Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atila_ken

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Atila_ken's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Sim. Defensores que me perdoem, mas foi uma das grandes merdas do século XX a criação do Estado de Israel. Ressurgido o anti-semitismo, os judeus fizeram a estupidez de criar um Estado só para eles. E que lugar melhor que o Oriente Médio pra escolher hein ? É depois se fazem de coitados...
  2. Mas tudo isso não começou com a formação de Israel?
  3. Olá. Eles tem um pouco de razão. Por ser uma faculdade do estado de SC deve servir só as pessoas desse local. E também já basta a concorrência local não é necessário estrangeiro entrar na guerra pela vaga no vestibular.
  4. Quem trai não merece perdão, mas uma bela é cruel lição. Esse pessoa têm sofrer muito por brincar com o coração alheio.
  5. Excrescência Cancerosa Não posso mais sentir você Não posso nem tocar os livros que você lia Eu a segui sob as estrelas Impulsionado por sua memória o seu deus morreu e ninguém si importa E toda sua glória em fúria afogado em sua hipocresia Mas finalmente estou livre e se existe um inferno eu a verei lá Despeço-me da besta uivante com um beijo queimando e sendo humilhada com seu deus A besta que nos separou você morrerá por isso Jamis saberá o quanto sofri unhas de vinte centímetro, heresia Nem a dor que eu suportei E eu jámais saberei o mesmo sobre você Mas logo estaremos juntos À mercê do Limbo Wraith: The Oblivion Esse poema não estar na forma original, pois o livro aonde encontra esse poema é traduzido.
  6. O melhor para mim foi: Whaith: The Oblivion, Carrie, Negras Raízes, O Egipicio, Caninos Branco e O Talismã.
  7. Olá. Tenho duas pastoras, uma chama-se Paloma 13 anos e a outra Luna 1 ano.
  8. Eu fico indignado com os preços Se não me engano, um gibi do Cascão tá quase R$ 3,90... ______________________ Olá. Estar caro esse gibi, com mais R$1,00 poderia comprar um mangá do "Shaman King". Obs.: Sou novo, por isso não sei usar todo os recursos do forum.
  9. Olá. O livro até que legal. Mas chega uma hora que dar vontade de matar o Aslam. O bicho chato!
  10. Olá. Estou com uma dúvida, ainda estão lançando o manga Fruits Basket? Porque não estou mais achando ele aqui em Porto Alegre.
×
×
  • Create New...