Jump to content
Forum Cinema em Cena

NoraEnfyl

Members
  • Posts

    98
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by NoraEnfyl

  1. Ñ tenho idéia de quem é ou ñ... mas ñ me interessa, pq quem é ator/atriz ótimo/a ñ precisa saber, mesmo assim, eu gosto de todos da mesma maneira. Eu sei é meio desigual isso, mas p/ mim funciona assim.
  2. P/ mim só falta Nascido 4 de Julho e Dr. Fantástico
  3. O meu favorito é o Touro Indomável. Mas, Taxi Driver é muito show.
  4. Esse é o nome do filme de Francis Ford Coppola. http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=47 45 http://www.ywyfilm.com/ http://www.guiadasemana.com.br/noticias.asp?ID=11&cd_new s=18868 http://www.imdb.com/title/tt0481797/ http://www.movieweb.com/news/34/9334.php Big One2008-10-03 10:28:12
  5. Encouraçado Potenkim http://www.youtube.com/watch?v=ZTET6NupL1U http://www.youtube.com/watch?v=soXHLEhixeo Clip do Ivan, O Terrível http://www.youtube.com/watch?v=5CvgZICjRvw
  6. Cenas dos Filmes do François Truffaut: Os Incompreendidos http://www.youtube.com/watch?v=0S-bua-MLQY Beijos Roubados http://www.youtube.com/watch?v=xRTkjyHT928 Jeanne Moreau - Le Tourbillon A Noite Americana http://www.youtube.com/watch?v=j90MRYuDmo4 http://www.youtube.com/watch?v=kmPxMitZPL0 NoraEnfyl2006-8-21 18:50:30
  7. Mas por que no geral você odeia? Perdão. Não vou conseguir responder essa pergunta, sem o filme na minha frente.
  8. HITCHCOCK já é outra pessoa... faça um tóp sobre então, babaca!
  9. Poucos filmes me fazem chorar, já chorei muito em Lista de Schindler e A Vida é Bela. Mas, os 2 únicos filmes que me fizeram chorar feito uma criança foram esses: 2000 - A essência da paixão (House of Mirth, The) da Gilian Anderson, porque mostra como era a vida de uma mulher que não casava no começo do Século 20, que foram as primeiras mulheres a terem atitudes independentes. ( http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/essencia-da- paixao/essencia-da-paixao.asp) 1990 - Stella - Uma prova de amor (Stella) da Bette Midler, mostra a história de uma mulher que mora com sua filha num bairro bem pobre sozinha, como essa mulher é separada ela criava a menina sozinha e chega um momento em que ela faz uma decisão e as conseqüêcias dessa atitude me deixaram muito triste. (http://www.imdb.com/title/tt0100691/)
  10. A maioria dos filmes que eu gosto são do USA, porém exitem grandes obras q vieram de outras partes do mundo, Nosferatu (1922) do FW Murnau e Metrópolis (1936) do Fritz Lang (Alemanha), os do Eisenstein (Rússia), Georges Mèliés (França), mas todos esses são dos primódios do Cinema.
  11. Estou votando mais uma vez, agora em Nascido para Matar, grande filme de Guerra. Até mais, povo!
  12. Eu li muito bem o q vc escreveu, e eu acho q me expliquei muito bem tb. [/quote'] Não explicou não. O que tem a ver o fato de você supostamente ter esquecido Barry Lyndon na enquete com as pessoas gostarem ou não de Olhos bem Fechados? E se você assistiu a apenas meia hora do filme aí sim, está explicado seu mau humor em relação a ele... Eu não sou cartomante, vidente ou derivados p/ saber qual é O FILME do Kubrick ou de qualquer outro dirtetor nessa Terra. Eu ñ esqueci nunca vi isso, ñ tenho idéia de como é, mas gostaria de ver por que está na filmografia dele. Espera aí... Eu não estou entendo nada. Sra. Nora Enfyl, o Nacka reclama da ausência de Barry Lindon na enquete ou, ao menos, a opção "Outro" e só comentou que acha muito difícl não se gostar "De Olhos Bem Fechados", ainda mais se você só viu meia hora. Right? Mas as suas respostas não foram entendíveis... Exatamente! Eu sou um ser humano que ainda não tem 25 anos, e não assisti nem 1/3 dos filmes que gostaria de ver, achei de matar de olhos bem fechados, e coloquei um opção OUTROS, caso alguém queria comentar outro, certo???????
  13. Eu li muito bem o q vc escreveu, e eu acho q me expliquei muito bem tb. [/quote'] Não explicou não. O que tem a ver o fato de você supostamente ter esquecido Barry Lyndon na enquete com as pessoas gostarem ou não de Olhos bem Fechados? E se você assistiu a apenas meia hora do filme aí sim, está explicado seu mau humor em relação a ele... Eu não sou cartomante, vidente ou derivados p/ saber qual é O FILME do Kubrick ou de qualquer outro dirtetor nessa Terra. Eu ñ esqueci nunca vi isso, ñ tenho idéia de como é, mas gostaria de ver por que está na filmografia dele.
  14. Eu li muito bem o q vc escreveu, e eu acho q me expliquei muito bem tb.
  15. Eu o achei, mas sei lá, ñ deu p/ responder nele! conseguem entrar nisso? http://www.cinemaemcena.com.br/FORUM/forum_posts.asp?TID=124 3&KW=stanley+kubrick NoraEnfyl2006-8-20 17:42:9
  16. Pois é. Mas eu ñ consegui entrar nele.
  17. Sem sombra de dúvida: Touro Indomável. http://www.youtube.com/watch?v=Hn6q0Qo2aLY Não existe melhor abertura do que essa, meu Deus, eu babo muito com esses créditos. Eu amo Martin Scorsese.
  18. Apesar d'eu odiar de morte Laranja Mecânica, eu amo a direção dele, a edição, fotografia etc. Ele foi um exímio diretor, super talentoso, mas que ñ ganhou nem se quer um Oscar pela carreira, que foi muito diversificada e algumas vezes polêmica (posso dizer assim?) assisti tb Nascido Para Matar, O Iluminado, pretendo assistir os outros que escrevi nas lacunas acima, porém tentei assistir De Olhos Bem Fechados e ñ aguentei nem meia hora, nem parace que foi feito por ele, sabem do que estou dizendo exatamente? Filme muito ruim! Tenho pena do Kubrick ter feito um filme tão ruim quando aquele, por que a edição é muito mole e a história é muito lenta ñ tem nada a ver com os filmes que vi dele, ñ por causa do tema, todos os filmes dele presumo sejam de temas diferentes, mas tenho certeza a montagem sempre é muito ágil e concreta, precisa, interessante e sempre muito linda. O q eu mais gostei até agora, foi O Iluminado.
  19. Parece ser muito bom mesmo. Se eu chagar pelo menos a ver o DVD, ótimo. Se não, vou ficar na vontade.
×
×
  • Create New...