Jump to content
Forum Cinema em Cena

Evelynfer

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    Evelynfer reacted to joao_spider in Aquaman - O Filme   
    Não se trata do filme... mas:

     




    Miles Millar e Alfred Gough estão escrevendo a série do Aquaman


     
     


    A Warner Bros confirmou oficialmente hoje que está desenvolvendo uma telessérie de Aquaman. No entanto, não se trata de um seriado derivado de Smallville, como sugeriam os recentes rumores.

    A nova série seguirá os moldes e a idéia de origem da série do jovem Super-Homem, sem uniformes espalhafatosos. O Aquaman será um jovem de vinte e poucos anos e não será interpretado por Alan Ritchson, que viveu o personagem em "Aqua", episódio de Smallville que mostrou uma versão do futuro super-herói.

    Nos quadrinhos, o personagem, rei da Atlântida, foi criado em 1941 por Mort Weisinger (escritor) e Paul Norris (ilustrador). Seus poderes incluem a habilidade de viver sob a água e comunicar-se com as criaturas marinhas.

    De acordo com o Hollywood Reporter, os produtores executivos de Smallville, Miles Millar e Alfred Gough, já estão trabalhando em um episódio-piloto para Aquaman. As filmagens começarão no início de 2006, na Flórida.
    Fonte: omelete.com.br
  2. Like
    Evelynfer reacted to joao_spider in X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido   
    X-Men - Primeira Classe | Matthew Vaughn discute a continuação



    Magneto pode ser o assassino de JFK em "X-Men - Segunda Classe"



    Atualmente divulgando o filme em Nova York, Matthew Vaughn, o diretor de X-Men - Primeira Classe (X-Men - First Class) , está falando bastante sobre a possível continuação do filme (X-Men - Segunda Classe?).



    "Eu não gosto de discutir sequências pois o filme pode ser um fiasco e elas não existirem", começou - obviamente referindo-se a todo o entusiasmo por novos Kick Ass - Quebrando Tudo, que nunca saíram do papel. "Mas conversamos sobre a possibilidade de colocar conflitos raciais neste filme, já que dizem que os X-Men foram baseados em Martin Luther King e Malcolm X, mas já havia subtexto político suficiente nele. Seria um tema polêmico, mas imaginamos colocá-lo no próximo filme, já que neste não coube", declarou mesmo assim ao Bleeding Cool.



    Ao HitFix, Vaughn foi além. "Tenho algumas ideias para a abertura do próximo filme. Eu acho que seria muito legal começar com o assassinato do presidente Kennedy, em que revelaríamos que a 'bala mágica' era, na verdade, controlada por Magneto. Isso explicaria a física inexplicável da trajetória do projétil e veríamos que Magneto está furioso porque Kennedy ficou com todos os créditos por ter salvado o mundo e sequer mencionou a existência dos mutantes. Poderíamos seguir a partir daí e tenho algumas ideias divertidas de outros mutantes pra incorporar", revelou. Vale lembrar que a "salvação do mundo" comentada refere-se à Crise dos Mísseis em Cuba, que será impedida pelos mutantes - algo que trailer algum esconde. Novamente, portanto, o filme ficcionalizaria fatos históricos para criar a trama da ascensão dos mutantes na década de 1960.



    Desses novos personagens, pelo menos um teria grande destaque. "Não posso dizer quem ele ou ela seria... mas traríamos mais um à equipe porque, como o Professor X está em uma cadeira de rodas, Magneto precisa ter um antagonista com o qual lutar. Alguém que seria seu equivalente. Eu já sei quem seria, mas não posso falar mais nada", concluiu, agora ao Moviehole.



    O Omelete publicará sua primeira crítica sobre o filme na sexta-feira. Aguarde!



    Fonte: omelete.com.br
  3. Like
    Evelynfer reacted to Questão in Aquaman - O Filme   
    SLASH, excelente esse seu plot para um filme do Aquaman
  4. Like
    Evelynfer reacted to Slash in Lanterna verde 2 ?   
    Será que finalmente, vamos ver o Sinestro usar o Anel Amarelo? Criado no primeiro filme como um último recurso, contra o Paralax!
  5. Like
    Evelynfer reacted to Jorge Soto in Melhor Namorada do Batman   
    enquete tendenciosa...faltou a opcao Robin mesmo..


  6. Like
    Evelynfer reacted to Alexander Bell in BATMAN - Era Nolan   
    Com a estréia do terceiro e último capítulo da trilogia dirigida por Christopher Nolan, claro que as discussões estão voltadas para o encerramento da saga.
     
    Mas depois que a poeira baixar... o assunto se esgotar... fatalmente se discutirá sobre o novo filme do Cavaleiro das Trevas, pois é óbvio que a Warner não vai abrir mão da sua "galinha dos ovos de ouro".
     
    Então faço as seguintes indagações:
     
    - Fazer um reboot ou dar sequência aos filmes do Nolan?
     
    - No caso do reboot, manter o estilo do Nolan ou ser mais fiel às HQs?
     
    - Quem seria o diretor mais indicado?
     
    - Quem seria o novo Bruce Wayne?
     
    - Qual o dream cast para os demais personagens do bat-universo?
     
    - Quais vilões explorar?
     
    - E no caso de se dar sequência aos filmes do Nolan.... e só veja o spoiler se você já assisitu a TDK Rises....
     
     
     
  7. Like
    Evelynfer reacted to Questão in Shazam (2019)   
    Super-Homem impede filme do Capitão Marvel, diz diretor
    O Homem de Aço é o culpado?
    Por Edu Almeida - 24/12/2013 15:47
     
      Capitão Marvel, atual Shazam Há muito e muito tempo a DC tem um projeto de levar o Capitão Marvel, chamado atualmente de Shazam, para o cinema. O diretor Peter Segal estava ligado ao projeto e falou sobre o assunto ao ComingSoon. “Agora que o Super-Homem está revigorado e vai enfrentar o Batman, acho difícil a DC arrumar um jeito de lançar este personagem [no cinema]”, disse Segal.

    O diretor contou um pouco mais: “Em essência, ele [Capitão Marvel ou Shazam] é muito parecido com o Super-Homem. Ainda há a questão do garoto preso dentro do corpo de um super-herói, então há uma oportunidade de brincar com o lado do humor miturado à ação. Originalmente, Stan Lee me trouxe o Quarteto Fantástico para dirigir. Aí sempre me pergunto `por que eu?`. Stan disse que era porque há senso de humor nos heróis da Marvel. Que estes personagens têm falhas e que isso os torna engraçados”. Segal revela que foi o produtor Toby Emmerich quem se aproximou e lhe ofereceu Shazam, suposto nome do longa. “E foi por estas mesmas razões: usar o humor e misturar com grandes cenas de ação. Sempre adorei Shazam, mas não acho que ele vá ver a luz do dia tão cedo”.

    O Capitão Marvel – de novo, atual Shazam – é um dos maiores heróis do universo DC. Ele foi criado em 1939, um ano depois do surgimento do Super-Homem e era quase uma cópia do maior personagem da DC Comics. O herói estreou um ano depois, em 1940, na editora Fawcett. A história mostra Billy Batson, um repórter de rádio que é escolhido pelo mago Shazam como seu campeão. Quando Billy pronuncia "Shazam" transforma-se no Capitão Marvel, um sujeito com podres como superforça e voo. Era praticamente invencível.

    A revista do personagem vendia muito bem e tudo era só alegria até o dia em que a DC Comics resolveu processar a Fawcett, alegando quebra de direitos autorais. Resultado: em 1953 a publicação foi suspensa e Capitão Marvel desapareceu por um bom tempo. Apenas em 1972 a própria DC licenciou o personagem (e seus coadjuvantes) e lançou novas histórias. No início dos anos 90, a DC comprou definitivamente os direitos de publicação e hoje o super-herói integra o universo da editora. Tudo bem que ele quase nunca aparece, seus gibis próprios são frequentemente relançados e cancelados, mas beleza.

    Só para você saber: nos anos 40, o Capitão Marvel ganhou uma série exibida nos cinemas antes do filme principal. Nos anos 70 ele teve um seriado televisivo também.
     
  8. Like
    Evelynfer reacted to Angellus Lestat in Supergirl (???)   
    Imogen Poots é outra que vem fazendo muitos filmes ganhando experiencia e é mais nova que as demais
     

     
    Imagem gigante: http://im04.galawallpapers.net/photo/87759/Imogen_Poots-015.jpg
     

  9. Like
    Evelynfer reacted to Jailcante in Big Brother Brasil 14   
    Ano vai, ano vem, mais um BBB a vista....
     
     
     
    http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/01/06/participantes-do-bbb14-ja-estao-confinados-em-hotel-no-rio.htm
     
    Começa semana que vem. Dia 14.
  10. Like
    Evelynfer reacted to RAZIEL in Melhor Namorada do Batman   
  11. Like
    Evelynfer reacted to LEospider in Melhor Namorada do Batman   
    Será que ele quarda camisinha no cinto de utilidades???
     
     
  12. Like
    Evelynfer reacted to Big One in The Dark Knight Rises (2012)   
    Novo tópicio galera..vamos comentar aqui:

     

     
     
     
     

    ‘The Dark Knight Rises’ teaser trailer officially online in HD
    Read more: http://batman-news.com/2011/07/18/the-dark-knight-rises-teaser-trailer-officially-online-in-hd/#ixzz1STaJ3kgk
     
    http://batman-news.com/2011/07/18/the-dark-knight-rises-teaser-trailer-officially-online-in-hd/
     
     
    http://youtu.be/apMXFloDH6M
     


    Aproveitando que o lançamento oficial do primeiro teaser tralier do filme em HD bem como o outro tópico chegou as 200 páginas. O segundo de uma série de tópicos.
     
     
     

     
     
     
     

    Big One2011-07-18 14:05:21
  13. Like
    Evelynfer reacted to Big One in Superman: Man of Steel (2013)   
    Agora quem ficou desapontado fui eu..rsrs..Cade a conviccao Feldias? Site baba ovo nao..sejam diferentes, please
  14. Like
    Evelynfer reacted to LEospider in Herois DC Na TV   
    A idéia de uma série do JH é bem boa, mas a warner não pode produzir. Pra ficar legal mesmo tem que ser pela HBO, feita pra adultos, não adolecentes, como na HQ.
     
     
     
    Mas Questão, o cara deve ter falado mal do filme por que ele deve ter tido um puta trabalho de pesquisa para atuar, por que eu li uma revista do Hex e tipo o cara tava parecidíssimo, não só na aparência (por causa da maquiagem), mas no jeito de agir, o problema todo tava na história.
     
    Na minha opinião, o filme tinha o ator e personagem certos, para o filme e a história erradas.
  15. Like
    Evelynfer reacted to Renato in Superman: Man of Steel (2013)   
    Pra mim a Natalie é carta fora porque ela está grávida... estar comprometida com Thor é quase o mesmo do que está comprometida com nada.... vamos combinar, né?
  16. Like
    Evelynfer reacted to Seven23 in Lanterna Verde (20??)   
    O filme do lanterna foi bom sim mas tem gente que possui raiva sobre ele.

  17. Like
    Evelynfer reacted to Nacka in Blu Ray - Catálogo e Edições Especiais   
    Esse tópico é só para as versões em bluray de filmes que já saíram em dvd, e foram relançados no formato, o outro tópico, Blu Ray - Lançamentos
    1 2 3 4 5 6 7 ... 46 47 fica para os filmes recentes. E para começar:

     
     
    Sob o Domínio do Medo, bem fraco de extras, apenas spots para tv e o trailer original. Áudio 5.1 DTS HD-MA em Inglês e mais duas faixas em Francês e Espanhol. Nada de PT nem no áudio e nem na legenda, pelo menos nada confirmado. Lançamento dia 06 de Setembro:
     
     



     
     
     
     




     
     
     
    Este aqui, a exemplo do que já foi feito pela Sony, recebeu uma bela restauração em 4K, comparável ao trabalho feito pela major recentemente em "A Ponte do Rio Kwai" e Taxi Driver". Lançamento em 18 de Outubro nos EUA, legendas em PT ainda não confirmadas.
     
     
    Nova edição de Band Of Brothers e The Pacific (juntas) é anunciada, inclui documentário especial "Called to Service" com entrevistas inéditas dos integrantes da Easy Company e da 1ª Divisão dos Fuzileiros Navais e um novo documentário chamado "He Has Seen War", o resto parece ser o mesmo, a embalagem abaixo é do UK e sai, já com frete, por R$ 87,00 (pechincha!):
     
     
     



     
     



     
     
    Versão EUA e França:
     




     
     
     
     
     



     
     
  18. Like
    Evelynfer reacted to Liv A. in Superman - O Homem de Aço 2 (20??)   
    Questão, assista A Hora Mais Escura e veja como Jason Clarke é bom. Ele está tb em Os Infratores, O Grande Gatsby, e será o vilão de O Ataque, aquele com o Channing Tatum e Jamie Foxx, além de que será o mocinho da sequência de Planeta dos Macacos.
     
    Para Metallo, realmente não sei, ainda.
  19. Like
    Evelynfer reacted to Questão in Batman V Superman: Dawn of Justice   
    Batman e Superman | Filme pode ser anunciado hoje na Comic-Con 2013 Longa seria lançado depois de O Homem de Aço 2
    Natália Bridi20 de Julho de 2013
     
     
      Apesar dos rumores sobre um novo filme de Batman para 2015, o Hero Complex afirma que os planos da Warner Bros. são mesmo para um filme do Batman e Superman depois da continuação de O Homem de Aço.
    O lançamento aconteceria em 2015, com Zack Snyde e David S. Goyer envolvidos no projeto. Christopher Nolan voltará como produtor, mas não há informação sobre qual seria o seu grau de envolvimento. O anúncio oficial deve ser feito hoje, no painel da Warner na Comic-Con 2013.
    Nos quadrinhos, os dois heróis vão unir forças em uma nova série, Batman/Superman, escrita por Greg Pak e desenhada por Jae Lee.
    O possível filme de Batman e Superman significa um adiamento do longa da Liga da Justiça, então previsto para 2015. Outros rumores sugerem que a Warner estaria planejando filmes com Mulher-Maravilha e Aquaman - leia mais.
     
     
     
     
    FONTE: OMELETE
     
     Seria uma opção interessante. Bem melhor do que reapresentar o Batman dentro de um filme da Liga ou como coadjuvante em um filme solo do Superman, sendo que tiraria o espaço dos próprios coadjuvantes do universo particular do Super.
     
     Mas antes de um BATMAN E SUPERMAN, acho que a Warner deveria ter um pouco de coragem e investir em filmes solo de outros heróis da DC como Mulher Maravilha e Flash. Tá na hora de arriscar mais e não ficar dependendo apenas dos Melhores Do Mundo.
  20. Like
    Evelynfer reacted to Gust84 in Héroi DC no cinema   
    Será que no filme da Liga estará presente o personagem da DC icônico que sairá do armário em junho?
  21. Like
    Evelynfer reacted to RegisPN in Aquaman - O Filme   
    Mark Wahlberg daria um bom Aquaman?


    Por Marcelo Hessel
    16/8/2005





    Em tom de brincadeira, o ator Mark Wahlberg (Uma saída de mestre) disse em entrevista ao site Suicide Girls que pode viver Aquaman no cinema.

    Pelo menos foi o comentário que ele ouviu do diretor James Cameron. "É, isso meio que poderia ter acontecido antes, mas agora... é só loucura. Jim Cameron estava brincando com o pessoal, dizendo 'Nós realmente deveríamos fazer', e todo mundo sugeriu que fizéssemos Aquaman juntos", disse o ator.

    A questão é que a brincadeira pode ter um fundo de verdade. Wahlberg já procurava incorporar um herói de ação, mas a sua participação em Splinter Cell, filme baseado no game, foi descartada assim que o diretor Peter Berg e o escritor J.T. Petty deixaram o projeto.

    E como especulou-se em setembro de 2004 que os produtores Alan e Peter Riche e o roteirista Ben Grant queriam fazer da história uma comédia - "como ele é um personagem estúpido, vamos aproveitar isso no filme", teriam dito os produtores na época.

    Nada é impossível, mas, por enquanto, a adaptação de Aquaman segue sem novidades concretas, muito menos um diretor e um astro.

     

    ==========================================

    Será que poderíamos ter um bom filme baseado no personagem? Claro! Desde que tratado com o devido respeito! Assim como todo grande personagem de HQ merece!

     
  22. Like
    Evelynfer reacted to sunderhus in Héroi DC no cinema   
    Vamos lá pessoal, agora tá certo (a que eu tinha feito agora há pouco deu problema)...
     
    Coloquem seu voto e seus comentários... Só pra saber qual a vontade dos fãs...
     
    Abraços a todos,
    Sunderhus
     
     
  23. Like
    Evelynfer reacted to Questão in Herois DC Na TV   
    Com a existencia do Tópico "Herois DC No Cinema", e o interesse q a DC/Warner começa a manifestar em levar seus personagens para a telinha, decidi crar este tópico irmão de "Herois Dc Na Tv". Então, quais herois DC ficariam legal com uma série propria? (Levando em conta q me refiro a series live action).
     
     Acho q uma personagem q ficaria legal ganhando uma serie de TV é a Zatanna.
     

     
     Uma personagem carismatica(Em muitos sentidos) e q poderia render uma especie de detetive do sobrenatural. Acho q poderia sair uma boa série.
  24. Like
    Evelynfer reacted to CACO/CAMPOS in Lobo, (Produçao: Joel Silver)   
    Guy Ritchie vai dirigir o filme de Lobo

    Filmagens começarão no início do ano que vem

    02/09/2009
     



    Há anos o produtor Joel Silver tenta transformar em filme a série em quadrinhos da DC Comics Lobo. Parece que agora vai. A Warner Bros. contratou Guy Ritchie (Rocknrolla) para dirigir a adaptação.

    O roteiro mais recente inspirado nas histórias do tresloucado e indestrutível caçador de recompensas do espaço foi escrito por Don Payne. Silver produz o filme ao lado de Akiva Goldsman e Andrew Rona. A ideia, segundo a Variety, é ter um filme de censura 13 anos nos EUA - o que deve impedir que Lobo sangre seus oponentes nas telonas. Pelo menos os palavrões, como "Gizz de Feetal", são inventados e não enfrentarão cortes...


    Na história do filme, Lobo chega à Terra com sua moto atrás de quatro fugitivos, que começam a quebrar tudo por aqui. Para ajudar (ou atrapalhar) em sua caçada, Lobo se alia a uma adolescente de cidadezinha dos EUA.

    Atualmente, Ritchie assina Sherlock Holmes para a WB. As filmagens de Lobo começam no início do ano que vem.

    Eu já imaginava que a parceria Ritchie e Joel Silver ia render algum dia uma adaptação em HQ da DC, não imaginava que seria o Lobo que um personagem amalucado e amoral e não tão famoso.
    Mas pode funcionar, Quem poderia interpretar o caçador de recompemsas ?
     

     
    Clive Owen ou
     

    Gerard ButlerCACO/CAMPOS2010-02-21 18:32:48
  25. Like
    Evelynfer reacted to LEospider in Lobo, (Produçao: Joel Silver)   
    Alias em Game of Thrones ele usa uma maquiagem nos olhos que lembra um pouco aquela mancha preta nos olhos do Lobo.
×
×
  • Create New...