Jump to content
Forum Cinema em Cena

coker22

Members
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by coker22

  1. Pode parecer meio besta, mas um filme que me marcou e me fez chorar desesperadamente foi Meu primeiro amor-parte 1, talvez pq eu só tivesse 11 anos quando assisti fiquei completamente arrasada com o final desse filme.
  2. É um banana pq os realizadores da série querem que ele seja um banana. Fala sério, o cara tá sempre sério, como se tivesse travado, quase nunca ri, quer sempre fazer tudo certo e direitinho, parece até que tá num quartel! ninguém merece!
  3. Série legal, adoro o pai do Chris que é muito mão-de-vaca e acaba rendendo ótimas piadas. também adoro o fato de o chris só se ferrar, torna tudo mais engraçado, como naquele episódio do "dia dos namorados". muito legal
  4. Ótima série, recentemente o SBT começou a exibir a 2ª temporada, só que não estão exibindo mais, colocaram outra série no lugar e nem se deram ao trabalho de avisar, total desrespeito com o telespectador.
  5. O desenho em questão se chama Os Oblongs.
  6. Sem sombra de dúvida, o menos pior é o programa do dedé que realmente lembra um pouco o chaves, adoro ver ele se dando mal. Já o didi é ridículo, e ainda coloca um monte de atores que nem comediantes são, não sei pq o programa dele ainda está no ar é sem graça demais!!
  7. [ Filme pessimo, ( ...) fala serio pra mim menina de 14, 15 anos, qnd sai com um cara mais velho eh pq quer] Parece que vc ñ assistiu ao filme ou então ñ prestou atenção na mensagem que ele passa,como a personagem diz é muito fácil jogar a culpa na criança mas cabe ao adulto discernir e reconhecer que se trata de uma criança e não se aproveitar da situação, dizendo que se ela saiu com ele foi porque quis.
  8. coker22

    Ugly Betty

    O nome do filme é "Quatro amigas e um jeans viajante", e ela é muito feiosa!!!!
  9. Realmente Cidade dos Sonhos e Pulp Fiction deveriam fazer parte da lista, mas outro que considero bárbaro e não está na lista é El Mariachi, uma pena pq o filme é ótimo....
  10. coker22

    South Park

    Nunca assisti South Park pq onde eu moro não passa, mas assisti o filme e quase morro de dar risada é muito hilário
  11. Isso é o melhor q ele pode fazer?! até minha prima de 2 anos faz isso...
  12. O argumento da série é legal mas os episódios são muito bobinhos, não chegam a causar aquele impacto... poderia ser bem melhor.
  13. É a coisa mais idiota de que já ouvi falar...
  14. Cara ... é um páreo duro entre o Seu Madruga, Mr. bean, Chaplin e Chapolin, não consigo escolher um só!!
  15. coker22

    The O.C.

    Lutador de luta livre!!!!!! que porcaria é essa, é seriado ou é o desenho mucha lucha!!???!!
  16. Engraçada essa novela, através da personagem Olívia o autor tenta passar a imagem de uma mulher segura, liberal, moderna, feminista e independente, mas a criatura sequer trabalha, passa os dias perambulando pelo mundo, ou então de cara pra cima!!! a gente tem que engolir cada uma....
  17. coker22

    The O.C.

    Até que enfim o sbt se dignou a passar as novas temporadas de O.C. e Smalville, mas que diabo foi aquilo de mudar o dublador do Seth???!!!?? o dublador antigo tinha tudo a ver com ele, e a dublagem era irônica, ágil, dinâmica, mas essa nova dublagem é completamente débil, imbecil e ridícula, nada a ver com o personagem. erá que fui só eu que odiei??!!
  18. Minha gente o que tá acontecendo com a nossa novela preferida? os últimos capítulos tão uma enrolação só, parece que por causa da alta audiência tão "esticando" a novela enchendo de bobagem que não acrescenta em nada. o centro da novela é a interação e o relacionamento entre letty e fernando e tão esquecendo isso, colocando um monte de trapalhadas que até são engraçadas de ver mas que não tornam a novela mais interessante. acho que a novela devia ir direto ao assunto ao invés de encher linguiça. Tomara que A feia + bela volte a ser o que era!
  19. Não sei porque a implicância com o segundo filme, ele é muito mais dinâmico que o primeiro.
  20. O melhor casal é sem sombra de dúvida é Fernando Mendiola e Letty de A feia mais bela. nenhum casal de outras novelas tem tanta química quanto esse.
  21. Dois livros que me marcaram foi: O morro dos ventos uivantes de Emile bronte e Christiane F. em ambos há uma dor e sofrimentos tão grandes que foi impossível não me emocionar. Além disso o livro da emile aborda também a vingança que é um dos meus temas favoritos e possui passagens realmente belas e líricas. O livro da christiane é muito forte e eu não imaginava um sofrimento tão grande de uma pessoa tão jovem.
  22. Nenhuma das anteriores. A melhor novela é A feia mais bela!
  23. Atualmente os desenhos do sbt realmente são melhores que os da globo, mas seria melhor se no Bom dia e cia passasse só os desenhos, pq os apresentadores... fala sério, alguém tem que falar para aquelas duas criaturas que eles NÃO são apresentadores de verdade!!!
  24. Curto muito todos os filmes já citados, mas dois que me marcaram foi Curtindo a Vida adoidado e Admiradora Secreta. Esse último é o meu preferido, é romântico, engraçado... perfeito!!! é pena que não passa mais na sessão da tarde, agora somos obrigados a assistir porcarias como Paulie o papagaio falante. Ninguém merece!!!
  25. Eu A-MA-VA( e ainda amo) essa série. comecei a assistir quando tinha uns doze anos e até hoje é´difícil encontrar uma tão boa e emocionante quanto essa. Bem que eu gostaria que ela passasse na globo assim seria conhecida por mais gente
×
×
  • Create New...