Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vidoni

Members
  • Posts

    853
  • Joined

Reputation Activity

  1. Thanks
    Vidoni got a reaction from Darrespt in Últimos CDs Adquiridos   
  2. Like
    Vidoni got a reaction from lari__ in Modern Family   
    Rob, to vendo também e to achando maravilhosa.
     
    O piloto vai bem, até que acontece "aquilo" no final e ali a série te conquista pra valer. Dai pra frente é muita risada garantida.
     
    Uma coisa que gosto é que mesmo quando ela não é tão boa, acontece algo que deixa o episódio especial. Esse último foi um exemplo. A cena da patinação foi linda.
     
    Isso fora que todos os atores estão fodas demais. Destaque para o Ed O'Neil, eterno Al bundy e que entende das coisas e não é surpresa. Agora a Sofia Vergara foi uma surpresa, está hilária mesma.
     
    Mas uma das melhores atuações e que me surpreendu pra valer, é a do Ty Burrel. Inacreditável. Ele ta perfeito. Ele tem olheira, da pra ver a idade pesando, a vida em familia pesando e sua vontade de ser cool ao mesmo tempo. Isso além de tentar ganhar o afeto do sogro.
     
    Mas todo o elenco está ótimo.
     
    Enfim, segunda melhor estréia da temporada, só perdendo para Glee.
     
     
  3. Like
    Vidoni got a reaction from Invoginidlino in 1º Série em Cena   
    Gostei da vitoria de American Idol, apesar de eu preferir The Amazing Race.
    Al Bundy2006-09-30 02:19:28
  4. Like
    Vidoni got a reaction from lari__ in How I Met Your Mother   
    How I Met Your Mother 3x10 - The Yips - 7,5 (MVP:Jason Segel, Neil Patrick Harris)
     
    Apesar da nota eu me diverti bastante, ela é mais pela dacaída forte que há na metade final e também achei que ficou perdido na metade final a parte da academia. Achei bem estranho isso.
     
    Mas toda a história do Barney foi ótima, Marshall sofrendo com a instrutora foi muito engraçado também.
     
    Agora:
     
    - Robin se tornou um personagem inútil, antes era só chata, agora não tem sentido ela ta na série mais. Eu sei que alguém pode ter achado graça dela dela no episódio, mas pra mim é o peso morto da série, a âncora.
     
    - Acho que finalmente to acostumando com o cabelo ridiculo da Hannigan. Mas ela não ta aparecendo tanto pra ele me chamar a atenção.
     
    - E a Alessandra Ambrósio é bonita demais.
     
    Al Bundy2007-12-01 06:49:51
  5. Like
    Vidoni reacted to Tica in Hunted   
    ============================================================================================================================
     
    Eu gostei bastante do piloto. A série é bem empolgante e tem um grande potencial de ser fodástica!
     
    Vou me limtar a dizer apenas isso por enquanto e super recomendo que confiram!

  6. Like
    Vidoni reacted to Tica in H. P. Lovecraft   
  7. Like
    Vidoni reacted to Tica in O Que Você Anda Vendo e Comentando?   
    Battle Royale >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> minhares de coisas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jogos Vorazes.
     
    Nota: 5/5
     
     

     
     
    The Raid Redemption: O filme é bem interessante, a história se resume em uma tropa de elite que invade um prédio totalmente dominado por um mafioso a fim de prendê-lo. Ocorre que o prédio tem todo um esquema de 'segurança' e é altamente vigiado por câmeras e tudo mais, além de que, no decorrer da trama, acabam descobrindo o real motivo que os levou até ali.
    Eu adorei as lutas, achei muito bem feitas, com ressalvas da luta final a três que foi muito prolongada e me entediou um pouco. Fora isso achei o filme muito bom e tocarem no tema da corrupção bem de leve o deixou mais 'profundo', no sentido de não se resumir tão somente a um filme de 'pancadaria'.
     
    Nota: 4/5
  8. Like
    Vidoni reacted to Tica in O Que Você Anda Vendo e Comentando?   
    Ponte para Terabítia (2007): A história gira em torno de Jess, um garoto um tanto reprimido e solitário. Tanto a escola como sua casa são ambientes nos quais ele parece não pertencer. A sua vida muda com a chegada de Leslie, uma garota diferente que se muda para a casa ao lado da sua. Leslie foge dos padrões e no começo há um pouco de resistência da parte dele para o começo de uma amizade, mas esta logo acontece e é a coisa mais linda ever do filme. Alguns diálogos inocentes entre eles são profundamente críticos como quando ele fala: "Você sabe contruir coisas muito bem, para uma menina"... e ela retuca "você sabe desenhar (ou pintar, não lembro) muito bem para um menino". Há uma nítida crítica aos valores que nos são impostos e isso tornou o filme muito mais interessante, outro destaque foi quando eles conversaram sobre 'deus'. Gostei de tudo nele, esse resgate à parte lúdica da infância, onde sempre buscamos nos esconder dos problemas que nos cercam, no nosso lugar secreto, que no caso deles era Terabithia.
    Este é um filme muito emocionante e é inevitavelmente nostálgico, a forma como ele nos toca é profunda e digo que é algo que vale muito à pena ser assistido, não só uma, mas várias vezes durante a vida. Ele nos relembra coisas e valores que se desgastam ao longo do tempo, mas que não devem jamais ser esquecidos. Ao menos foi isso que ele causou em mim.
     
    Nota: 4,5/5
     
    Ps.: A minha única ressalva, que pode até soar pedante, mas de forma alguma visa depreciar o filme, é que ele poderia ter acabado com a cena da ponte. O que veio depois foi legal, mas achei desnecessário porque poderia ficar subentendido na nossa imaginação. Mas foi só isso.
     
    Enfim, todo mundo tem a sua própria Ponte para Terabítia escondida em algum lugar...
  9. Like
    Vidoni reacted to Tica in Qual Livro Você Está Lendo?   
    Anotei aqui, obrigada! Mas acho que o próximo deve ficar entre "A Hora do Vampiro" ou "O Iluminado" porque esses tenho como pegar emprestado fácil!
×
×
  • Create New...