Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alex

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Alex's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu concidero o Clube da Luta uma obra prima sem dúvida. Ao comentar o fime acabei me enganando de tópico. Deveria ter escrito no "obras primas que marcaram minha vida".
  2. Clube da Luta Este filme, além de ser um dos meus favoritos, marcaram por algumas razões: Tem uma cena no filme onde o Brad Pit aparece trabalhando em uma sala de projeção de cinema e dá algumas explicações sobre o processo de montagem das películas dos filmes. Quando o filme passou no cinema, este era justamente o meu trabalho na época. Na cena, ele faz uma pergunta que me incomodou um pouco na época: "Por quê alguém trabalharia em um emprego como esse?" A idéia de colocar um frame de cena erótica em um filme comum foi tentadora.
  3. Laranja mecânica Clube da Luta Forrest Gump Encontros e Desencontros Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança Os Suspeitos Vidas em Jogo Estes foram os que eu me lembrei agora.
  4. O Show de Truman. Path Adams, o amor é contagiante. A vida é bela. Forrest Gump. Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança Os filmes que mais me entristeceram foram estrelados por atores que ganharam a fama fazendo comédias.
×
×
  • Create New...