Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pedro Kravitz

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Pedro Kravitz

  1. Dei uma dica mês passado, agora trago outra: http://www.buscape.com.br/d-quixote-ii-edicao-de-bolso-miguel-de-cervantes-8573264586?pos=0 Dom Quixote. simplesmente fabuloso
  2. Cara, este livro http://www.buscape.com.br/hitchcock-truffaut-entrevistas-francois-truffaut-8535905294 é muito bom. Recomendadissimo. Vale muito a pena comprar pra ler e reler!
  3. Noosssaaa falou de Stephen King, já me dá um arrepio. Cada história uma mais legal que a outra. Recomendo para você: Revival (http://www.todopreco.com.br/q/stephen-king-livro) no Todo Preço sempre compro os livros do cara. Saí muito em conta.
  4. Cara estou lendo atualmente Start Up Enxuta de Eric Ries. Muito bom o livro. Sobre negócios, segue link caso lhe interesse no site TodoPreço (http://www.todopreco.com.br/q/startup-enxuta). Mostra diversas opções.
  5. Com certeza esse: http://www.bondfaro.com.br/livros--a-menina-que-roubava-livros-markus-zusak-8598078174.html o filme foi muito bem feito, mas nada se compara ao livro, é sensacional, uma aula de história e extremamente emocionante! Se alguém não leu, recomendo
  6. Então, pessoal, beleza? Nossa, essa lista tá bem legal! Mas confesso que um dos meus livros preferidos é Love - a História de Lisey, ou originalmente em inglês Lisey’s Story. É uma mistura de drama, romance e terror, que vai envolvendo o leitor ao longo da trama. A protagonista luta para superar o trauma do assassinato do ex-marido. Na casa solitária, revive o passado através de cartas e objetos de lembrança do parceiro. Lisey passa a sofrer junto com o marido em seus relatos póstumos escritos sobre sua juventude sofrida, a tensão e o medo tomam conta de sua rotina. É bem intenso, por isso gostei bastante. Pra quem ficou curioso, segue o link da obra http://www.buscape.com.br/love-a-historia-de-lisey-edicao-bolso-stephen-king-8539002116.html?pos=4#precos  Valew, galera!
×
×
  • Create New...