Jump to content
Forum Cinema em Cena

guardiao

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

guardiao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Se alguém tiver notícias sobre como proceder para este item: 3 - Partindo do princípio que a tríade ambiente propício para exibição de filmes + equipamentos de vídeo + equipamentos de áudio ainda está longe de caber no orçamento doméstico de uma família de classe média, as locadoras poderiam investir em pequenas salas de projeção com ambientação semelhante a de uma sala de cinema e equipadas com modernos e chamativos recursos de multimídia como um home theather potente e um projetor ou tela de plasma/LCD de grande dimensão (acima de 42 polegadas). O estabelecimento poderia não só alugar o filme como também alugar a sala de projeção ou até mesmo fazer exibições de determinados filmes em horários pré-estabelecidos e cobrar um ingresso. Acredito que essa medida seria um diferencial incrível e a locadora poderia até mesmo fazer algum tipo de concorrência com as salas de cinemas das proximidades. Eu tenho grande interesse em saber maiores informações sobre direitos autorais. E como devo proceder.
  2. Alguém sabe onde posso encontrar a Primeira Tempora de LOST por um preço amigável... digo em torno de R$ 60,00 pode ser semi-novo Já comprei a 2ª e 3ª Temporada por estes valores Mas a primeira que deveria ser mais fácil de encontrar eu não consigo achar... o mínimo que encontrei é R$ 99,00 Submarino ou Americanas Não me lembro. A 2ª Temporada eu comprei na AlexVideo A 3ª Temporada eu comprei na A Poderosa. Se alguém souber, deixa uma mensagem por favor. Valeu Guardião
  3. Olá pessoal, gostaria de saber qual programa vc utilizam para gerar as Thumbs das capas que dão efeito de 3D. Pois estou utilizando um Imandix_Cover. Aliás, gostaria de tutoriais de Photoshop Sou uma negação para fazer alguns efeitos. Recortar imagem. Aliás onde posso conseguir um Template de Capa de DVD pois utilizo um aqui, que está bem grande... sei lá... A maioria das imagens que coloco lá ficam tão pequenas... rs.
  4. Olá Galera! Tenho interesse na compra de Capas Personalizadas. Com quem ou como devo proceder? Ou vocês disponibilizam isto gratuitamente. Desde já agradeço a atenção!
  5. Olá pessoal, faz tempo que não passo por aqui... rs. Seguinte. Tenho uma Locadora, e tenho alguns DVDs que não tem capa. Alguém saberia onde posso conseguir as capas para imprimir? . Final Fantasy: Then Spirits Within . Onze Homens e Um Segredo Se possível Capa e Verso lógico. Eu até encontrei algumas capas grandes, mas não encontrei o verso. Valeu! Guardião!
  6. Olá pessoal, sou novo por aqui... Gostaria de saber onde posso conseguir fotos / imagens de filmes atuais ou de catálogo (antigos) em alta resolução. Desde já agradeço.
  7. Tenho dois começos bons que não me esqueço. . Navio Fantasma (o cabo de aço cortando todos tripulantes) aff. . A Senha (John Travolta contando sobre filmes, e um pouco após a explosão, o efeito (matrix) de girar a camera lentamente com tudo paralisado é muito legal) Bom, com certeza alguém deve descordar... mas pra mim são ótimos.
×
×
  • Create New...