Jump to content
Forum Cinema em Cena

J.Mayer

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by J.Mayer

  1. The Wonders - O Sonho não Acabou (That thing You Do!) muito boa!
  2. HERE'S JOHNNY (The Shining) "The name's Bond.....James Bond" (007 Casino Royale) a melhor vez em que essa frase foi dita.
  3. não concordei com o "Clube da Luta" lá no final, pra mim deveria estar no mínimo entre os 10 primeiros. obs.: É o meu filme preferido, top 1 . me surpreendi com "Corpo Fechado" na lista, ele é um dos meus preferidos também e, pra mim, o melhor do M. Night Shyamalan. Gostei de ver . Não acho que "A Vila" seja mais cult. e fiquei muito feliz mesmo em ver "O Estranho Mundo de Jack" em 2º! lugar, é meu filme preferido de animação (Stop-Motion), gosto dele desde dos meus 7 anos de idade, e ele também está no topo da minha lista de preferidos. (Como podem ver o "Jack" é meu avatar ) mas em geral o que vale é ver os filmes que são cults serem citados, independente da posição estabelecida pela revista. Mas sempre ficam alguns de fora, como o já citado "Pulp Fiction".
  4. Jack Johnson é muito bom sim, sou viciado nele agora Ben Harper é um porre. Tudo bem ele é bom, admito, mas não suporto.
  5. o meu é assim: 1. Corpo Fechado (10/10) 2. Sexto Sentido (10/10) 3. A Vila (9/10) 4. Sinais (7/10) 4. A Dama na Água (7/10)
  6. O = e pra quem quiser saber sobre o que é esse filme sem assistir e sem que o SPOILER seja revelado leia abaixo (Sem spoiler pra quem viu até a segunda temporada completa), só não garanto que você não queira assistir depois Segue abaixo: "É um filme de "Orientação da Dharma" parecido com o que os sobreviventes viram, só que com um porem, quem mostra o video é o fundador da Iniciativa Dharma, ou seja, o próprio Halvar Hanso, onde ele revela um segredo. E no final tem uma seqüencia que me recuso a contar um detalhe sequer." PS.: Caso alguém queira ver, e prefira com legenda em português me mande uma MP que eu mando o link.J.Mayer2006-09-28 22:39:08
×
×
  • Create New...