Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leslieron

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    Leslieron reacted to primo in Batman V Superman: Dawn of Justice   
    Então, Questão, acho que fica tudo mais interessante se a fortuna do Lex for alcançada diretamente por mérito próprio, para fazer um contraponto mais forte com a figura do Superman, que teria "caído do céu e recebido as habilidades de bandeja", na visão do vilão. Claro que herdar a fortuna após matar o pai não deixa de ser um tipo distorcido de mérito, mas a relação pode ser trabalhada de modo mais bacana quando Lex acredita ser a representação do potencial humano, mesmo que fora das regras da sociedade. O start para a fortuna pode ser um registro de patente, por exemplo.
  2. Like
    Leslieron reacted to Angellus Lestat in The Flash (2023)   
    CW..., ator jovem quase adolescente bem malhado, pelo menos está nas mãos do grupo de Arrow que são sérios, bem provavelmente que aconteça, Flash bem fácil de lhe dar em série, já tá tudo programado...
     
    Acho q ninguem postou esta news meia antiga:
     
    Arrow | Flash será apresentado em três episódios Barry Allen deve ganhar seus poderes ao final do arco   Durante a apresentação do canal The CW na conferência para a Associação de Críticos de TV, os produtores de Arrow falaram sobre a nova série de TV do Flash, personagem que será primeiro apresentado em Arrow antes de seguir carreira solo.   Segundo o canal, o Flash Barry Allen aparecerá pela primeira vez no oitavo e no nono episódio da segunda temporada de Arrow, que começa em 9 de outubro nos EUA. Esses dois episódios se passarão em Starling City, casa do Arqueiro Verde. "É como apresentaremos o personagem antes de a vida ficar ligeiramente mais rápida", diz o produtor-executivo Andrew Kreisberg. Depois, no episódio 20, que servirá de apresentação da série do Flash propriamente dita (e quando ele provavelmente ganhará seus poderes), conheceremos o cenário e os personagens de suas aventuras.   "Quando conhecemos Barry Allen, ele é só um legista forense de Central City, um cara normal", diz o produtor-executivo Andrew Kreisberg. "Parte da diversão é ver como Arrow se adapta ao legado do Flash. Parte será familiar em relação ao Universo DC [dos quadrinhos], parte soará diferente. É o mesmo enfoque que usamos em Arrow."   O acidente que dá a Barry seus poderes de velocista deve ser mantido. "Ele consegue seus poderes por acidente. Não é um deus, nem um alien. A reação dele a isso é bem humana e realista", diz Kreisberg. "Estamos também explorando uma história pessoal para Barry, a vida dele trabalhando para a polícia forense e as pessoas que o cercam, as tragédias e como ele lida com essas pessoas, de uma forma bem diferente de Oliver Queen", emenda o produtor Geoff Johns. "Ele é um policial forense, age de acordo com a lei e as regras. Não é um vigilante, e não será só um borrão de um lado ao outro."   Sobre o visual, Johns e Kreisberg dizem que preferem um ator loiro, mas escolherão a melhor opção para o papel - "alguém que fique bem de vermelho", diz Johns. "Ele será chamado de O Flash. Vai vestir um uniforme vermelho e será mesmo conhecido por esse nome", completa Kreisberg.   O Flash já esteve na TV em uma série que durou apenas uma temporada e foi exibida entre 1990 e 1991 - leia o Lembra Desse? The Flash e confira o Guia de Episódios. _______________________
     
    Bem improvavel que um ator saia do circulo de fogo para uma série da CW..., protagonista ainda de outra série Sons of Anarchy?? não sei...
  3. Like
    Leslieron reacted to Cidraman in Batman: Versões do Joel Schumacher   
    Sim, Schumacher errou a mão com os filmes do Batman que fez, embora seja um diretor de talento, que já apresentou filmes excelentes.

     
    Mas lembrem-se que a Warner também queria filmes mais coloridos, para poder vender mais produtos, principalmente para crianças.
     
    Como Tim Burton disse, a respeito de ter sido dispensado pela Warner após o segundo filme: "a Warner não queria que crianças comprassem um McLanche Feliz e recebessem um pacote com o rosto do Pingüim e aquela gosma preta na boca"...
     
    Embora tenha uma boa parcela de culpa, Schumacher não é o único responsável pela "colorização" dos filmes do Batman.cidra2009-07-11 13:19:46
  4. Like
    Leslieron reacted to primo in BATMAN - Era Nolan   
    FODA:
     

  5. Like
    Leslieron reacted to maximum in Mulher Maravilha   
    Alguém pode me dizer?

    Quem seria a atriz da heroína?

     
    maximum2006-09-28 12:49:23
  6. Like
    Leslieron reacted to sunderhus in Shazam (2019)   
    Hein????? De onde saiu isso????
     
  7. Like
    Leslieron reacted to Wolfsteinermann in Black Canary merece um filme?   
    Será que esta linda motorciclista, especialista em artes marciais, atleta, dona de um grito ultra sônico poderoso capaz de abalar os mais poderosos inimigos, merece um filme solo? Eu particularmente adoro a personagem e gostaria de compartilhar meus sonhos e espectativas sobre esta integrante da Liga da Justiça. Acredito até que poderiam desenvolver a personagem em um possível filme como uma atleta Marcial, inclusive "Wrestling Fighter" , que, além de tudo, também é cantora! Partindo deste ponto, ela descobre como dominar seus poderes vocais.


     



     

    Outro aspecto interessante desta personagem é que trata-se de alguém que trás de família, este legado de luta contra o Mal, seguindo os passos de sua mamãe, Dinah Drake Lance, a primeiro Canário Negro, Florista durante o dia e Implacável Vigilante Noturna, além de integrante e uma das fundadoras da então "Sociedade da Justiça" .


     



     

    Dina Laurel Lance, a filha, cresceu idolatrando os "amigos heróis" de sua querida e destemida mamãe e, ainda jovem, veio a se juntar a então "Liga das Justiça", sem parar com suas atividades solitárias de espionagem e anti-terrorismo, sem tampouco deixar de lado sua intensa vida social de lado.


     



     

    Igredientes suficientes para um longa para as grandes telas mundiais? Eu acredito que sim! Ainda mais agora com essa crescente pressão em cima da DC-COMICS para, finalmente, trabalharem um filme sobre a Liga da Justiça. Compartilho aqui minhas espectativas e aspirações sobre esta personagem. Atrizes, figurinos, roteiros, adaptações, modernizações...serão bem vindas todas as idéias daqueles que como eu, acreditam que a Canário Negro merece mais destaque na Liga da Justiça!


  8. Like
    Leslieron reacted to Saga S. in BATMAN - Era Nolan   
    Ainda não vi o filme do Bátima, mas com certeza dar sequência é uma ótima pedida, adoraria ver como seriam o charada, pinguim dentre outros neste contexto "iniciado" pelo Nolan...
  9. Like
    Leslieron reacted to Janicex in Como Formatar um Roteiro?   
    Eu sei que o roteiro possui Ação, Cabeçalho, Personagem, Transição, Plano, Texto e tudo que compõe a formatação do roteiro, mas há aqueles V.O(voice over), O.S(off screen), e quando tento escrever meu roteiro eu não sei como caracterizar certas cenas por causa do estilo escrita. Eu queria saber escrever um roteiro por completo.
  10. Like
    Leslieron reacted to watchman in Batman: Versões do Joel Schumacher   
    como não encontrei topico sobre a versaõ do shumacher criei esse topico para falarmos delas ou melhor desser o pau nelas participe

     e fale toda a raiva e odio que sentiram por shumacher suja a imagem do morcego.watchman2008-07-25 21:56:35
  11. Like
    Leslieron reacted to Barbie in Batman - The Dark Knight (# 4)   
    Pra mim também não aparece, mas o pôster está realmante ótimo... Excelente!!!!   
  12. Like
    Leslieron reacted to Gust84 in Héroi DC no cinema   
    Será que no filme da Liga estará presente o personagem da DC icônico que sairá do armário em junho?
  13. Like
    Leslieron reacted to Jailcante in NetFlix   
    Tópico pra comentar o serviços via net pra quem curte filmes e séries.
     
    Comecei com ele aqui desde setembro e tá bem bom. Mas quando comecei, vi que não tinha filmes da Warner, só que na última atulaização já colocaram. Entraram A Hora do Pesadelo 2, Nascido pra Matar, Harry Potter 5, Os Infiltrados, Happy Feet, Férias Frustradas e outros filmes do estúdio.
     
    Ontem vi a 3ª temporada de Parks & Recreation que acabou de ser incluída, e logo depois passei pra Além da Imaginação da década de 60. Tem 4 temporadas disponíveis e muito eps. Mas as temporadas que tem são a 1ª, 2ª 3ª e 5ª. A 4ª não sei porque qual motivo não entrou ainda.
  14. Like
    Leslieron reacted to primo in Herois DC Na TV   
    Limpeza conclusa, Questão!

     
     

     
     
    Exatamente. Precisa de muita coisa não.
  15. Like
    Leslieron reacted to LEospider in Lobo, (Produçao: Joel Silver)   
    Alias em Game of Thrones ele usa uma maquiagem nos olhos que lembra um pouco aquela mancha preta nos olhos do Lobo.
  16. Like
    Leslieron reacted to CACO/CAMPOS in Superman: Man of Steel (2013)   
    Só espero sinceramente que a DC tem um minimo de senso de marketing e lance um teaser elaborado do Suerman no Cavaleiro da Trevas, já pensaram na reposta do positiva do fãs no cinema. Eu mesmo ia delirar de ver homem de aço em ação, mesmo que por segundos
  17. Like
    Leslieron reacted to Questão in Herois DC Na TV   
    Com a existencia do Tópico "Herois DC No Cinema", e o interesse q a DC/Warner começa a manifestar em levar seus personagens para a telinha, decidi crar este tópico irmão de "Herois Dc Na Tv". Então, quais herois DC ficariam legal com uma série propria? (Levando em conta q me refiro a series live action).
     
     Acho q uma personagem q ficaria legal ganhando uma serie de TV é a Zatanna.
     

     
     Uma personagem carismatica(Em muitos sentidos) e q poderia render uma especie de detetive do sobrenatural. Acho q poderia sair uma boa série.
  18. Like
    Leslieron reacted to Angellus Lestat in Batgirl (cancelado)   
    Assista ao primeiro episódio de Spoiled, a nova web série estrelada pela Batgirl!
     
     
     
    Renan Martins Frade
    Click no play aí em cima e veja, por 12 minutos, o primeiro episódio de Batgirl: Spoiled, web série independente (e sem ligação com a Warner ou com a DC) baseada na fase de Bryan Q. Miller com a personagem nos quadrinhos. Sim, a Batgirl não é a Barbara Gordon, que nessa época estava paraplégica e atendia pelo nome de Oráculo. O alter-ego da protagonista é Stephanie Brown.
    Claro, esse episódio pode não ter sido um dos mais brilhantes, o áudio não está legal e a coreografia das lutas podia ser melhor, mas é uma web série estrelada por uma gostosinha vestida de Batgirl – e que ainda promete nos trazer a Mulher-Gato e a Arlequina. Sem falar que é uma produção estrelada pela Stephanie Brown, uma personagem que nunca terá destaque fora das HQs (aliás, nem nas HQs mais, já que ela sumiu após o reboot da DC).
    Além dos personagens que aparecem nesse primeiro episódio, Batwoman, Questão (Renee Montoya), Hera Venenosa, Charada e Comissário Gordon também devem dar as caras.
    Vamos aguardar os próximos episódios e ver o que mais pode sair daí.
  19. Like
    Leslieron reacted to Big One in Batman - The Dark Knight (# 4)   
    Batman - The Dark Knight
    Tópico 4

    Contagem regressiva
     
    4° tópico do Dark Knight, 600 páginas até aqui, o primeiro tópico foi aberto em 16/06/2005 pelo felipef, lá se vão 3 anos de discussão, especulações, flood, fotos, trailers, brigas, nerdices e tudo mais.
     
    Este novo promete já que será aberto faltando 3 semanas antes da estréia do filme.

     



    Batman - The Dark Knight1 2 3 4 5 6 7 ... 200 201

    felipef



    Batman - The Dark Knight (# 2)1 2 3 4 5 6 7 ... 199 200

    Equipe CeC  



    Batman - The Dark Knight (# 3)1 2 3 4 5 6 7 ... 199 200

    Equipe CeC

     



    Batman - The Dark Knight, o Cavaleiro das Trevas estréia dia 18 de Julho próximo. Cercado de espectativas, os reviews estão bombando e a critica não está poupando elogios ao filme dito como o mais sombrio e violento filme do morcego. 


     
  20. Like
    Leslieron reacted to maximum in Superman - Os DVDs   
    Alguém tem a expectativa de lançarem novos DVDs do superman quando lançarem superman returns em DVD?

    Vamos usar o tópico para notícias e novidades sobre os tais DVDs (quem sabe das versões estendidas)

    Se alguém quiser falar dos DVDs já lançados aqui no Basil (imagem, áudio, extras...)

    Por enquanto, só relançaram os DVDs antigos aqui no Brasil por um preço mais acessível:

     


















    A história da criptonita é verdade: todos temos um ponto fraco. Se o seu é o preço, nem adianta resistir: o Box Superman contém três filmes e mais um disco repleto de extras do filme 1 - tudo por apenas R$59,90 por e-mail.

    No 1º filme, temos a origem do herói, desde a sobrevivência no planeta Kripton até seu crescimento, quando passa a usar seus poderes no combate ao crime. No 2º, luta contra o General Zod e Lex Luthor, que usam a criptonita para enfraquecer o homem de aço e dominar Metrópolis. No último ele enfrenta um computador diabólico, programado por um gênio da informática de más intenções.

    Em breve o novo filme do Superman chega aos cinemas. Enquanto isso você aproveita a chance e leva o box com o desconto super poderoso. Pode imaginar. Aqui tem.

     

    http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=Pr oductPage&ProdTypeId=6&ProdId=209103&coup_num=17 -CT296-00001-0248709600&franq=124056

    http://www.comprafacil.com.br/product.asp?pf%5Fid=1316479&am p;dept%5Fid=119720&shop%5Fid=149&cop=36

     
    maximum2006-7-11 19:53:24
  21. Like
    Leslieron reacted to joao_spider in Superman: Man of Steel (2010)   
    Esse tópico provavelmente será esquecido por um tempo, mas coloquei aqui só pra registro mesmo... e como foi em Baman Begins, logo após o lançamento deve ferver de rumores... segue notícia

    _________________________________________________________

    Superman – O Retorno só chega aos cinemas em 30 de junho, porém, a Warner já está pensando na continuação. Segundo a Variety, o estúdio está negociando com Bryan Singer sua permanência na direção para o segundo longa.


     

    O plano é que o cineasta faça antes a refilmagem de Logan’s Run, que já está planejada há mais tempo. Logo depois, ele voltaria para a franquia do Homem de Aço, cujo segundo filme tem previsão de lançamento para 2009.


     

    Logan’s Run deve ser rodado no segundo semestre deste ano, em Vancouver, e a próxima aventura do Superman também poderá ser filmada por lá.


     

    Brandon Routh já tem opção de contrato para reprisar o papel principal.

     

    Fonte: cinemaemcena.com.br
    joao_spider2008-03-13 17:39:42
  22. Like
    Leslieron reacted to Administrator in Stephen King   
    E ai pessoal!!! esse topico é para fãs do Stephen King q nem eu, coloquem os 10 melhores livros dele na opniao de vcs, para q possamos discutir numa boa, ok

    ( eu considero cada capitulo do corredor da morte como um só, assim como considero a saga The Dark Tower como um todo, por isso ela nao vai estar no racking, já q eu nao a li toda, arresem terminei de ler a segunda parte: a Escolha dos tres)

    1ª A Coisa

    2ª Zona Morta

    3ª A Dança da Morte

    4ªO Corredor da Morte

    5ª O Iluminado

    6ª Saco de Ossos

    7ªPrimavera Eterna: Rita Hayworth e a Redençao de Shawshank

    8ª Hearts in Atlantis

    9ª Insonia

    10ª A Hora do Vampiro

     
  23. Like
    Leslieron reacted to Caçador_Urbano in Superman: Os Filmes (de Donner á Singer)   
    Quem aki se lembra do filme Superman e o Homem-Toupeira, c/ George Reeves? Eh bem antigo, mas, nem p/ isso eh um filme ruim.

    Agora... Gostaria de ressaltar algumas opiniões sobre a cinessérie.

    1) Gene Hackman fez uma boa atuação como Lex Luthor, mas peca p/ ñ ter ficado careca e p/ ñ ter estrelado o 3º filme.

    2) Richard Pryor e Mark Pillow foram, na minha humilde opinião os piores atores da série.

    3) Christopher Reeve foi a melhor escolha possível p/ o papel-título.

    4) Seguindo a tradição de séries de filmes de super-heróis, os dois primeiros filmes foram os melhores (de repente, eh p/ isso q, o Singer desconsiderou o resto).

    5) O 4º filme foi péssimo, mas, ñ deixa de ser divertido.

    No mais, qro dizer q, o Superman foi um dos personagens de quadrinhos q foi melhor adaptado p/ o cinema.
  24. Like
    Leslieron reacted to Questão in Shazam (2019)   
    Super-Homem impede filme do Capitão Marvel, diz diretor
    O Homem de Aço é o culpado?
    Por Edu Almeida - 24/12/2013 15:47
     
      Capitão Marvel, atual Shazam Há muito e muito tempo a DC tem um projeto de levar o Capitão Marvel, chamado atualmente de Shazam, para o cinema. O diretor Peter Segal estava ligado ao projeto e falou sobre o assunto ao ComingSoon. “Agora que o Super-Homem está revigorado e vai enfrentar o Batman, acho difícil a DC arrumar um jeito de lançar este personagem [no cinema]”, disse Segal.

    O diretor contou um pouco mais: “Em essência, ele [Capitão Marvel ou Shazam] é muito parecido com o Super-Homem. Ainda há a questão do garoto preso dentro do corpo de um super-herói, então há uma oportunidade de brincar com o lado do humor miturado à ação. Originalmente, Stan Lee me trouxe o Quarteto Fantástico para dirigir. Aí sempre me pergunto `por que eu?`. Stan disse que era porque há senso de humor nos heróis da Marvel. Que estes personagens têm falhas e que isso os torna engraçados”. Segal revela que foi o produtor Toby Emmerich quem se aproximou e lhe ofereceu Shazam, suposto nome do longa. “E foi por estas mesmas razões: usar o humor e misturar com grandes cenas de ação. Sempre adorei Shazam, mas não acho que ele vá ver a luz do dia tão cedo”.

    O Capitão Marvel – de novo, atual Shazam – é um dos maiores heróis do universo DC. Ele foi criado em 1939, um ano depois do surgimento do Super-Homem e era quase uma cópia do maior personagem da DC Comics. O herói estreou um ano depois, em 1940, na editora Fawcett. A história mostra Billy Batson, um repórter de rádio que é escolhido pelo mago Shazam como seu campeão. Quando Billy pronuncia "Shazam" transforma-se no Capitão Marvel, um sujeito com podres como superforça e voo. Era praticamente invencível.

    A revista do personagem vendia muito bem e tudo era só alegria até o dia em que a DC Comics resolveu processar a Fawcett, alegando quebra de direitos autorais. Resultado: em 1953 a publicação foi suspensa e Capitão Marvel desapareceu por um bom tempo. Apenas em 1972 a própria DC licenciou o personagem (e seus coadjuvantes) e lançou novas histórias. No início dos anos 90, a DC comprou definitivamente os direitos de publicação e hoje o super-herói integra o universo da editora. Tudo bem que ele quase nunca aparece, seus gibis próprios são frequentemente relançados e cancelados, mas beleza.

    Só para você saber: nos anos 40, o Capitão Marvel ganhou uma série exibida nos cinemas antes do filme principal. Nos anos 70 ele teve um seriado televisivo também.
     
  25. Like
    Leslieron reacted to Slash in Lanterna verde 2 ?   
    Será que finalmente, vamos ver o Sinestro usar o Anel Amarelo? Criado no primeiro filme como um último recurso, contra o Paralax!
×
×
  • Create New...