Jump to content
Forum Cinema em Cena

Drima

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Drima

  1. Drima

    Ídolos

    Acho que afinal vai ser Leandro X Vanessa
  2. Drima

    Ídolos

    O SBT tem um otmio produto em mãos' date=' só não sabe aproveitar ele, essa fase final tá um saco, aquele palco parece palco do Gugu e não um palco de show como realmente deveria ser. [/quote'] É mesmo. Sem contar aqueles uniformes ridiculos do pessoal. Ficou mto brega.
  3. Drima

    Ídolos

    parece q o pessoal vai estar na (argh) Hebe hoje. sabe o q eu nao gosto dela? na mesma hora q tah com aquela melaçao já tá dando patada
  4. Drima

    Ídolos

    Obrigada? Vc nao eh Sandro? ou Sandra?
  5. Drima

    Ídolos

    O que será que eles fazem a semana inteira? No programa não passa quase nada, só 1 ou 2 passeios. Depois dizem que é reality show...
  6. Drima

    Ídolos

    Não tava esperando a Thaís sair tao cedo. Parece que soh vai ficar homem mesmo:)O Paulo Neto e o Osnir, nao sei como nao sairam ainda. Alias por mim, eles nem teriam entrado pros 10, a Ludmila, nao podia ficar de fora, ficou..
  7. Drima

    Ídolos

    E o pior que continua aquela palhaçada : os jurados falam, e depois eles se defendem do que eles nao gostam. Dessa vez nao foi diretamente, mas de qualquer forma fica muito feio. Mas o que parece tambem um despreparo dos apresentadores, se eles querem conversar que nao puxem pra esse assunto, que chato pra eles que tao lah julgando.
  8. Drima

    Ídolos

    Tava ruim demais ontem! O Leandro foi o único que foi bem. O Davison tava estranho demais com aquela musica, o Osnir, parece que tinha visto um lobisomem, a Vanessa nao achei que foi tao bem como eles falaram...
  9. Drima

    Ídolos

    Uma coisa que me incomodou no ultimo programa foi a maneira como os candidatos falavam com os jurados. Eles soh ficavam rebatendo o que eles diziam, na verdade acho que eles nao deveriam dizer nada, se algum jurado fosse grosso ou sei la o que, quem deveria se manifestar era soh o publico. Se eles quisessem dar algumas explicacoes, do pq da musica, que dessem depois com o Beto e a Ligia. Que nem naquela hora que o Arnaldo disse que a apresentacao era arroz com feijao, e o participante(nao lembro o nome) "mas arroz com feijao eh bom". Parece meio coisa de "crianca mal-criada" rs. O que vcs acham?
  10. Drima

    Ídolos

    Pra mim a Pollyana foi a que pior se apresentou naquelel dia, nao sei se por causa da musica.(apesar que eu nao votei). Me deu uma angustia ver aquela despedida, pq mandar ela cantar naquele clima, chorando? Não sei, eu acho que pra encerrar os jurados deveriam ter falado algo pra ela, uma mençao honrosa, algo assim.
  11. Drima

    Super Nanny

    Pq será que nao teve Supernanny ontem?
  12. Drima

    Ídolos

    Ninguém sabe o email?? Sobre o que vcs estao falando sobre o programa, eu nao vi a versao americana, outro dia vi copiei um episodio no Kazaa, nao entendo mto bem ingles, mas os jurados parecem bem repetitivos, mas os participantes cantam mto neh?
  13. Drima

    Ídolos

    E aí gente, alguem sabe o email de contato do Idolos?
×
×
  • Create New...