Jump to content
Forum Cinema em Cena

Paty

Members
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Paty

  1. Paty

    Justice

    Amo essa série, acho as atuações dos atores da TNT maravilhosas, alguém pode me confirmar se foi cancelada mesmo? seria uma pena.
  2. Oi, vc já sabe quando é a data prevista para exibição do ciclo 8, na sony?
  3. Paty

    Close to Home

    Desculpe Thaty eu estava falando da reprise que eles fazem na segunda a meia-noite, normalmente é qdo eu assisto por causa da faculdade, mas pelo q percebi nao passa mais, agora é Blade, so tem mesmo a reprise dos domingos, ainda bem.
  4. Gente todo o começo de temporada é meio estranho principalmente nesse caso que temos que nos acostumar com as novas caras, eu tb não gosto da Jade, mas acho q ela não vai muito longe, sem humildade não se chega a lugar nenhum, leia-se humildade e não submissão. Qto as "bichas", eu adoro, principalmente o loiro que cuida das fotos, me escapou o nome dele agora, acho ele otimo, e tb acho os comentarios dos jurados relevantes, é claro que dá pra notar alguma preferencia deles em relação a uma ou outra menina, mas no geral, adoro essa serie.
  5. Paty

    CSI: Miami

    Oi pessoal alguém poderia me dizer o nome desse epi e a numeração dele, pois só assito pelo AXN, e quero acompanhar qdo passar. Obg
  6. O q acharam do primeiro epi desta nova temporada. Começou bem polemico, eu gostei.
  7. Paty

    Close to Home

    Achei o 1 epi da segunda temporada estranho, tb mudaram alguns personagens, entao acho q senti falta deles, mas os q entraram parecem bons tb, só nao entendi o q a warner fez ontem, colocarm Balde no horario de close to home, sem avisar sem nada, alguem sabe de alguma coisa?
  8. Paty

    Justice

    Na warner estamos indo pro segundo epi, estou gostando ate pq ela é bem realista, que me desculpem os advogados mas a maioria age assim, fazem de tudo pra absolver os seus clientes, o lance de mostrar como o crime aconteceu no final é uma boa jogada, me deixou com um frio na barriga pra saber se o cara era mesmo inocente. Por enquanto estou gostando.
  9. Estou acompanhando pela warner e ontem assisti o primeiro episodio da segunda temporada. Achei excelente, mas fiquei com uma duvida, então se alguém puder me ajudar eu agradeço. É na cena q o John invoca o demonio pra salvar o Dean, ai o tal demonio pergunta se ele já sabia q o Sam era igual as outras crianças. Alguém pode me dizer do que ele está falando, igual como assim? q crianças? E mais uma coisa, alguém faz ideia de pq o demonio além da colt quis matar o Jonh tb?? Valeu galera.
  10. Paty

    Família Soprano

    Sinto muito, nao sei qual é, o nome não me é estranho, por isso perguntei. Tinha uma serie que falava de uma familia bem grande cujo pai era um pastor, e essa serie ficou muitos anos, teve muitas temporadas, as crianças cresceram e tiveram filhos, enfim, pelo nome achei q fosse. Portanto, desculpem.
  11. Detalhe: Ainda bem q nao lembra Seinfeld, nunca vi graça nenhuma nela, e olhe q eu vejo graça em muitas, mas muitas series mesmo. Claro não desmerecendo quem gosta, afinal série é uma questão de gosto e cada um tem o seu.
  12. Paty

    Família Soprano

    Essa série é aquela do pastor e sua familia? SE for passa em qual canal e horarios?
  13. Paty

    Cold Case

    esse estilo de serie está em alta, temos close to home, ja tinhamos without a trace, agora ta chegando Justice. Não exatamante a mesma coisa, mas o genero é semlehante e eu adoro, o ultimo episodio desta temporada foi otimo, a proxima temporada promete.
  14. Alguem acompanhou o ultimo episodio da temporada pela warner, nesta segunda, caraca, o q foi aquilo, eu fiquei em estado de choque, pra mim foi um dos melhores episodios, eu cheguei a pensar q a Ana tinha morrido q o "Brandon", ex- barrados no baile, tinha matado ela, foi emocionante. Estou ansiosa pela proxima temporada na semana q vem.
  15. Eu adoro a serie, a Julia é otima mesmo, essa semana eu assiti o ultimo episodio da 1 temporada, pelo menos eu acho q é, qdo ela beija o ex marido, é muito engraçada a cena q ela conhece a namorada do Burton, outra christine, foi ilario. Q venha a segunda temporada.
  16. Eu gosto, mas será q alguem pode me tirar uma duvida? A serie mudou de horario na sony? E a reprise sempre passava por volta da meia noite tb já era? E fins de semana nao passa?
  17. So esqueci de fazer mais um comentario: adoro as brincadeiras q os irmaos tiram entre si, sao muito engraçadas mesmo, é típico de irmaos. Muito legal mesmo.
  18. Eu não peguei a serie do começo, nem mesmo no SBT, acho que assisti uns seis episódios, e simplesmente gostei muito, sou super fã de series, quase todas elas, achei massa demais o ultimo episodio da 1 temporada, quase pulei da cama quando aquele caminhao "atropelou" o carro, qto aos protagonistas gostei muito, são lindos e bons, não tenho nada contra jovens atores em séries mais dramaticas. Estou ansiosa pela estreia da 2 temporada semana q vem.
  19. Valeu Lucy, eu assisti ontem e adorei, é mesmo dificil escolher, elas são muito boas, o progresso tb foi muito legal, agora só nos resta aguardar a lavagem de roupa suja da próxima semana e a proxima temporada.
  20. Lucy, já q vc sabe quem ganhou a 5ªtemporada poderia me contar?? Me mande uma mensagem ou coloque em branco para q quem nao tenha interesse de ver ou não seja tão curiosa como eu não se sinta "prejudicado",pra mim não afeta tanto saber de coisas com antecedencia. Obg!!
  21. Paty

    Close to Home

    Gente essa série é ótima, vale a pena, apesar de eu ter assitido onte o replay do último episódio da 1ª temporada e fiquei tão triste, achei um absurdo o marido da anabetth chase ter morrido, não foi justo, fico pensando como será agora na segunda temporada, eles faziam um lindo casal, além da série tb ser focada na vida pessoal dos seus personagens, bom, não gostei dessa parte. Que venha então a segunda temporada segunda que vem e vamos ver como será, já estou preparando o lenço, sou muito chorona.
  22. Tb não assisti as ultimas temporadas, assisto apenas um pedacinho pq trabalho o dia todo e vou pra faculdade a noite, esses horarios de exibição da warner são complicados!! Assista Freddie qdo puder Thata Patty, se vc gosta de comedias com certeza vai gostar, além de tudo o ator principal, Freddie Prinze Jr é lindo vale a pena assistir enauqnto ainda temos pelo menos a reprise.
  23. Obrigada a todos pelas resposta, eu estava sem entender nada, infelizmente os canais "a cabo" não têm respeito pelos seus telespectadores, fico me perguntando se nós não podemos fazer nada qto a isso? As vezes me sinto tão impotente é como se eles não precisagem da gente pra se manter no ar.
  24. é uma pena terem cancelado Freddie e everywood, eu adora as duas. Qto a invasion, não me ligo muito nessas coisas de extraterrestres não.
  25. Como procurei e nada encontrei a respeito desta série da Sony, estou abrindo este tópico na esperança de que exista mais alguém além de mim que goste desta série e possa me salvar dizendo quem ganhou a 5ª temporada, Nicole? Nik? ou A bre? Eu perdi o ultimo episodio e a sony nao repetiu no domingo. Conto com a ajuda de alguém. Valeu
×
×
  • Create New...