Jump to content
Forum Cinema em Cena

coker22

Members
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

coker22's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pode parecer meio besta, mas um filme que me marcou e me fez chorar desesperadamente foi Meu primeiro amor-parte 1, talvez pq eu só tivesse 11 anos quando assisti fiquei completamente arrasada com o final desse filme.
  2. É um banana pq os realizadores da série querem que ele seja um banana. Fala sério, o cara tá sempre sério, como se tivesse travado, quase nunca ri, quer sempre fazer tudo certo e direitinho, parece até que tá num quartel! ninguém merece!
  3. Série legal, adoro o pai do Chris que é muito mão-de-vaca e acaba rendendo ótimas piadas. também adoro o fato de o chris só se ferrar, torna tudo mais engraçado, como naquele episódio do "dia dos namorados". muito legal
  4. Ótima série, recentemente o SBT começou a exibir a 2ª temporada, só que não estão exibindo mais, colocaram outra série no lugar e nem se deram ao trabalho de avisar, total desrespeito com o telespectador.
  5. O desenho em questão se chama Os Oblongs.
  6. Sem sombra de dúvida, o menos pior é o programa do dedé que realmente lembra um pouco o chaves, adoro ver ele se dando mal. Já o didi é ridículo, e ainda coloca um monte de atores que nem comediantes são, não sei pq o programa dele ainda está no ar é sem graça demais!!
  7. [ Filme pessimo, ( ...) fala serio pra mim menina de 14, 15 anos, qnd sai com um cara mais velho eh pq quer] Parece que vc ñ assistiu ao filme ou então ñ prestou atenção na mensagem que ele passa,como a personagem diz é muito fácil jogar a culpa na criança mas cabe ao adulto discernir e reconhecer que se trata de uma criança e não se aproveitar da situação, dizendo que se ela saiu com ele foi porque quis.
  8. coker22

    Ugly Betty

    O nome do filme é "Quatro amigas e um jeans viajante", e ela é muito feiosa!!!!
  9. Realmente Cidade dos Sonhos e Pulp Fiction deveriam fazer parte da lista, mas outro que considero bárbaro e não está na lista é El Mariachi, uma pena pq o filme é ótimo....
  10. coker22

    South Park

    Nunca assisti South Park pq onde eu moro não passa, mas assisti o filme e quase morro de dar risada é muito hilário
  11. Isso é o melhor q ele pode fazer?! até minha prima de 2 anos faz isso...
  12. O argumento da série é legal mas os episódios são muito bobinhos, não chegam a causar aquele impacto... poderia ser bem melhor.
  13. É a coisa mais idiota de que já ouvi falar...
  14. Cara ... é um páreo duro entre o Seu Madruga, Mr. bean, Chaplin e Chapolin, não consigo escolher um só!!
  15. coker22

    The O.C.

    Lutador de luta livre!!!!!! que porcaria é essa, é seriado ou é o desenho mucha lucha!!???!!
×
×
  • Create New...