Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prytty

Members
  • Posts

    750
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Prytty

  1. Eu vi a série e adorava! Estou esperando o filme chegar aqui pra ver no cinema... Sex and the City é mto mais q roupas e sapatos (eu nem ligo pra essas coisas, pra dizer a verdade). O mais interessante da série era ver a forma como as 4 amigas lidavam com seus problemas, duvidas, amores e a sexualidade. Vou confessar que estou bem ansiosa
  2. Prytty

    Isabela Nardoni

    Concordo plenamente com o Jack... No caso da Susane que matou os pais não tinha mistério nenhum, todo mundo sabia que era ela e o caso tbm foi um grande sucesso. E ela era... rica. Não foi bem assim, logo q aconteceu o crime, nao se sabia q a Suzane era a culpada. Houve investigações e os laudos levaram a essa conclusão. Aí o povo ja estava interessado de mais e se revoltaram com o fato de uma menina de boas condições financeiras e tudo mais chegar ao ponto de matar os pais... O caso Isabella é semelhante. Até pouco, nao se sabia ao certo o que havia acontecido. Ainda nao se sabe todos os detalhes (e talvez nem venha a se saber), mas as pessoas já se envolveram o suficiente pra querer saber como essa historia vai acabar. Concordo plenamente com o Jack... essas historias tem mto mais repercussao q "pai espanca e mata filho" pq ha dúvida envolvida. Houve em BH uma mulher q jogou a filha recem-nascina na Lagoa da Pampulha. Primeiro so se sabia q havia o bebê... nao se sabia quem o havia jogado. As pessoas se envolveram com o caso e ai foi concluido q a mae era culpada. Foi um caso q tb fez mto sucesso... E nao aconteceu com ninguem rico...
  3. Prytty

    Pushing Daisies

    Fram, vai reprisar amanha as 21h
  4. acho q morre tudo... se ele morresse enquanto estivesse naquele vai e volta, morria tanto em 96 qto em 2004... mas ai geraria o conflito de como ele chegou em 2004 se morreu em 96... ai... esse trem de viagem no tempo faz o tico e o teco brigarem feio!!!!
  5. Pelo q falaram no episodio, qdo a pessoa nao acha a constante, ela morre... entao a mente morre junto tb, nao???
  6. Já que o encontro ta sendo reavaliado... Td bem que o Pinguim é bacana... mas nao da pra ser num lugar menos caro nao???
  7. Prytty

    Juno

    O filme é fofo! Adorei a forma light de tratarem temas tao pesados quanto gravidez na adolescência, esterilidade e separação. Sacadinhas pra dar risadas. A Juno é ótima!! Atuação da Ellen Page e da Jeniffer Garner mto boas.
  8. ê povo q adia as coisas!!! Dia 23 é bom q eu e Cristiano poderemos ir. Ele ta viajando esta semana, ate tinha sugerido de ser outro dia, ne?? Entao, pronto, ta marcado pro dia 23???
  9. Ainda cabe mais um??? To pensando em ir..
  10. Prytty

    Trotes

    Eu acho legal o trote estilo brincadeira... pintar a cara, ir pra rua pedir esmola pra depois fazer uma chopada com isso! Passei por isso qdo comecei a facul na UFJF, ajudei nos trotes ate o 5º periodo... so nao continuei pq transferi pra UFMG e la nao dao trotes... O trote é uma maneira de veteranos e calouros se conhecerem, se divertirem... qdo nao tem, fica cada um na sua e pronto... Sou contra trotes violetos, forçar as pessoas a fazer alguma coisa... isso ai nao rola... mas enquanto ta divertido, é valido!! Se a faculdade em q vc vai entrar rolar trote, so apareça pra aula na segunda semana!!
  11. Mudando de assunto... Alguém aqui já jogou Call of Cthullu: Dark corners of the Earth? O jogo me surpreeendeu bastante!! Primeiro pq eu nunca tinha lido nada sobre ele. É baseado no RPG de msm nome... é um FPS maravilhoso!!! Temática de terror com grafico mto bacana, enigmas lá e cá pra desvendar e muito... muito susto!!! Ambientado no início do século XX, vc é um detetive que vai para num manicômio pq teve de investigar umas mortes estranhas que andam acontecendo numa cidade esquecida por Deus. Daí, depois da introdução, vc volta no tempo e aparece qdo é chamado pra investigação. Vc é (como costumo dizer) um humano-bosta, sem super poderes, sem cinto de utilidades e começa o jogo sem nenhum tipo de arma (e tem de se virar sem nada por um bom tempo). Aí vc descobre que há um culto mto estranho acontecendo por la e resolve investigar isso mais a fundo, pq isso está deixando a cidade copletamente afetada! Agora, o q achei mais bacana do jogo, é q, como vc é um humano-bosta, vc não acha tão normal ver corpos e sangue espalhados por todo lado, nao é normal encontrar monstros por ai e mto menos ser perseguido por pessoas que querem te matar sem qqer motivo óbvio, aí, se vc fica olhando por mto tempo pra um corpo esquartejado, se é perseguido e atacado por mto tempo, vc começa a perder a sanidade, começa a ficar com a visão turva, o jogo fica "fora de foco"... vc tem medo de altura... ah... e se vc ficar mto doido, vc se suicida! hehe O jogo é bastante difícil, eu e meu namorado estamos jogando e vira e mexe agarramos em algumas partes. Mas estamos adorando!!! Bem, é isso, fica aí a sugestão pra quem gosta de jogos deste estilo. A configuração mínima eu nao sei de cor... mas no meu pczinho roda blz... é um Athlon XP 2000+ com 384 MB de RAM. Tem ele no Mininova, pra quem tiver interesse...
  12. Basta colocar Talk to her. Eu não consegui: 5; 9; 12; 13; 14; 15; 18; 23; 24; 25; 26; 29; 30 (é O Tigre e o Dragão? ou Clã das Adagas? como é em inglês?) 5. Alien 9. Kill Bill 12. Run Lola Run 13. Spartacus 18. Being John Malkovich 23. Four Rooms (Grande Hote o que o Tarantino dirige uma histórial) 24. Desperado (A Balada do Pistoleiro) 25. Office Space (Como Enlouquecer seu Chefe) 29. Panic Room (O Quarto do Pânico) 30. House of Flying Daggers (O Clã...) Eu também não sabia como se escrevia O Clã... Em inglês. Tive que pesquizar...hehe. O 14' date=' 15 e 26 eu também não sei. [/quote'] O 29e 0 30, eu descobri sozinho. O 14 e o 15, o Carioca informou. Mas, afinal, alguém descobriu qual o número 26????? Relembrando: http://www.funwithmovies.com/part2/ Alguem pode me ajudar??? PRa mim faltam: 3 4 6 7 14 e 15... 3 - Taxi Driver 4 - American History X 6 - Lost in Translation 7 - Raging Bull 14 - Trainspotting 15 - The Big Lebowski Tirando o 15 e o 4 que eu não vi, todos os outros filmes são fodas! sugiro que vc os assista o mais rápido possível. Obrigada!!!!
  13. Basta colocar Talk to her. Eu não consegui: 5; 9; 12; 13; 14; 15; 18; 23; 24; 25; 26; 29; 30 (é O Tigre e o Dragão? ou Clã das Adagas? como é em inglês?) 5. Alien 9. Kill Bill 12. Run Lola Run 13. Spartacus 18. Being John Malkovich 23. Four Rooms (Grande Hote o que o Tarantino dirige uma histórial) 24. Desperado (A Balada do Pistoleiro) 25. Office Space (Como Enlouquecer seu Chefe) 29. Panic Room (O Quarto do Pânico) 30. House of Flying Daggers (O Clã...) Eu também não sabia como se escrevia O Clã... Em inglês. Tive que pesquizar...hehe. O 14' date=' 15 e 26 eu também não sei. [/quote'] O 29e 0 30, eu descobri sozinho. O 14 e o 15, o Carioca informou. Mas, afinal, alguém descobriu qual o número 26????? Relembrando: http://www.funwithmovies.com/part2/ Alguem pode me ajudar??? PRa mim faltam: 3 4 6 7 14 e 15...
  14. Eu vi e adorei!! Ps.: desisti de comentar com detalhes o filme... escrevi um texto enorme duas vezes e nao consegui postar!!
  15. mas se um dia provarem q estamos sós' date=' deixa de ser egocentrismo hehe [/quote'] Se for provado que não há vida... nao estaremos mais pensando se há ou não vida em outro planeta... mas lidando com fatos!!! Enquanto nao provarem isso, so resta a nós filosofar e imaginar... mas eu realmente acho ínfima a possibilidade de ausência de vida extraterrestre... Não é possível, q nao haja sequer um outro planeta neste universo com pelo menos um tipo de ser unicelular!!!!
  16. Nem sei se isso é permitido aqui... se nao for, nao posto mais esse tipo de pergunta... Mas alguem achou algum lugar legal pra download???? Versão completa do filme???
  17. Prytty

    Voto Nulo

    No meu ponto de vista o melhor seria se o voto nao fosse obrigatório e, como acho isso uma idiotisse e apenas mais uma forma de conseguir um maior número de votos... eu, simplesmente, nao voto!!! O voto em branco é q é conivente com o q estiver na frente na contagem de votos... o nulo nao!! É direito da pessoa escolher em quem votar! Se pra pessoa tanto faz, ela vota em branco... se nenhum candidato lhe convence e ela acha q nenhum merece seu voto, ela vota nulo! Simples assim!
  18. Eu acredito q exista sim... Seria egocentrismo demais pensar que so aqui neste planetinha tenha seres vivos...
  19. Animal-sentimental Eu quero ter você Sentir teu corpo junto ao meu. Quero te ouvir respirar Quero teus labios beijar Sentir o calor que vem de ti o amor pela batida de seu coração Quero a bela luz do dia. Quero pássaros, Mas não corujas. Quero o aroma das flores E o sabor dos doces beijos E o odor salgado de seu suor. Quero ollhar em teus olhos E ver neles toda a emoção. Desse momento que é so nosso Em que entregamos nosso coração. E, assim, de uma forma animal-sentimental Quero ter você pra mim. Teu corpo todo tocar E por ti ser tocada Como nunca antes o fui. Quero sentir seu amor Crescendo dentro de mim. Quem você é eu ainda não sei Mas um dia vou te encontrar. E dessa forma animal-sentimental Para sempre vou te amar
  20. Como sempre, nao tem nenhuma opção pra mim... Eu bebo esporadicamente e pouco (bêbado fraco?), mas tb nao fico bêbada (bêbado forte?), no maximo fico alegre (bêbado normal??? so q nao pego mulheres)... eita dificuldade de responder enquetes!!! hehehehehe
×
×
  • Create New...