Jump to content
Forum Cinema em Cena

asyncspoown

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    asyncspoown reacted to Cremildo in Prometheus (dir Ridley Scott) 2012   
    O primeiro 'Alien' deixa tanto para a imaginação/especulação do espectador quanto este. De onde surgira aquela espaçonave alien no planeta deserto? Quem era o elefantão fossilizado na cadeira da nave? De onde ele veio, e por quê? Para onde estava indo? Quem botou todos aqueles ovos? Por que a companhia Weylan-Yutani plantou um androide para assegurar que o xenomorph chegasse com vida à Terra? Como a companhia sabia da possibilidade de a equipe encontrar vida alienígena? Ninguém reclama de "furos no roteiro". Mas o filme de 1979 agora é clássico e conhecidíssimo, com vários elementos desenvolvidos nas continuações. Acho estranho o pessoal não perceber esta ironia. Ainda bem que ainda há cineastas como Ridley Scott e roteiristas como Lindelof que curtem fazer uma ficção científica cheia de mistério, em vez de só ação desenfreada e enredo fechadinho.
     
    Sempre há quem reclame que os filmões de Hollywood são reciclados, mais do mesmo, mas quando aparece um que foge um pouquinho da fórmula (como Prometheus, A.I., Guerra dos Mundos), também reclamam...
  2. Like
    asyncspoown reacted to Jailcante in Quadrilogia Alien   
    Reabrindo o espaço pra Quadrilgia Alien. Votem no seu favorito, e cometem a quadrilogia e... Alien vs Predador.

    Votei no Aliens, o Resgate.

    Notas:

    Alien - O Oitavo Passageiro 5/5

    Aliens, o Resgate 5/5

    Alien 3 4/5

    Alien - A Ressurreição 3/5

    Alien vs Predador 3/5

    Obs.: Pede-se que quem for votar no Alien vs Predador, justifique o voto...
    Jailcante2006-12-07 14:23:47
  3. Like
    asyncspoown reacted to LEospider in X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido   
    X-man tem tanto vilão, que da pra usar um pra cada década que se passa a historia do filme, até chegar aos dias atuais e rebootar de vez o 1 2 e o 3.
  4. Like
    asyncspoown reacted to jujuba in Game Of Thrones   
    A quem interessar possa:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     
    "Game Of  Thrones"
     


    Winterfell


    Muralha


    Porto Real
     
    “Game of Thrones” é uma nova série da HBO baseada na série de livros “A Song of Ice and Fire” de George R.R. Martin.
     A história se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas.
    Traição, luxúria, intriga e forças sobrenaturais balançam os quatro cantos do Reino, do planejante sul e as selvagens terras orientais, até o norte congelado e a antiga Muralha que protege o reino da escuridão além, numa batalha entre os Sete Reinos, onde reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos e nobres irão competir pelo poder na sangrenta luta pelo Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
    A produção tem base em Belfast, Irlanda do Norte e a primeira temporada terá 10 episódios.
     
    ELENCO REGULAR:

    <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


     


    Trailer 1:

    Trailer 2:

    Estréia: 17 de abril, nos EUA, 08 de maio no Brasil

    Site Oficial: http://www.hbo.com/game-of-thrones

    Trailer 1:
    Trailer 2:


    Comentadissima pela web a fora, dizem que essa série se parece com “Roma” pelo mote, eu já achei parecida com  “SDA”. As imagens são estupendas!
    Confiram o trailer e ainda tem sneak de 15 minutinhos a disposição na net.


    Obrigatóriaaaa !!!


     MariaShy2011-04-10 08:50:55
  5. Like
    asyncspoown reacted to Slash in Quadrilogia Alien   
    Pior  que é
     
    Não tiveram o cuidado de estudar os personagem antes de fazer o roteiro, a idéia era boa mais a trama ficou horrivel demais .
     
    O unico VS que prestou foi o Jason vs Freddy, achei que seria uma bomba mais me enganei. mais olha como os roteiristas tiveram alguns cuidados, mesmo a "amizade" entre Jason e a mocinha é muito bem explicada(pra quem não entendeu veja a parte do pesadelo do Jason).
     
    Já no Alien vs Predador ocorreu um descuido total por parte dos roteiristas, pena pq a parte dos efeitos especias e produção estava boa.
     
     
  6. Like
    asyncspoown reacted to CACO/CAMPOS in Prometheus (dir Ridley Scott) 2012   
    Fox quer Ridley Scott na direção - 09/06/2009 13:33

    De acordo com o site Entertainment Weekly, a presença do estreante Carl Rinsch na pré-continuação de Alien, O Oitavo Passageiro não está tão certa.

    Segundo a fonte, apesar do produtor Tony Scott ter confirmado o nome do diretor, a 20th Century Fox ainda tem esperança em ter Ridley Scott no comando do novo filme. Ridley realizou o primeiro longa da franquia Alien.

    A Fox também não estaria satisfeita com o comentário de Tony Scott sobre Rinsch fazer "parte da família". De acordo com a fonte, ele é o namorado da filha de Ridley Scott.
  7. Like
    asyncspoown reacted to Dream Master in Madonna   
    Acho que o CD nem chegou nas lojas ainda, mas vazou tudo pela net, então to baixando algumas músicas pra ouvir... além disso o clipe de HUNG UP tá passando na TV o tempo todo. Alguém já viu ou escutou alguma música? O que acharam? Tá todo mundo falando nesse CD agora, matéria no Estadão de novo e tal, to curioso....

    E sim, eu gosto da Madonna... de quase tudo que ela fez e não sou gay...  
    Dream Master2006-8-7 0:1:17
  8. Like
    asyncspoown reacted to joao_spider in Robocop (2013 dir Jose Padilha)   
    MGM quer ressuscitar RoboCop

    Estúdio solta comunicado revivendo idéia, mas não diz se é continuação ou remake



    Quando achávamos que a idéia de refilmar RoboCop havia esfriado, eis que um comunicado oficial da MGM volta a tocar no assunto. Confira o trecho:

    "A MGM planeja uma empolgante temporada de lançamentos no outono e inverno [nos EUA]. Em parceria com a Sony Pictures trará novos títulos de duas franquias-chave - o novo James Bond Quantum of Solace e Steve Martin em Pink Panther 2. (...) A MGM entrará em sua nova fase de evolução concentrando-se nas continuações de James Bond e Pink Panther, O Hobbit, Thomas Crown Affair 2, The Outer Limits, Robocop, Death Wish e Fame, entre outros", diz o texto.

    Alguns desses projetos, como a continuação de Thomas Crown e o remake de Desejo de Matar (Death Wish) já são conhecidos, mas o estúdio assumir assim que planeja renovar RoboCop é novidade.

    O primeiro filme, dirigido pelo gênio Paul Verhoeven (O vingador do futuro, O homem sem sombra) em 1987, é um de seus melhores trabalhos e chega à maioridade alcançando status de cult. Já as continuações, a série de TV e mesmo os quadrinhos deixaram muito a desejar. Pensando bem, um remake não deve fazer pior ao legado do policial do futuro do que o terceiro filme, de 1993, já fez...

    Fonte: omelete.com.br

    joao_spider2008-06-11 00:13:17
  9. Like
    asyncspoown reacted to Nacka in Prometheus (dir Ridley Scott) 2012   
    Só o do Amazon.UK que foi onde eu comprei o meu, lá está saindo por £ 16,67 no fechamento do pedido. Por aqui o menor preço acho que é no Submarino, 99,90.
  10. Like
    asyncspoown reacted to CACO/CAMPOS in Interstellar, Christopher Nolan   
    Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica
    Diretor vai comandar roteiro do irmão sobre viagens no tempo pelo espaço.



    O diretor vai dirigir e produzir a ficção científica Interstellar, de acordo com o Hollywood Reporter.

    A complexa trama envolve viagens no tempo e realidades alternativas em uma história sobre um grupo de exploradores que percorrem um wormhole, espécie de um "atalho" através do espaço e do tempo. O roteiro de Jonathan Nolan (irmão e parceiro do diretor em Amnésia, nos dois últimos filmes do Homem-Morcego e em O Grande Truque) é baseado nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech) especialista em Teoria da Relatividade.

    O projeto existe desde 2007 e chegou a ter Steven Spielberg na direção - leia mais. Não há informação se o diretor, que acaba de anunciar o adiamento por tempo indetermindado de Robopocalypse (leia mais), continuará como produtor ao lado de Linda Obst.

    A produção do sci-fi terá base na Paramount e na Warner Bros. Não há um cronograma definido para Interstellar.
     
    Nolan rodando uma ficção com viagens nos tempos com certeza vai ser ótimo, alguém dúvida ? .... no aguardo
  11. Like
    asyncspoown reacted to Travis Bickle in Quadrilogia Alien   
  12. Like
    asyncspoown reacted to Administrator in Stephen King   
    E ai pessoal!!! esse topico é para fãs do Stephen King q nem eu, coloquem os 10 melhores livros dele na opniao de vcs, para q possamos discutir numa boa, ok

    ( eu considero cada capitulo do corredor da morte como um só, assim como considero a saga The Dark Tower como um todo, por isso ela nao vai estar no racking, já q eu nao a li toda, arresem terminei de ler a segunda parte: a Escolha dos tres)

    1ª A Coisa

    2ª Zona Morta

    3ª A Dança da Morte

    4ªO Corredor da Morte

    5ª O Iluminado

    6ª Saco de Ossos

    7ªPrimavera Eterna: Rita Hayworth e a Redençao de Shawshank

    8ª Hearts in Atlantis

    9ª Insonia

    10ª A Hora do Vampiro

     
  13. Like
    asyncspoown reacted to LEospider in Batman V Superman: Dawn of Justice   
    E pra que criar outro Batman??? É só usar os princípios do Batman do Nolan.
  14. Like
    asyncspoown reacted to Jailcante in Aprendiz Celebridades (Record 2014)   
    1º Episódio
     


     
     
    Começou muito bem essa edição com subcelebridades. Apesar das provas sem noção do Justus (fazer showzinho num circo? Saber nome de frutas? Montar castelo de baralho? wtf!) foi bom pra conhecer o elenco único. Hoje vai ter novo ep. E estão filmando em cima da hora pra não vazar a lista de demitidos como rolou na edição anterior.
  15. Like
  16. Like
    asyncspoown reacted to AnakinSkywalker in Batman V Superman: Dawn of Justice   
    O FILME MAIS ESPERADO DE 2006 SUPERMAN SERÁ MESMO MELHOR Q O BATMAN BEGINS????

     

    EU PESSOALMENTE ACHO SUPERMAN MUITO RIDICULO PRA SER SINCERO/// EH TAO ULTRAPASSADO AQUELA ROUPA DELE OCULOS ETD MAIS. ACHO DIFICIL Q SERA TAO BOM QUANTO A REALIDADE SOMBRIA DE BATMAN.

     

    e VCs oq acham disso???? quais suas apostas
  17. Like
    asyncspoown reacted to Darius in Pearl Jam   
    Na minha opinião uma das melhores bandas que surgiram nesses últimos 15 anos!
    Posso dizer que foi o melhor show que eu fui, virei fanático! Alguém tb curte Eddie Vedder e sua turma???
     
     
  18. Like
    asyncspoown reacted to buscofilme in Procuro muito   
    Procuro com urgência encontrar filme ou informações sobre filme brasileiro dos anos 70 ou 80 rodado no campo ou sertão. Só conheço e mal a cena final. Nela 2 homens tentam beijar mulher na cama mas acabam beijando se aos dois. Alguem sabe que filme é esse? realizador? atores? obrigado
  19. Like
    asyncspoown reacted to Dook in Alien Covenant   
    Vai com Deus Lindelof... Spaiths, a bola está contigo, pegue-a!
  20. Like
    asyncspoown reacted to henrique felipe in Prometheus (dir Ridley Scott) 2012   
    Presidente da Fox se anima com possibilidade de um novo Alien
     
    Tom Rothman torce para que Ridley Scott se anime também
     
     
     
    28/04/2009Marcelo Hessel
     
    Durante a pré-estreia de X-Men Origens: Wolverine em Los Angeles, o site IESB conversou com o co-presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, sobre a possibilidade de um recomeço para a franquia Alien - já que Robert Rodriguez está planejando com o estúdio um filme dos Predadores.
     
    Rothman disse que já há discussões nesse sentido. "Ridley Scott está atualmente trabalhando em Robin Hood, mas acho que ele está considerando a ideia [de um novo Alien], o que seria ótimo para nós. Pra gente, conseguir o cara que originou tudo seria o melhor possível, então cruzem os dedos", disse o executivo sobre o diretor do longa de 1979 que deu origem à tetralogia.
     
    Ano passado, a eterna Ripley Sigourney Weaver disse que já tinha conversado com Scott - que disse ter um compromisso com a personagem e que um eventual filme teria que recomeçar a série do zero. Não há, por enquanto, nada definido.
     
    Leia mais sobre Alien
     
     
     
     
  21. Like
    asyncspoown reacted to Janicex in Como Formatar um Roteiro?   
    Eu sei que o roteiro possui Ação, Cabeçalho, Personagem, Transição, Plano, Texto e tudo que compõe a formatação do roteiro, mas há aqueles V.O(voice over), O.S(off screen), e quando tento escrever meu roteiro eu não sei como caracterizar certas cenas por causa do estilo escrita. Eu queria saber escrever um roteiro por completo.
  22. Like
    asyncspoown reacted to joao_spider in Aliens vs. Predador 3 (20??)   
    Terceiro Aliens vs. Predador pode acontecer

    Colin e Greg Strauss querem levar as raças para o espaço



    Antes do lançamento do precário Aliens Vs. Predador Requiem, a continuação de Alien Vs. Predador (2004), os diretores Colin e Greg Strauss diziam que o próximo filme se passaria no espaço. Contra todas as recomendações, parece que esse terceiro filme vai mesmo sair.

    Segundo o site ShockTillYouDrop, a renda mundial do segundo
    filme, de 128 milhões de dólares, dá margem à nova continuação, ainda
    que a presença dos Strauss não esteja confirmada.

    Com o lançamento do DVD do segundo filme nos EUA em abril, notícias devem surgir.
     
  23. Like
    asyncspoown reacted to Questão in Alien Covenant   
    Eu confesso que não sou grande fã do primeiro filme. Tenho sérios problemas com ele. Existem ali sacadas geniais, mas no geral deixa a desejar.
     
     Mas o gancho para a sequência é ótimo, o que pode gerar um caso raro de sequência que supera o original.
  24. Like
    asyncspoown reacted to Jailcante in O Sexteto Sinistro (11/11/2016)   
  25. Like
    asyncspoown reacted to Jailcante in NetFlix   
    Tópico pra comentar o serviços via net pra quem curte filmes e séries.
     
    Comecei com ele aqui desde setembro e tá bem bom. Mas quando comecei, vi que não tinha filmes da Warner, só que na última atulaização já colocaram. Entraram A Hora do Pesadelo 2, Nascido pra Matar, Harry Potter 5, Os Infiltrados, Happy Feet, Férias Frustradas e outros filmes do estúdio.
     
    Ontem vi a 3ª temporada de Parks & Recreation que acabou de ser incluída, e logo depois passei pra Além da Imaginação da década de 60. Tem 4 temporadas disponíveis e muito eps. Mas as temporadas que tem são a 1ª, 2ª 3ª e 5ª. A 4ª não sei porque qual motivo não entrou ainda.
×
×
  • Create New...