Jump to content
Forum Cinema em Cena

jaime laverc

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by jaime laverc

  1. Estocolmo - Identidade Perdida, a nova série argentina da Netflix está, sem sombra de dúvidas, no mesmo nível das melhores coisas que vi no genero. O que me prendeu foi o enredo complexo (ainda que acessível), com suas subtramas ligadas de forma imprevisivel, e uso intrigante de flashbacks / fashforwards. Sem falar que algumas atuações são brilhantes, o trabalho tá cheio de personagens fortes, como a repórter protagonista que encarna uma heroina obstinada, cercada de figuras perversas da pior espécie.
  2. Assistirei muito provavelmente por que o Scott é um dos diretores que mais gosto... Mas pra mim, ele era pra estar priorizando outros projetos (Blade Runner, por ex), pois ele foi muito marcante em seus trabalhos com tom de ficção ciêntifica e, a essa altura do campeonato, ele deve aproveitar seu tempo ao máximo. Mas enfim, sejam como forem, que venham mais bons filmes de Ridley Scott.
  3. 2013 foi o ano em que mais vi filmes em toda minha vida, vou sempre considera-lo um ano grato, por isso. Entre os lançamenos que vi, nem tudo foi obra prima, houveram as previsiveis decepções, mas acima de tudo valeu muito a pena, e não acho que tenha sido um ~ano fraco~ como várias pessoas vi qualificarem. Meu top 10*: 1 - Disconnect 2 - Blue is the warmest colour 3 - Only god forgives 4 - L'Inconnu du lac 5 - Byzantium 6 - Pacific rim 7 - Mama 8 - Prisoners 9 - Side effects 10 - Gravity Piores do ano: Stoker e Evil dead (remake) * Alguns dos filmes listados constam como 2012, em certas fontes, em referência a apresentações para festivais, etc... Eu levo em conta sempre o ano em que o filme é lançado para o público em geral.
×
×
  • Create New...