Jump to content
Forum Cinema em Cena

Maria Von Trapp

Members
  • Posts

    44
  • Joined

  • Last visited

Maria Von Trapp's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Tempo de sobra no sentido de que eh muita coisa p/ ler e estudar, pelo menos na faculdade que estudo. Estudo de noite e vejo o quanto os meus colegas que trabalham sofrem p/ conseguir estudar.
  2. Ola todos... Comecei a cursar direito este ano. Te digo Sync que soh gostar de portugues e leitura nao eh suficiente p/ cursar direito. Eh necessario tempo de sobra, pq na falta dele ate o ser que mais ama ler ira enjoar do curso rapidinho. Acho que sempre eh bom passar em universidades publicas pq geralmente sao as que tem mais reconhecimento. Claro que devemos levar a qualidade em conta ja que nao sera somente o diploma que nos fara passar na prova da OAB.
  3. Voto no Quero Ser John Malkovich... Ordem de preferencia: 1 - Quero Ser John Malkovich 2- Brilho Eterno... 3- Adaptacao 4- Confissoes.... Soh nao vi o A Natureza Quase Humana.
  4. Votei no Gene Kelly pois para mim Cantando na Chuva eh o melhor filme que eu ja assisti. O cara eh cantor, ator, sapateador, dancarino, gala, tudo! E a classica cena dele dancando na chuva.... marcou a minha infancia... Ja vi outros dois filmes c/ ele (Sinfonia de Paris e Marujos do Amor), mas em nenhum deles ele esta tao perfeito quanto no Cantando na Chuva. Passeando pelo imdb descobri que faz 10 anos que ele faleceu. Adoro a Julie Andrews (pelo avatar da p/ perceber!), mas ainda prefiro o Gene Kelly. Mas para falar um pouco dela.... ela tbm canta super bem, e muito charmosa, tem toda uma presenca. Nao vi ninguem citar My Fair Lady aqui no topico.... mesmo que a Audrey Hepburn tenha sido dublada eh um otimo musical... Voces acham que se tivesse sido a Julie Andrews no papel de Eliza o filme seria mais famoso ainda? Tambem to na lista dos que adoram Moulin Rouge. A trilha sonora eh perfeita e o casal Santine e Christian cantando the Elephat Medley eh perfeito tambem!
  5. Um topico p/ o Kurosawa...que otimo! Conheci os filmes dele faz poucas semanas... Assisti o Sonhos (simplesmente otimo!) e Madadayo (outro que eh muito bom!) Tive a sorte de achar o Sonhos em dvd em uma locadora. Ja o Madadayo a minha irma comprou em VHS numa liquidacao de uma locadora (nessas horas vejo como eh bom ainda te video cassete). Vou ver se acho os outros filmes dele por aqui...
  6. Sei la...eu gosto de filmes desde que era bem pequena. Assistindo filmes eu posso descansar, me divertir, conhecer caracteristicas de outras culturas, posso chorar, ihh..posso ter tantas sensacoes. Eh muito bom passar 2h na frente da tv ou computador.
  7. A minha ordem de preferencia dos filmes dele eh: 1. Corpo Fechado 2. Sexto Sentido 3. A Vila 4. Sinais 5. A Dama na Agua
×
×
  • Create New...