Jump to content
Forum Cinema em Cena

Paulo-EK

Members
  • Posts

    50
  • Joined

  • Last visited

About Paulo-EK

  • Birthday 05/25/1993

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Paulo-EK's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. Não sei vocês, mas eu penso que o melhor que o Zack Snyder sabe fazer são as cenas de luta. Então isso ai seria legal de ver.
  2. Com certeza a Lex Corp é a Google do Universo DC no cinema, tem até uma quadra de basquete
  3. Torcendo com todas as minhas forças para não ver o Lex Luthor usando armadura, não gosto de ver o personagem dessa forma. (...) Acredito que não vão fazer isso, acho muito mais fácil aparecer o Apocalipse mesmo.
  4. https://www.flickr.com/photos/rsmorand/19596253136/in/album-72157655354114230/ Eu realmente fiquei curioso nessa cena do rapaz mergulhando. Alguns acham ser o ''descobrimento da kryptonita'', outros acreditam que tenha alguma ligação com o Aquaman, pensei talvez no jovem Bruce em treinamento, mas sei lá, não consigo encaixar esse quebra-cabeça.
  5. Pode ser só isso mesmo. (Meu subconsciente que ver um Aquaman badass no cinema o quanto antes)
  6. "Eles ficam ótimos juntos'' (Batman e Superman) ... ''E daí você adiciona Jason Momoa, Gal Gadot'' Não sei se ela falou ''adiciona'' se referindo ao filme ou se referindo à dupla de protagonistas.
  7. Será que o Aquaman terá um papel maior do que nós esperamos? Esse comentário dela ficou parecendo isso..
  8. Eu gostei, se for para mostrar um Batman já experiente, eu quero que muita coisa já tenha acontecido.
  9. Independente do que seja, me lembrou a neve caindo durante a luta do Batman contra o Superman em Cavaleiro das Trevas.
  10. Deixar o filme inacabado sem a conclusão da batalha? ''Hobbit a Desolação de Smaug'' mandou um abraço, esse filme prova que, mesmo sabendo que haveria uma continuação, se você não concluir a batalha no próprio filme as pessoas ficaram muito irritadas.
×
×
  • Create New...