Jump to content
Forum Cinema em Cena

Luiz Alexandre

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Luiz Alexandre's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olha, esse filme me satisfez por completo. Adorei o tal Brandon Routh, a Bosworth, o Spacey e o Langella, o Marsden , o Huntington (que fez o Jimmy Olsen) e até a Parker Posey cmo a Kitty. Acho q a única coisa q me incomodou foi a falta de cenas do Luthor e o Super-Homem, achie q eles deviam ter se encontrado mais do q uma vez durante duas horas e meia de filme e concordo com o rubysun quando ele falasobre uma falta de uma resposta a pergunta. Mas fora esse detalhes achei excepcional, provavelmente vou voltar ao cinema!
  2. Te falar q hj em dia já não sou tão tarado nela assim não, mas feia realmente ela não é!
  3. Bom, sobre o Lancaster eu tenho quase certeza q li uma entyrevista anos atrás do sujeito q iria dirigir o beijo da mulher aranha e o diretor disse q o lancaster ele estaria inicalmente no filme, q seria a maneira q ele encontrou para revelar ao mundo sua homossexualidade, mas infelizmente ele veio a falecer antes q se concretiza-se. Posso estra enganado sobre ser o diretor ouc oisa do gênero, mas li isso, to quase certo. Agora Emma Thompson hein? Ah danada!!
  4. Ah, mas é legal vai sr. Everest. E sobre antigos atores, acho q o Burt Lancaster (um dos maiores machões do cinema) tb tenha sido gay. Isso quebra bastante a imagem dele não?
  5. Se não me engano vai sim, pelo website dele. Agora, um filme dele pode facilmente ser comparado a uma fratura exposta: é horrível, vc pode pôr o seu almoço pra fora, mas vc vai olhar. Comigo é assim. Eu confesso q até quero ver o Bloodrayne. Só mesmo baixando da net, pq só sabendo q não estou contribuindo pra q esse filho de uma profissional do sexo fique mais rico de alguma forma q eu vejo! E espero q o crítico q for lutar contra ele seja um campeão amador de Kickboxe, seja lá onde esse sujeito morar.
  6. Rosário Dawson pode não ter o rosto mais bonito,mas é um bocado gostosa!!! Um cara q acredito ser feio, hummm O Charles Bronson era feio. Mas o q ele tinha de feio ele tinha de sinistrão e injustiçado! Ele merecia pegar a Jill ireland ou qualquer mulher q ele quisesse só por ter feito Era Uma vez No Oeste!! Agora de mulher feia eu fico (ou melhor, chuto!) com a Kathleen Turner. Quando olho pro q ela é agora e o q ela foi eu entendo o q o diretor o Irreversível quis dizer com "O tempo destrói tudo"!
  7. Vão fazer uma seqüencia do Matador de Aluguel, o filme q o Patrick Swayze interpreta um leão-de-chácara. Mas mesmo correndo o risco de ser muito menos divertido que o original eu fiquei curioso...
  8. kevin Spacey gay? Onde foi que viram isso? E o McConaghey, pq?
×
×
  • Create New...