Jump to content
Forum Cinema em Cena

Martha**

Members
  • Posts

    40
  • Joined

  • Last visited

Martha**'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Martha**

    Ídolos

    hahhaa Além de brasleiros,conqueistou os norte americanoss ! hahahaha é isso aí Pica Pau..força pra ti,eu te AMOO !
  2. Martha**

    Ídolos

    Eu sei,com certeza ! Deve ser muito bom o CD ! To esperando anciosa ! O novo Ídolo do Brasil !
  3. Martha**

    Ídolos

    Muito hilário mesmoo !
  4. Martha**

    Ídolos

    Um contrato com a gravadora Sony/BMG. Ps: Memorável o dueto entre o Leandro e o Zé Ramalho cantanto "Admirável Gado Novo". Temos que reconhecer' date=' ficou realmente muito bom o dueto. [/quote'] Aqui tem um vídeo, infelizmente incompleto, deles cantando. Valeuu !
  5. Martha**

    Ídolos

    hahaha essa eu quero ver ! Vão apresenta dps o programa inteiro só pq deu audiência ! uahauahaua
  6. Martha**

    Ídolos

    Apresentaram os 8 ,pq 2 eram os finalistas..cantaram descobridor dos sete mares.
  7. Martha**

    Ídolos

    Foi horrível,MESMO. O le não apareceu quase nd ! O Daniel e akele de volta pra minha terra são um porree e é o que mais teve no programa !!
  8. Martha**

    Ídolos

    Euu seii ! Eu gosteii !
  9. Martha**

    Ídolos

    Tô vendo pela sua assinatura que vc tava fazendo campanha para o Leandro. num intendi,nossa num intendo nd nesse fórum !!
  10. Martha**

    Ídolos

    Ps1: Acho que o Lucas canta essa música melhor que esse Nick Lachey. Ps2: Isso não foi um elogio ao Lucas. uahauaUHAUHAahuhauahAUHAUauahuahUHAUh
  11. Martha**

    Ídolos

    São os mesmos jurados ! Eu estava no chat com o Miranda e a Cyz e li isso. Eu amo o Miranda,a florzinha da Cyz , e o Thomas,o Arnaldo nem tanto,mas ele é até manerinho..Po só não entendo uma coisa,se vcs acham o programa uma porcaria,porque continuavam assistindo,e vão continuar assistindo o 2?Vocês que não gostam,deviam não assistir,pra não ter audiencia e não ter o 2 .Pra mim,é melhor,porque eu gosto,e assisto com gosto,então continuem assistindo todos que tiverem pq eu gosto,logico que eu não vou gostar como esse,porque o Leandro me conquistou de verdade,e se tiver passando um programa com ele na hora do Ídolos,eu vo ver com certeza o programa com ele.Ele é muito talentoso,gente,vocês falam tão mal dele ! Se ele canta mal,vai lá e faz melhor!E gente me desculpe pelas críticas que eu fiz ao Paulo Neto,eu até gosto da voz dele..Queria que ele saísse sim,mas goso da voz dele..E também gostava da Vanessa,cantava e desafinava um pouco,mas gosto do timbre dela,principalmente na musica " Abre Coração" apareceu bem isso. Bom só isso que eu tinha a dizer ..
  12. Martha**

    Ídolos

    Fãzóides acabam exercendo um efeito pejorativo sobre seus ídolos. Num intendi
  13. Martha**

    Ídolos

    Bom,não acredito que ele irá sumir,pois tem tanta gente que gosta dele !Tanta gente que sofre por ele..acho que ele vai durar mais do que Rouge e Bro'z,pq eles eram em grupo,e o grupo quis se separar..Mas uma pessoa sozinha funciona !
  14. Martha**

    Ídolos

    Concordo ..Se o Lucas ganhasse,o SBT não teria lucro nenhum..quase ninguém compraria o CD..as pessoas até votam,mas votar a gente vota mais de 100 vzs,mas CD,a gente compra só um..
×
×
  • Create New...