Jump to content
Forum Cinema em Cena

Super Edi-kent

Members
  • Posts

    45
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Super Edi-kent

  1. Os resultados de hoje (Ibope,datanexus)

     

     

     

    O sbt estava no final do episódio com 9,4pts medidos pelo instituto Datanexus,Já no Ibope os indices eram de 12,8 pontos.

     

    A Globo estava com 12,6pts [Datanexus] , que estava exibindo as provas das Olimpíadas. Já no Ibope os indices eram de 15,1 pontos.

  2. Alguem concorda com tom welling fazendo o superman?eu simplismente acharia super esquisito ele que eh o protagonista de smallville tah fazendo o papel do superman adolescente,quer dizer para fazer o superman teria que ser uma pessoa mais velha acima de 25 anos o tom tem eu acho uns 22 anos quer dizer num ta numa idade boa para fazer um papel para uma pessoa mais velha e tambem que ele tah conhecido por fazer o clark adolescente em smallville.

  3. SUPERMAN V: Welling topa fazer o teste; Caviezel ainda no páreo

     

     

     

    O site IESB conversou com Nathan Marlow, astro do BIG BROTHER americano, quem confirmou que também fez teste para protagonizar o novo SUPERMAN.

     

     

     

    "Fui até lá e vi Jake Gyllenhaal bem na minha frente, depois Josh Hartnett, e isso me surpreendeu", contou Marlow, referindo-se ao fato de que não esperava encontrar astros do calibre dos citados na audição a que foi convocado.

     

     

     

    De fato, caso a informação seja verdadeira, surpreende, pois até onde se sabe estes nomes já haviam sido descartados da lista desde os tempos em que o projeto ainda estava nas mãos de McG.

     

     

     

    Também hoje o MovieHole informou que o ator de novelas Ryan McPartlin foi convocado para o teste. O galã teria conhecido Bryan Singer, diretor de SUPERMAN, na semana passada, em Los Angeles.

     

     

     

    Já o sempre à frente fansite Superman-V informa que ninguém menos que Tom Welling, astro de SMALLVILLE, concordou em fazer o teste para o papel do Homem de Aço, enquanto Jim Caviezel, Brandon Routh e Eion Bailey ainda estão no páreo para a superprodução.

     

     

     

    As filmagens de SUPERMAN RETURNS: UNBELIEVABLE ("O retorno do Super-Homem: inacreditável", título provisório) iniciam neste final de ano, nos estúdios da Fox, na Austrália. A produção de US$ 200 milhões da Warner Bros. almeja um lançamento mundial nos cinemas para meados de 2006.

  4. SmallVille empata com o Domingão do Faustão

     

     

     

    Com média de 12 e picos de 15 pontos no Ibope , a terceira temporada de SmallVille fez bonito em sua estréia neste domingo, dia 15, pelo SBT. A Série que conta as aventuras do Superman quando adolescente, chegou a empatar com o Domingão do Faustão da TV Globo por mais de 30 minutos, com 13 pontos no Ibope.

     

  5. Nossa essa noticia da baixa audiencia eh muito chata mas tomara que eles vejam a audiencia dos outros paises incluindo o brasil eles irao ver que o seriado eh bem aceito e com certeza se acabar na quinta temporada nos do brasil ficaremos muito tristes

  6. SBT exibe terceiro ano a partir de 15/8

     

     

    smallville.jpg

    SMALLVILLE ANO 3
    Demorou, mas veio. Esta semana o SBT anunciou oficialmente que veiculará, a partir de domingo, 15 de agosto, às 14h30, a terceira temporada de SMALLVILLE. A emissora justificou o atraso com relação à exibição da segunda temporada (que foi ao ar no ano passado ainda quando a Warner concluía a transmissão), por conta de "indisponibilidade de horário na grade do canal".

    Com a veiculação na tevê aberta, finalmente os fãs do jovem Homem de Aço poderão conferir o desfecho da estória em que Clark, tomado pelos efeitos da kryptonita vermelha, deixa Smallville; a aparição de Ian Somerhalder como o enigmático Adam Knight; o episódio especial apresentando Perry White; a volta de Christopher Reeve como o Dr. Swann; a descoberta da superaudição do Superboy; entre dezenas de outros destaques.

  7. TOM WELLING

    Nome real: Thomas John Patrick Welling
    Nascido em 26/04/1977, West Point, Nova Iorque, EUA.
    Altura: 1,88m / Peso: ?kg

    Referências: Doze é Demais, Smallville, Judging Amy, Modelo da Calvin Klein

    Tom Welling ficou conhecido por seu papel em Judging Amy, mas é em Smallville que ele aparece como protagonista de uma série, interpretando o papel de Clark Kent, um adolescente que deve aprender a controlar seus estranhos poderes.

    Welling nasceu e cresceu em Nova York, participou de algumas peças de teatro no colégio, mas recentemente mudou-se para Los Angeles, dando início à sua carreira profissional no mundo da televisão.

    Em seu primeiro papel importante, em "Judging Amy", faz par romântico com May Brenneman em seis episódios da última temporada da série.

    Após uma grande busca por todo o país para escolher o ator que iria representar o homem de aço na adolescência, Welling foi finalmente chamado pelos produtores da série, dando início a uma nova fase em sua carreira artística e mudando-se para Los Angeles.

    Adora ler, jogar basquete e sair com os amigos.

  8. SAM JONES III

    Nome real: Samuel L. Jones III
    Nascido em 29/04/1983, Boston, Massachusetts, EUA.
    Altura:?m / Peso: ?kg

    Referências: Smallville, CSI, Judging Amy

    Em apenas dois anos em Hollywood, Sam Jones III já está sendo reconhecido pelo seu talento.

    Recentemente, estrelou "ZigZag" e "Snipes" e participou como ator convidado em várias séries de televisão.

    Mas Pete, de "Smallville", é seu primeiro papel importante.

    Cresceu em Boston, onde participou de vários comerciais para a televisão. Após passar férias na casa de um amigo em Los Angeles, Sam começou e sentir curiosidade pelo mundo do espetáculo e decidiu iniciar sua carreira como ator profissional.

    Mas, antes de realizar seu sonho em Hollywood, ele decidiu terminar seus estudos do segundo grau.

    Seu primeiro papel de destaque foi como ator convidado em "NYPD Blue", um trabalho importante e que deu um grande impulso para sua carreira.

    Ele tem participado de produções importantes, entre elas: "CSI", "Judging Amy" e a nova série de R.I. Stine, "The Nightmare Room".

    Sua estréia cinematográfica foi em "Zig Zag", contracenando com Wesley Snipes. Ele também participou do drama "Snipes".

    Seu passatempo favorito é jogar basquete. Mora em Los Angeles, mas fica em Vancouver durante a gravação de "Smallville".

  9. MICHAEL ROSENBAUM

    Nome real: Michael Owen Rosenbaum
    Nascido em 11/07/1972, Oceanside, Nova Iorque, EUA.
    Altura: 1,71m / Peso: 78kg

    Referências: Smallville, Doce Novembro, Lenda Urbana, Meia-noite no Jardim do Bem e do Mal

    Michael Rosenbaum é um ator seguro de si e que possui um grande senso de humor. Após ser escolhido para fazer o papel do jovem Lex Luthor de "Smallville", ele concordou em raspar a cabeça. Michael nasceu numa pequena cidade do estado de Nova York, mas foi criado em Indiana. Sempre foi um aluno de destaque nas aulas de teatro da escola. Durante seus estudos na Universidade de Western Kentucky, era sempre escolhido para os papéis mais importantes das peças universitárias. Após se formar em Comunicação Social e Teatro, ele mudou-se para Nova York. Seu talento foi logo reconhecido, sendo chamado para participar de produções importantes na off-Broadway e em filmes independentes. Rosenbaum logo conseguiu um papel regular no Show de Conan O'Brian, em um segmento chamado "The Amsterdam Kids". Mas seu primeiro papel de destaque foi na comédia "The Tom Show", com Tom Arnold. Ele também participou dos filmes "Zoe, Duncan, Jack & Jane", "Lenda Urbana", e "Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal", dirigido por Clint Eastwood. Recentemente, Rosenbaum apareceu em "Doce Novembro", filme estrelado por Keanu Reeves e Charlize Theron. Em breve poderá ser visto na comédia universitária "Sorority Boys" e no filme independente "Poolhall Junkies". Rosenbaum mora em Los Angeles. Seu passatempo favorito é o hockey sobre gelo, esporte praticado por ele desde criança. Seu time favorito é o New York Rangers.

     

     

     

  10. KRISTIN KREUK

    Nome real: Kristin Laura Kreuk
    Nascido em 30/12/1982, Vancouver, Canadá.
    Altura: 1,63m / Peso: 55kg

    Referências: Smallville, Edgemont, Branca de Neve, Eurotrip

    Kristin Kreuk é uma cara nova na televisão americana, Ela nasceu e cresceu em Vancouver, Canadá.

    Apesar de participar de algumas produções teatrais no colégio, ela sempre enfocou seus esforços nos estudos acadêmicos. Mas o destino a levou a ser escolhida por um diretor de elenco que buscava novos talentos para estrelar a série de televisão "Edgemont", que continua com sua segunda temporada.

    Agora, ela também pode ser vista em "Smallville", uma série rodada em Vancouver, sua cidade natal.

    Recentemente, Kreuk estrelou o filme para televisão "Branca de Neve", contracenando com Mirando Richardson.

    Kreuk mora em Vancouver com a família. Quando não está trabalhando, ela divide seu tempo livre entre a leitura e a companhia dos amigos.

  11. JOHN SCHNEIDER

    Nome real: John Richard Schneider
    Nascido em 08/04/1960, Mount Kisco, Nova Iorque, EUA.
    Altura: 1,80m / Peso: ?kg

    Referências: Smallville, Ducks od Hazzard

    John Schneider é um ator de teatro, cinema e televisão. Seu papel mais marcante foi o de Bo Duke na série "Os Gatões".

    Agora, Schneider é Jonathan Kent, o pai de Clark Kent na série "Smallville".

    Além da participação em "Os Gatões", uma das séries mais populares dos anos 80, Schneider também esteve na continuação "The Dukes Of Hazzard: Hazzard in Hollywood". Além disso, trabalhou em "Dr. Quinn, Medicine Woman" e "Heaven Help Us".

    Estrelou vários filmes para televisão, entre eles "Michael Landon, The Father I Knew", "True Women", "Night Of The Twisters", "The Legend of Ruby Silver", "Texas" e Desesperate Journey". Recentemente, emprestou sua voz para a série animada "The Mummy".

    Schneider é cantor e compositor. Ele participou do musical "Grand Hotel", vencedor do prêmio Tony. Gravou 11 discos, incluindo canções que estiveram na parada de sucesso nos Estados Unidos.

    Nasceu em Mount Kisco, Nova York. Atualmente, mora em Los Angeles com sua esposa Elly e seus três filhos.

  12. JOHN GLOVER

    Nome real: John Glover
    Nascido em 07/08/1944, Salisbury, Maryland, EUA.
    Altura: 1,72m / Peso: ?kg

    Referências: Smallville, Batman & Robin, Gremlins 2

    Glover é um ator notável em muitos campos, incluindo cinema, televisão e teatro. Talvez seu papel mais memorável tenha sido o de Diabo, na série Brimstone.

    No Cinema, destaca-se: Payback, Robocop 2, Batman & Robin, Gremlins 2, Scrooged; Na televisão: Miami Vice, Brimstone, Batman: A Série Animada (fazendo a voz de Riddler).

  13. ANNETTE O´TOOLE

    Nome real: Annette O´Toole
    Nascido em 01/04/1954, Houston, Texas, EUA.
    Altura: 1,55m / Peso: ?kg

    Referência

    s: Smallville, Superman III

    Anette O'Toole representou Lana Lang, a paixão adolescente de Clark Kent, no filme "Superman III". Agora, ela regressa à saga representando o papel da mãe do homem-de-aço.

    O'Toole nasceu em Houston. Começou a fazer aulas de dança com apenas 3 anos de idade. Aos 13 anos, mudou-se com a família para Los Angeles, onde teve aulas de teatro.

    Seu primeiro papel importante foi em 1975, no filme "Smile".

    Ela participou de várias produções cinematográficas, entre elas: "48 Horas", representando o papel da namorada de Nick Nolte; o remake de "Cat People", dirigido por Paul Schrader; "Seu Amor, Meu Destino", com Chris Klein, Josh Hartnett e Leelee Sobieski; "One on One"; "King Of Gypsies"; "Cross My Heart" e "Love At Large".

    Recentemente, estrelou a série "The Huntress" e fez participações em "Nash Bridges", "Law & Order", "Boy Meets World" e "Frasier".

    O'Toole foi indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy por sua brilhante atuação como Rose Kennedy na minisérie para televisão "The Kennedy of Massachusetts".

    Seus trabalhos de maior destaque na televisão são: "The War Between the Tates"; "Stand By Your Man"; "Love For Rent"; "A Girl Of The Limberlost"; "The Entertainer" (de Stephen King), "It" e "Jewels" (de Danielle Steel).

    O'Toole divide sua carreira entre o teatro e a televisão. Uma atriz que tem participado de produções teatrais importantes nos Estados Unidos, como: "Vanities", "Yankee Wives" e "Sun Bearing Down". Ela mora em Los Angeles e é casada com o ator Michael McKean.

  14.  

    ator_atriz.gifALLISON MACK

    < =display_cast.php method=post name=episode> 

    >

     

    super_mini.gif

     

     

     

     

    Nome real: Allison Mack
    Nascido em 29/07/1982, Alemanha.
    Altura: 1,56m / Peso: ?kg

     

     

    Referências: Smallville, 7th Heaven, Querido Estiquei Agente

    Allison Mack é uma atriz versátil, podendo ser vista em comédias ou em papéis dramáticos.

    Ela nasceu na Alemanha, mas mudou-se com a família para a Califórnia com apenas 2 anos de idade. Aos quatro anos, iniciou sua carreira artística fazendo comerciais para a televisão. Aos sete anos, iniciou seus estudos no The Young Actors Space em Los Angeles, onde atualmente recebe aulas de improviso e estudo de cena.

    Recentemente, participou da série de televisão "Opposite Sex". Allison também participou das séries "Hiller and Diller", "7th Heaven" e a nova série de R.I. Stine, "The Nightmare Room". Mack tem estrelado produções importantes para televisão, entre elas: "My Horrible Year", dirigida por Eric Stoltz e estrelada por Karen Allen, Mimi Rogers e Stoltz; "A Private Matter", com Sissy Spacek e Aidan Quinn; "Living a Lie", com Peter Coyote e Jill Eichenberry e "Unlikely Angel", com Dolly Parton e Roddy McDowall.

    A atriz também participou do filme "Camp Nowhere" e estrelou o vídeo "Querida, Estiquei a Gente!".

    Allison é bailarina e cantora. Atualmente mora em Los Angeles. Seus passatempos favoritos são ler, ir ao cinema e sair com os amigos e a família.

     

     

     

×
×
  • Create New...