Jump to content
Forum Cinema em Cena

Andrenavarro

Members
  • Posts

    67
  • Joined

  • Last visited

Andrenavarro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Prefiro Spielberg em outros projetos e Lucas dirigindo algo que não envolva alienígenas. Depois do fraquíssimo Indy 4, deixa a trilogia descansar em paz na sua glória e não façam mais merda.
  2. E seus seguidores ainda gritam “Por Aslan!” durante todas as batalhas?! Se eu estivesse naquele conflito, soltaria um “Foda-se Aslan!” gigantesco e imediatamente fundaria uma religião concorrente: a Igreja Septagonal do Reino de Nárnia, cobrando dízimos, vendendo CDs com músicas gospel e montando uma emissora de tevê para transmitir sermões sobre a bondade do Tigre Paxá. Ótima crítica, detalhada e bem-escrita como de costume.
  3. Da mesma forma, é difícil conter o riso quando um pobre gato é puxado para a água por uma mão fantasmagórica, o que me leva a crer que ele também recebeu uma mensagem pelo celular que trazia um “Miau... Miau... Mi...aaaaaaarghhhhh!”. Genial. Como eu já disse, essa é a razão que me faz adorar quando você critica um filme de uma só estrela.
  4. Não vi o filme ainda, mas mesmo incapaz de concordar ou discordar, já adianto que sua crítica é excepcional, dissecando o filme de maneira brilhante, abordando os lados técnicos e criativos em detalhe e mencionando os simbolismos. Muito, muito boa, parabéns. Andrenavarro2008-03-25 17:00:39
  5. Ben Affleck - sinônimo de filme ruim. Escolhe seus projetos mal pra cacete e tem uma tendência a atuar tão mal quanto os filmes nos quais se encontra. Por outro lado, em filmes bons, ele costuma atuar bem. Pena que é mais fácil encontrar um filão de ouro debaixo do seu carpete do que um filme bom com Ben Affleck. Christian Slater - o único filme bom que já vi com esse cara foi Amor À Queima-Roupa, onde ele atuou surpreendentemente bem. Também, o filme é roteirizado pelo Tarantino. Mas fora esse filme e o aceitável A Última Ameaça (de John Woo), só vi Slater fazer merda. Ele atingiu o fundo do poço com Alone in the Dark. Dizem, porém, que ele está atuando incrivelmente bem no recent He Was a Quiet Man. Vou me forçar a conferir o filme. Chris Tucker - a voz de Tucker devia ser usada como arma de destruição em massa. Dê um microfone pra ele, coloque os altos falantes em helicópteros, mande eles sobrevoarem o país inimigo e diga a Tucker pra começar a gritar: "DO YOU UNDERSTAND THE WORDS COMIN' OUTTA MY MOUTH?!". Fim da guerra. Devaneios à parte, ele interpreta a si mesmo em todo maldito filme, além de ser a definição encarnada da palavra "irritante". Orlando Bloom - em todos os seus filmes, Bloom deveria ser substituído pela bola de vôlei Wilson do filme Náufrago. Você não notaria a diferença e saíria mais barato para os produtores. Hayden Christensen - obrigado, George Lucas, por ter lançado esta merda no estrelato. Tantos atores bons pra interpretar Anakin... Naomi Watts - Adorei Senhores do Crime, mas já estou cansando de ver Watts interpretar sempre uma mulher problemática e melancólica. Ainda gosto dela, mas costumava ficar mais empolgado quando alugava um de seus filmes. Katie Holmes - Muito limitada e sem carisma. Falhou em causar qualquer impressão em Batman Begins. Jessica Alba - linda, mas inexpressiva e artificial. Se me lembrar de mais alguns, posto aqui depois.
  6. Acho que o filme só funciona se não se levar muito a sério.
  7. Não suporto a história de Akira, que atinge um nível de exagero e estupidez insuportáveis no final. O filme valia pela animação incrível. Uma adaptação live-action não vai ter esse apelo, e é totalmente desnecessária. A idéia de adaptar o maravilhoso Ghost in the Shell para live-action é ainda mais estúpida. Pra quê? Pra QUÊ? Ganhar dinheiro, claro.
  8. Andrenavarro

    Bourne 6

    Bourne pode se tornar uma série como 007, eu ficaria feliz com isso. Desde que os produtores continuem a manter a equipe composta por gente talentosa...
  9. Alex Kurtzman e Roberto Orci estão rapidamente se transformando em sinônimo de "blockbuster descerebrado". Michael Bay já é.
  10. Um novo Exterminador do Futuro em produção sendo dirigido pelo responsável por As Panteras - Detonando e escrito pelos roteiristas de Mulher-Gato. Alguém vai me culpar se eu disser "VAI DAR MERDA"?
  11. Estou sentindo que este filme vai ser uma merda inacreditável... não consigo evitar...
  12. Michael Mann é um excelente diretor e roteirista. Johnny Depp e Christian Bale são seletivos e sempre escolhem bons filmes, além de serem atores brilhantes. John Dillinger é um personagem interessantíssimo e o filme é sobre o nascimento do FBI. Este é um daqueles filmes cujas chances de ser ruim são quase zero.
  13. Assisto qualquer coisa que tenha Park Chan-Wook na equipe criativa. Gênio.
×
×
  • Create New...