Jump to content
Forum Cinema em Cena

BRNEO1000

Members
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

BRNEO1000's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá trinity! Com certeza é bom revê-la por aqui! Então, tinha esse Box numa loja, mas acabou mês passado... agora não sei mais onde vamos achar,,, Pelo E-Bay sai o mesmo preço mais ou menos, mas é Região 1, sem legendas em português. Eu gostei muito de V de Vingança e Speed Racer não fica atrás, é um filme obrigatório! Eles fizeram o live act ideal do desenho, com personagens perfeitamente caracterizados, efeitos especiais de tirar o fôlego. Nota 10. Eu tb estou sem tempo ultimamente, por isso deixei o Mobil Ave de lado por enquanto... mas talvez penso em criar um fórum mais simples mais pra frente. Quanto aos Wacho eu não sei o próximo priojeto deles... Matrix creio que por enquanto eles não mexerão... hehe mas ainda acredito em continuações daqui a uns 10 anos... no mais, os artigos de Matrix, como DVD´s, Comics, bonecos e BOxes estão sumindo e virando moeda de mercado... hauhauhueuhaue Bom, estou por aí, qq coisa é só gritar E ai Vacaum td bem? Concordo com voçê.Speed Racer é 10.Parece que os manos vão trabalhar em um filme sobre ninjas agora,inclusive estrelado por um ator de Speed Racer. Se a estação voltar pode contar comigo sempre.Sou tripulante vip. Vc tem notícias da Anne,Akira,TOH entre outros,pois sinto muita falta dos nossos amigos.BRNEO10002008-06-07 09:07:11
  2. Alguém por favor conserte essa minha mensagem que ficou horrível,não dá nem pra ler.Eu agradeço
  3. Adorei! acho que 24 mais do que merece todos os prémios que recebeu,saindo como a grande campeã da noite,principalmente pelo Kiefer Sutherland que eu acho um show a parte como Jack Bauer.Ainda houve a injustiça na minha opinião de Gregory Itzin não ter vencido como melhor coadjuvante em série dramatica pelo presidente Logan,mas como não conheco o trabalho de Alan Alda em The West Wing não posso fazer muitos comentários,só acho que o Gregory merecia.também gostei muito do Tony Shalhoub ter vencido como melhor Ator em Série Comédia,pois venho acompanhando a série pela Record e ele é muito bom. Acho que 24 ter ganho foi até uma forma de se fazer justiça e acho que o conjunto da obra durante as cinco temporadas pesou na hora da votação,ja que uma série como aquela nunca ter sido premiada como melhor drama assim como Kiefer Sutherland que ainda não tinha ganho não pderia ficar assim,não ficaria bem para a história.Seria muito legal se lançassem essa premiação em DVD,porque ainda teve Matthey Perry apresentando um prémio e Lisa Kudrow concorrendo,demais. BRNEO10002006-8-28 9:22:14
  4. A série se encaminha para o final e acho triste que uma série como Samallville esteja chegando perto do fim. Tudo tem que acabar,mas que é uma pena é. T
  5. Smallville ganhou o Emmy na categoria Melhor Edição de Som Série com o episódio Arrival.
  6. A dona da locadora que freqüento me mostrou um catálogo de pré-vendas e lá tinha um anúncio da Quinta Temporada de 24 Horas dizendo que em breve estaria disponível.Tinha até um resumo da temporada falando que depois de simular sua própria morte Bauer retorna por causa do assassinato de um grande amigo.Eu perguntei e ela me disse que estaria à venda em outubro.Alguém tem mais alguma informação a respeito de quando será este lançamento?
  7. É tosca como a do SBT.
  8. Aquele em que Ross e Rachel... Voçê Sabe,é da Segunda temporada também,mas eu tinha esquecido de colocar no post anterior.
  9. 1-Aquele com o Marido da Phoebe-segunda temporada. 2-Aquele com Cinco Bifes e Uma Beringela-Segunda Temporada. 3-Aquele com o bebê no ônibus-Segunda Temporada. 4-Aquele em que Ross descobre-Segunda temporada. 5-Aquele com a Lista-Segunda Temporada. 6-Aquele com o Russ-Segunda temporada. 7-Aquele em que Ross e Rachel... Voçê sabe. Espero que esta resposta esteja a altura do que vc esperava.
  10. Vi a notícia no site globo.com.
  11. Veronica Mars vai estrear no SBT nesta quarta 09/08/06 às 18:00 horas.legal,faz muito tempo que tenho curiosidade para ver esta Série. Só é uma pena o subtítulo a Jovem Espiã que me lembra as Aventuras do Superboy que eles incorporaram a Smallville.Bem que podiam deixar só título original. Bruno Carvalho2006-8-8 15:24:18
  12. Legal o sbt voltar a exibir Friends e o que é melhor, em um horário aceitavel,as 11:00 da manha.Espero que seja a quarta temporada.
  13. Segunda começa a quinta temporada,que inveja de quem tem sky.O dublador original do Jack bauer dublou personagens secundários em Lost como aquele oficial que o Sayid mata no primeiro flachback dele e também um dos bandidos que estavam no banco com a kate,sera isto um indício de que ele voltará a dublar o Jack Bauer na globo?
  14. nao, infelizmente o outro topico foi mudado pra comentar os spoilers com relação a exibição nos EUA (mesmo esquema do topico sobre Lost) o que significa que quando a quinta temporada estrear aqui na fox a galera vai comentar por aqui mesmo.... È só vcs criarem o tópico 24 Horas Day 5,e postarem os spoilers lá do mesmo modo que se fazia no tópico 24 Horas Day 4.
  15. Vi no sériesonline que a quinta temporada estreou com recordes de audiência nos EUA.Ótima notícia.
×
×
  • Create New...