Jump to content
Forum Cinema em Cena

Edward Elric

Members
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Edward Elric

  1. The Arcade Fire e Interpol. =D
  2. Naaaaaa verdade é um cd mediano que é superestimado. =D
  3. Graças a Deus que Guns n' Roses não conquistou nenhum voto, etc. Edward Elric2006-7-26 12:45:10
  4. Definitivamente, não sabe do que está falando Eu acho. O que você tem com isso?
  5. Eu não tenho culpa. Quem tem é a sua professora do primário. Culpe-a.
  6. Eu tenho outra melhor: "Você não entende o que está lendo".
  7. Ou vocês ainda não aprenderam a interpretar um texto ao lê-lo. Ou quem sabe, vocês estejam tão empolgados em querer ter argumentos sem tê-los, que acabam criando coisas em suas cabeças.Edward Elric2006-7-25 23:49:16
  8. Acho que o técnico da maior seleção do mundo não deve ser uma promessa. Arriscado, muito arriscado.
  9. T.O.H., Cite o momento em que fui arbitrário com relação aos meus gostos músicais, e então conversamos. A discussão nem sequer foi pela qualidade - ou não - do Arcade fire. Tenho consciência do que queria afirmar, mas não faz sentido. E não é nem um pouco pertinente. Edward Elric2006-7-25 23:56:13
  10. Aha. Esse é clássico. =D Estou lendo A Jornada Do Escritor de Christopher Vogler.
  11. O Silmarillion é o melhor livro que eu já li. Haha.
  12. Você escreve tão bem que me inspira. Erro meu, realmente. E eu não preciso defender meu ponto de vista para você; nem quero.
  13. Isso só prova o quanto você é capaz' date=' para conseguir com tanta destreza. =D Você ainda não me deu motivos para o fazer. Até agora só me deu motivos para rir, mas eu não o fiz, também. Aguardo ancioso pela sua.
  14. Façam suas apostas de quantas gargalhadas eu dei ao ler essa frase. Olha só... O cenário músical só foi aberto às bandas jovens, depois que Beatles surgiu. Até então o mundo era dos cantores pop. Até mesmo eles (Beatles) sofreram com isso, quando foram tentar seu primeiro contrato. Depois que Beatles estourou, aconteceu o que sempre acontece quando uma banda estoura: o plágio; a vontade de fazer igual; o poder da influência. Beatles influenciou tooodos (ou quase) da época. E com certeza quase ninguém tinha talento suficiente para fazer uma, ahn..."cópia" dos Beatles. E daí? Quer dizer, quem se importa com qualidade se eu posso fazer uma merda que todos vão ouvir, comprar discos e fazer sucesso. Veio então o Monkees, que era uma imitação mal feita dos Beatles que também fez sucesso. Monkees era composta por quatros jovens escolhidos em um programa de TV (mais uma vez a vontade de imitar os Beatles se mostra óbvia naquela época). Quatro garotinhos sem talento algum começaram a dançar, cantar, e fazer aquele shake 'n' roll que todo mundo conhece hoje via N'sync e etc. E assim começam as primeiras merdas do Rock. Agora você vê o meu ponto de vista. Nunca coloquei em dúvida a importancia deles para a música. Nunca. Muito menos a qualidade - indiscutível - da banda. Isso é até desnecessário, se quer saber. Dois marmanjos crescidos ficarem discutindo por bobagens.
  15. Eu não vou tentar explicar para mais um daqueles fans cegos exatamente o que eles não querem ver. Você me pareceu um deles. Beatles abriu as paras boy-bands. Essa frase, meu caro, não quer dizer que ele tenha qualquer tipo de ligação com essas bandinhas medíocres. Isso proveio de estudos. Estudos que, como já disse, não quero transponí-los para um fã cego como você. Linkin Park abriu as portas para o emocore, e isso não quer dizer que exista alguma ligação. Se você parasse de rir, poderia postar algo menos idiota. Quer dizer... Eu acho, né.
  16. Pode sim, apenas poupe-nos dessas asneiras. Não distorça minhas palavras, não foi isso que eu disse. Além de sem noção é cego, leia direito lá, rapaz.. E eu argumento mais do que você. Agradecido. Irei trocar. Edward Elric2006-7-24 20:18:57
  17. Você continua pensando que é onipotente. Surdo é você, e cego, também.
  18. Em primeiro lugar: o nome é Arcade Fire. Em segundo lugar: Eu não sabia que links não eram permitidos. Em terceiro lugar: Você não pode dizer que eles fazem tudo menos música. Você não é Deus. Fale isso de Calypso. Em quarto lugar: Como eu já disse, você não é Deus. Baixe a tua bola. Agradecido.
  19. Quanta besteira que você disse. Tenho 3 cd's dos Beatles, sou fã da banda. Isso não quer dizer que eu não saiba ver fatos. Escuto mais Beatles que você, pelo visto.
×
×
  • Create New...