Jump to content
Forum Cinema em Cena

ShannonNeap

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    ShannonNeap reacted to Gustavo Adler in The Dark Knight Rises (2012)   
  2. Like
    ShannonNeap reacted to Questão in The Dark Knight Rises (2012)   
    ADLER, mas tem filmes com mensagens idênticas, mas um pode despertar emoção total no expectador, e outro mera apatia. Se tem uma coisa que a emoção não é, é consequencia da "mensagem" que um filme quer passar. Pelo menos essa é a minha opinião.
     
     E acho que o expectador pode sim ter sua emoção manipuladao por situações "previsiveis" pois o oque importa sim, mas o "como", esse importa muito mais. Por exemplo, eu tinha certeza que as barcas não iriam explodir em TDK, mas nem por isso deixei de ficar tenso com a situação, pois o Nolan conduziu a sequencia muito bem.
     
     E discordo dessa sua visão de"Hall dos grandes diretores". Olha o James Cameron por exemplo, seus filmes são cinema de genêro puro, que dá "exatamente o que o publico quer", e pra mim o cara é um baita diretor.
     
     E o DARK tá certo no que apontou. TDK não reinventa roda alguma. O que faz é conduzir do forma incrivel uma boa narrativa com excelentes personagens.Questão2011-07-18 01:42:22
  3. Like
    ShannonNeap reacted to Zombie in Héroi DC no cinema   
    Lanterna Verde seria interessante ,até porque existem varios lanternas Guy ,por exemplo ,é muito mais acido que o Hal Jordan!
     
    Meu voto é Lanterna Verde mesmo,mas sem aquilo de Jack Black
     
    Kevin Smith seria um otimo nome pra  dirigir um filme desse heroi!
     
     
     
     
  4. Like
    ShannonNeap reacted to CACO/CAMPOS in Lobo, (Produçao: Joel Silver)   
    Guy Ritchie vai dirigir o filme de Lobo

    Filmagens começarão no início do ano que vem

    02/09/2009
     



    Há anos o produtor Joel Silver tenta transformar em filme a série em quadrinhos da DC Comics Lobo. Parece que agora vai. A Warner Bros. contratou Guy Ritchie (Rocknrolla) para dirigir a adaptação.

    O roteiro mais recente inspirado nas histórias do tresloucado e indestrutível caçador de recompensas do espaço foi escrito por Don Payne. Silver produz o filme ao lado de Akiva Goldsman e Andrew Rona. A ideia, segundo a Variety, é ter um filme de censura 13 anos nos EUA - o que deve impedir que Lobo sangre seus oponentes nas telonas. Pelo menos os palavrões, como "Gizz de Feetal", são inventados e não enfrentarão cortes...


    Na história do filme, Lobo chega à Terra com sua moto atrás de quatro fugitivos, que começam a quebrar tudo por aqui. Para ajudar (ou atrapalhar) em sua caçada, Lobo se alia a uma adolescente de cidadezinha dos EUA.

    Atualmente, Ritchie assina Sherlock Holmes para a WB. As filmagens de Lobo começam no início do ano que vem.

    Eu já imaginava que a parceria Ritchie e Joel Silver ia render algum dia uma adaptação em HQ da DC, não imaginava que seria o Lobo que um personagem amalucado e amoral e não tão famoso.
    Mas pode funcionar, Quem poderia interpretar o caçador de recompemsas ?
     

     
    Clive Owen ou
     

    Gerard ButlerCACO/CAMPOS2010-02-21 18:32:48
  5. Like
    ShannonNeap reacted to Liv A. in Supergirl (???)   
    Meio "fofa" demais, não iria ficar bem de colant.
  6. Like
    ShannonNeap reacted to adam_jones_1 in Mulher Maravilha   
    com uma deusa como a belluci dando uma de mulher maravilha não vai ter bandido que não se "renda".....
     
    jennifer connely também é gata pra ca.....!!!!!
  7. Like
    ShannonNeap reacted to RegisPN in Aquaman - O Filme   
    Mark Wahlberg daria um bom Aquaman?


    Por Marcelo Hessel
    16/8/2005





    Em tom de brincadeira, o ator Mark Wahlberg (Uma saída de mestre) disse em entrevista ao site Suicide Girls que pode viver Aquaman no cinema.

    Pelo menos foi o comentário que ele ouviu do diretor James Cameron. "É, isso meio que poderia ter acontecido antes, mas agora... é só loucura. Jim Cameron estava brincando com o pessoal, dizendo 'Nós realmente deveríamos fazer', e todo mundo sugeriu que fizéssemos Aquaman juntos", disse o ator.

    A questão é que a brincadeira pode ter um fundo de verdade. Wahlberg já procurava incorporar um herói de ação, mas a sua participação em Splinter Cell, filme baseado no game, foi descartada assim que o diretor Peter Berg e o escritor J.T. Petty deixaram o projeto.

    E como especulou-se em setembro de 2004 que os produtores Alan e Peter Riche e o roteirista Ben Grant queriam fazer da história uma comédia - "como ele é um personagem estúpido, vamos aproveitar isso no filme", teriam dito os produtores na época.

    Nada é impossível, mas, por enquanto, a adaptação de Aquaman segue sem novidades concretas, muito menos um diretor e um astro.

     

    ==========================================

    Será que poderíamos ter um bom filme baseado no personagem? Claro! Desde que tratado com o devido respeito! Assim como todo grande personagem de HQ merece!

     
  8. Like
    ShannonNeap reacted to Cidraman in Batman: Versões do Joel Schumacher   
    Sim, Schumacher errou a mão com os filmes do Batman que fez, embora seja um diretor de talento, que já apresentou filmes excelentes.

     
    Mas lembrem-se que a Warner também queria filmes mais coloridos, para poder vender mais produtos, principalmente para crianças.
     
    Como Tim Burton disse, a respeito de ter sido dispensado pela Warner após o segundo filme: "a Warner não queria que crianças comprassem um McLanche Feliz e recebessem um pacote com o rosto do Pingüim e aquela gosma preta na boca"...
     
    Embora tenha uma boa parcela de culpa, Schumacher não é o único responsável pela "colorização" dos filmes do Batman.cidra2009-07-11 13:19:46
  9. Like
    ShannonNeap reacted to Balrog 2012 in Batman V Superman: Dawn of Justice   
    Batman/Superman e Liga da Justiça | Nova informação reforça rumor de filmagem simultânea Site diz que Henry Cavill deve ficar dez meses no set montado em Detroit
    Marcelo Hessel29 de Janeiro de 2014
      Tweet 7  </body>   Segundo o Latino Review, a passagem do ator Henry Cavill pelo set em Detroit da continuação de O Homem de Aço, que unirá Batman e Superman no cinema, vai durar 10 meses.
    O período é considerado extenso demais para um único longa-metragem. A informação dá força, portanto, aos rumores de que a Warner Bros. estaria disposta a rodar o filme da Liga da Justiça ao mesmo tempo em que produz o encontro de Batman e Superman.
    O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016, 10 meses depois. Apesar dos boatos recentes, já desmentidos, Ben Affleck continua confirmado como o Homem-Morcego. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.
  10. Like
    ShannonNeap reacted to CACO/CAMPOS in Superman: Man of Steel (2013)   
    Só espero sinceramente que a DC tem um minimo de senso de marketing e lance um teaser elaborado do Suerman no Cavaleiro da Trevas, já pensaram na reposta do positiva do fãs no cinema. Eu mesmo ia delirar de ver homem de aço em ação, mesmo que por segundos
  11. Like
    ShannonNeap reacted to maximum in Mulher Maravilha   
    Alguém pode me dizer?

    Quem seria a atriz da heroína?

     
    maximum2006-09-28 12:49:23
  12. Like
    ShannonNeap reacted to GilsonDee in Lanterna verde 2 ?   
    pior né!?
    e o heroi tem muito potencial, ele é muito foda, um dos mais poderosos.
  13. Like
    ShannonNeap reacted to sunderhus in Héroi DC no cinema   
    Vamos lá pessoal, agora tá certo (a que eu tinha feito agora há pouco deu problema)...
     
    Coloquem seu voto e seus comentários... Só pra saber qual a vontade dos fãs...
     
    Abraços a todos,
    Sunderhus
     
     
  14. Like
    ShannonNeap reacted to Questão in Animações DC Universe.   
    Diretor dá novos detalhes da animação "Batman: Ano Um"

    - 21/02/2011 15:01










    Divulgação



    Cena da HQ de Batman: Ano Um[Atualizada às 15h57]

    Pronto, agora já se sabe como será o curta-metragem que virá com a animação de Batman: Ano Um e que será uma espécie de complemento à história. Vamos ver a Mulher-Gato em ação, segundo o que contou o produtor executivo Bruce Timm. Além disso, ele também contou que não serão mais produzidos curtas-metragens com os personagens da DC depois disso. Pelo menos por um bom tempo.

    Uma das melhores notícias do ano passado para os fãs da animação é que a DC/Warner fariam um longa animado inspirado em Batman: Ano Um, HQ de Frank Miller e David Mazzucchelli que mostra o início da carreira do Homem-Morcego no combate ao crime. Deve sair este ano. O diretor Sam Liu - o mesmo de All-Star Superman que acaba de sair - conversou com o site Daily Blam e deu alguns detalhes bacanas.

    "Já iniciamos o trabalho. Lauren [Montgomery] e eu estamos codirigindo, mas fui transferido para a série animada do Lanterna Verde, então me sinto mal porque ela está fazendo a maior parte do trabalho duro sozinha. Tento fazer um pouco. Mas, por enquanto, está tudo indo bem", contou Liu.

    O diretor revelou ainda que o longa animado será muito fiel aos quadrinhos originais, mas haverá uma novidade. "Desde o início trabalhamos com a ordem de ir direto ao ponto e não fugir da história [mostrada na HQ]. Acontece que Ano Um é um pouco curta. Normalmente a gente pega doze edições e comprime, mas nesse caso não dá. O que vamos fazer é acrescentar um curta-metragem. Então, em vez de criar algo e colocar no meio da história, decidimos terminar no mesmo ponto da HQ e fazer esta outra parte [de maneira separada]".

    O que exatamente será este curta o diretor não contou, então vamos ter que aguardar a surpresinha. Não há data de lançamento definida.

    Batman: Ano Um saiu em 1987 nos Estados Unidos e é uma das mais importantes HQs do Homem-Morcego

  15. Like
    ShannonNeap reacted to Slash in Lanterna verde 2 ?   
    Será que finalmente, vamos ver o Sinestro usar o Anel Amarelo? Criado no primeiro filme como um último recurso, contra o Paralax!
  16. Like
    ShannonNeap reacted to Barbie in Batman - The Dark Knight (# 4)   
    Pra mim também não aparece, mas o pôster está realmante ótimo... Excelente!!!!   
  17. Like
    ShannonNeap reacted to Gust84 in Héroi DC no cinema   
    Será que no filme da Liga estará presente o personagem da DC icônico que sairá do armário em junho?
  18. Like
    ShannonNeap reacted to Liv A. in Superman - O Homem de Aço 2 (20??)   
    Questão, assista A Hora Mais Escura e veja como Jason Clarke é bom. Ele está tb em Os Infratores, O Grande Gatsby, e será o vilão de O Ataque, aquele com o Channing Tatum e Jamie Foxx, além de que será o mocinho da sequência de Planeta dos Macacos.
     
    Para Metallo, realmente não sei, ainda.
  19. Like
    ShannonNeap reacted to joao_spider in Robocop (2013 dir Jose Padilha)   
    MGM quer ressuscitar RoboCop

    Estúdio solta comunicado revivendo idéia, mas não diz se é continuação ou remake



    Quando achávamos que a idéia de refilmar RoboCop havia esfriado, eis que um comunicado oficial da MGM volta a tocar no assunto. Confira o trecho:

    "A MGM planeja uma empolgante temporada de lançamentos no outono e inverno [nos EUA]. Em parceria com a Sony Pictures trará novos títulos de duas franquias-chave - o novo James Bond Quantum of Solace e Steve Martin em Pink Panther 2. (...) A MGM entrará em sua nova fase de evolução concentrando-se nas continuações de James Bond e Pink Panther, O Hobbit, Thomas Crown Affair 2, The Outer Limits, Robocop, Death Wish e Fame, entre outros", diz o texto.

    Alguns desses projetos, como a continuação de Thomas Crown e o remake de Desejo de Matar (Death Wish) já são conhecidos, mas o estúdio assumir assim que planeja renovar RoboCop é novidade.

    O primeiro filme, dirigido pelo gênio Paul Verhoeven (O vingador do futuro, O homem sem sombra) em 1987, é um de seus melhores trabalhos e chega à maioridade alcançando status de cult. Já as continuações, a série de TV e mesmo os quadrinhos deixaram muito a desejar. Pensando bem, um remake não deve fazer pior ao legado do policial do futuro do que o terceiro filme, de 1993, já fez...

    Fonte: omelete.com.br

    joao_spider2008-06-11 00:13:17
  20. Like
    ShannonNeap reacted to cinéfilo in Supergirl (???)   
    Bem como não tinha um tópico sobre o novo filme da Supergirl eu resolvi criar um tópico sobre ele
     
     
     
     
     
     
     
    acho que a história ideal para o filme da Supergirl seria Supergirl - os ultimos dias
    uma minissérie divida em 3 partes que é protagonizada pela
    Kara Zor-El (a Supergirl mais conhecida) e pela Linda Denvers (a
    Supergirl atual)
     
     
     

     
     
     

     
     
     
    Além disso a Warner afirmou que não quer ligação com o filme de 1984
     
     
     
     
     
     
     
    ou então deveriam aproveitar a popularidade dos filmes Batman Begins e
    Superman Returns nos cinemas e adaptar a aclamada HQ Superman &
    Batman
     
     
     

     
     
     
    Pra quem não sabe essa é a HQ que a Supergirl cai na Terra e anda por
    Gotham City nua destruindo tudo que vê pela frente.  Seria uma boa
    adaptar essa HQ que pode ter a participação do Cristhian Bale
    como Batman e do Brandon Routh como Superman num só filme
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    cinéfilo2012-05-16 20:39:06
  21. Like
    ShannonNeap reacted to Gustavo Adler in Superman - O Homem de Aço 2 (20??)   
    Mas eu pensei no seguinte: aquela inteligencia artificial dos kriptonianos se fundindo ao Codex e tal. Sei lá, viagei hahaha
  22. Like
    ShannonNeap reacted to RegisPN in The Flash (2023)   
    11/05/2006
    Primeiro roteiro do filme do Flash está pronto
    David Goyer finalizou seu roteiro para o filme do Flash. Ele informou que o roteiro já está com os produtores e que até o final do mês ele será entregue a Warner. O roteirista voltou a confirmar que espera que Ryan Reynolds (o Hannibal King de Blade: Trinity, dirigido e roteirizado por Goyer) seja o corredor escarlate  nos cinemas.

    Contudo, roteiro pronto não é garantia de uma produção rápida, afinal tanto os produtores, quanto o estúdio e até mesmo o diretor (ainda não escolhido) podem a qualquer momento encomendar outro roteiro ou modificar o entregue por Goyer.
     
    http://www.hqmaniacs.com/img/noticia/flashtufao.jpg  
    Fonte: http://www.hqmaniacs.com/
     
     
  23. Like
    ShannonNeap reacted to AnakinSkywalker in Batman V Superman: Dawn of Justice   
    O FILME MAIS ESPERADO DE 2006 SUPERMAN SERÁ MESMO MELHOR Q O BATMAN BEGINS????

     

    EU PESSOALMENTE ACHO SUPERMAN MUITO RIDICULO PRA SER SINCERO/// EH TAO ULTRAPASSADO AQUELA ROUPA DELE OCULOS ETD MAIS. ACHO DIFICIL Q SERA TAO BOM QUANTO A REALIDADE SOMBRIA DE BATMAN.

     

    e VCs oq acham disso???? quais suas apostas
  24. Like
    ShannonNeap reacted to Questão in Herois DC Na TV   
    Com a existencia do Tópico "Herois DC No Cinema", e o interesse q a DC/Warner começa a manifestar em levar seus personagens para a telinha, decidi crar este tópico irmão de "Herois Dc Na Tv". Então, quais herois DC ficariam legal com uma série propria? (Levando em conta q me refiro a series live action).
     
     Acho q uma personagem q ficaria legal ganhando uma serie de TV é a Zatanna.
     

     
     Uma personagem carismatica(Em muitos sentidos) e q poderia render uma especie de detetive do sobrenatural. Acho q poderia sair uma boa série.
  25. Like
    ShannonNeap reacted to primo in Superman: Man of Steel (2013)   
×
×
  • Create New...