Jump to content
Forum Cinema em Cena

Moon

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Moon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. A pedra<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O bruto a usou como projétil. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, foi brinquedo. Drummond a poetizou. Já, David matou Golias , E Leonardo extraiu-lhe a mais bela escultura... E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas sim, no homem!!!
  2. Otimismo Não lamente aquilo que passou E nem chore o que o tempo desfez Repare que o vento que foi nunca voltou Mas um novo vento sempre sopra outra vez... Não fique triste se ainda não conseguiu Ser grande como tanta gente no mundo Pois a estrela tão pequena que você nem viu Também ajuda a iluminar o céu profundo... Não pense que as coisas são impossíveis, nem o amor E nunca desista de todo dia sempre lutar Pois quando o outono derruba uma flor A primavera coloca outra no lugar... Não acredite que a vida é só amargura E que as coisas nunca vão mudar Repare que depois de uma noite escura O sol volta de nova a brilhar... E se tudo deu errado siga em frente É preciso conformar sem ficar sofrendo Pois o amor é como uma semente: Se não der frutos acaba morrendo... do mineiro Paulo Ascânio de Sousa
  3. Acredita em destino ??? Não acredita que cada panela tenha a sua tampa?? Eu sim. Há que ter um pouquinho de fé tb, Aquiles. Deixa rolar, cedo iou tarde vc dará de cara com o tão famoso "amor"
×
×
  • Create New...