Jump to content
Forum Cinema em Cena

Barrozo

Members
  • Posts

    146
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Barrozo

  1. é mais facil ser abdusido por traficantes doq por alienigenas.
  2. Direitos humanos tem pra todos e tudo, mas alguns tem exeções, você deixaria Adolf Hitler, Mao Tsé Tung vivos? Eu os condenaria a morte ou prisão perpetua, sofrendo tudo pelo oq fizeram, tendo os mesmos castigos.
  3. Bom, essa história tudo é invenção dos EUA pra ficar com o pretóleo do Iraque, que tem muito petróleo, já que o petróleo dos EUA está acabando, eles vão atrás de desculpas como o atentado do 11 de setembro pra invadir e fazer do Iraque uma "colónia".
  4. Não, a morte é libertação e não punição, por mim ele passaria o resto da vida numa prisão perpétua, sem ver ninguém e nada, ai ele iria emplorar pra ser enforcado logo. Isto tudo é pretesto para os EUA ficar com o pretóleo do iráque.
  5. O 5 é bom, mas.... o 3 é muito melhor.
  6. Tenho uma que usei pra conquistar muitas mulheres: "Se eu fosse escolher entre ter você e um sorriso, eu escolheria você, pois sem você, eu jamais conseguiria sorrir"
  7. Não nego, os serviços secretos da KGB são macabros, não existe só um culpado por isto, o homem em si foi o culpado, por não se manifestarem diante do horror, por não pararem o "heil Hitler" enquanto ainda tinham tempo... viraram-se para trás...
  8. Ganhei de niver o Call of Duty 2, meu aclamado jogo, e agora que eu soube do 3, fiquei mais impressionado com os gráficos, jogo maravilhoso.
  9. Isto é mas o fato de que os alemães terem feito estes atos macabros bem antes da guerra, experiências terriveis e matança por prazer fazem com que o governo nazista e sua suástica sejam lembradas pra toda eternidade.
  10. Bah... daqui a poko o Bush invade a coréia tb. Se esse ditador fosse um cara que trouxesse prosperidade como Adolf Hitler, Benedito Mussolini, Napoleão Bonaparte... mas 1 milhão de pessoas morrendo de fome ao ano, enquanto ele come caviar do irã, porco da dinamarca e tem mulheres suecas nuas dançando pra ele... put...z Ah lá em casa.... xP
  11. As vezes sim, mas quando é aquela matéria que você odeia e não sabe de po*** nenhuma, dá vontade de colar a prova todinha.
  12. Você acredita que alienigenas vem de lugares tão distantes, para pousar na lua e ficar dando susto em velhinha no amazonas e comer dona gostosa em São Paulo?
  13. Em que religião tu tá falando?
  14. Eu não bebo, não gosto, odeio cerveja a wisky, não sinto prazer em beber. Mas amigo meu que bebe, eu tenho, uma vez ele tava com um litro de cachaça nas costas, caiu, o vidro da garrafa quebro, e ele: Ai meu Deus, que negocio molhado é isso? Tomara que seja sangue...
  15. Barrozo

    Você dá Esmola?

    Só dou grana pros flanelinhas e pra uma menina que sempre vem aqui em casa e eu dou 1 kilo de feijão.
  16. Sei lá, quem tiver em duvida pega uma faca na cozinha e vê se tem ou não xP
  17. Barrozo

    Você dá Esmola?

    Se eu souber em que o cara(a) vai gastar.
  18. Barrozo

    Taken

    Pow, faz bem uns 20 dias que anunciam o seriado de Steven Spilberg na Band sobre alienigenas e nada, afinal, quando começa?? Bruno Carvalho2006-10-11 18:54:34
  19. Quem falou de cadeira eletrica e enforcamento, criatura? Tem a eutanasia, nem sente dor... Cadeira eletrica é coisa pra barbaros sem alma.
  20. (Se meu senso de humor não foi expresso e se me acha com cara de inocente ou intendi mal a enquete, problema é meu, e não seu) Bom, se nosso sistema é tão ruin, por que os americanos vinheram aprender mais sobre trafego e controle de espaço aereo aqui no brasil depois do 11 de setembro? Aff... e o acidente que aconteceu agora a pouco com um avião de pequeno porte? Aff...Barrozo2006-10-11 18:44:22
  21. Barrozo

    1964!

    Revolução tem dois lados, o lado bom e o ruin. Tipo a revolução francesa que foi boa, a revolução comunista que foi boa para tirar o poder do Czar, entre outros casos... mas teve revoluções para o mal, como a revolução cubana e a fascista na Itália.
  22. Desculpe os erros, não tenho tempo de entrar na net e escrevo depressa. Bom, pra quem tem grana de ficar com TV por assinatura e ter os canais blz, mas sou pobre cara... TV a cabo tá longe daqui.
×
×
  • Create New...