seja o melhor filme nacional dos últimos tempos. Grande direção, grandes atuações, um filme muito sensível.
  5. leandro1988s

    Oscar 2006

    Na minha opinião Brokeback Mountain foi o Melhor FIlme do Ano,Crash era um dos mais fracos da lista só ganhava do Capote, de qualquer forma já sabemos que a Academia era conervadora, só ajudou a confirmar. Espero que o OSCAR 2007 seja mais justo, porque esse ano o Globo de Ouro foi prioritário.
  6. Aeon Flux e Instinto Selvagem 2 serão os piores do ano. Oliver Stone que não faça um bom trabalho no World Trade Center que será lembrado também assim como foi com o Alexander.. rsrsrs Brokeback é o Melhor Filme do ano passado, não o pior. Acredito também que Missão: Impossível 3 não vá, até porque tem recebido ótimas críticas, X3 muito menos.
×
×
  • Create New...