THIAGOCHOQUE
-
Posts
15 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by THIAGOCHOQUE
-
-
uma obs pra "o que é isso companheiro?". filmaço
grandes atuações -
Fernanda Torres
Matheus Nachtergale
Lázaro Ramos
Selton Melo -
Chocolate (o filme é praticamente um remédio pra dormir) e Ray (que eu aluguei ontem pra terminar de ver)
Monstros S/A - (dormi nas DUAS vezes que tentei ver... sério...!)
nossa porque ? eu acho esse filme super divertido.Realmente chocolate tem q tah inspirado e eu consegui, normalzinho esse filme. Ray comecei 3 vezes vendo, ainda ñ terminei.Tbm concordo q monstros s/a eh diversão pura.Em respeito de Central do Brasil, acho melhor q a vida é bela. Só Fernanda a atuação de Fenanda foi um ponto a favor, ñ sei o q aconteceu no oscar, Roberto B. ganhar melhor ator de Tom Hanks por Resgate do ....é sacanagem!!! -
blade 3 foi outro
-
Realmente fiquei muito interessado nesse filme, ha anos sabia que isso dava um bom filme, quem souber qualquer coisa sobre, por favor, passa pra gente, vlw
-
O Pianista. Tentei várias vezes' date=' mas simplesmente não gosto de filmes sobre o holocausto. Até hoje não sei como consegui ver A Vida é Bela. [/quote']Se o tema não te interessa é outra coisa,mas qualquer hora destas de outra chance a esta OP de Polanski,veja o filme sob o prisma do protagonista e se delicie.assino embaixo o argumento do Dado, o final desse filme vale muito, eu tbm quando assistia a esse filme estava vendo um filme de holocausto como muito q já vi, nada demais até ali, mais o final é fora do comum!!
-
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />Minha lista ' date=' nesse presente momento :1-Cidade dos Sonhos ( David Lynch , 2001)
2- Kill Bill ( Quentin Tarantino , 2003)
3- Encontros e Desencontros ( Sofia Coppola , 2003)
4- Dogville ( Lars Von Trier , 2003)
5- Moulin Rouge ( Baz Luhrmann , 2001)
6- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry , 2004)
7- O Segredo de Brokeback Mountain (Ang Lee , 2005)
8 – Os Outros ( Alejandro Amenábar , 2001)
9 – As Horas ( Stephen Daldry , 2002)
10- Os Excêntricos Tenembaums ( Wes Anderson , 2001)
11– Dançando No Escuro ( Lars Von Trier , 2000)
12- Sin City ( Robert Rodriguez , Frank Miller , 2005)
13- Colateral ( Michael Mann , 2004)
14 – A Vila ( M. Night Shyamalan , 2004)
15- Match Point ( Woody Allen , 2005)
16- Cidade de Deus ( Fernando Meirelles , 2002)
17 - A Última Noite ( Spike Lee , 2002)
18 - Munique ( Steven Spielberg , 2005)
19 – Closer ( Mike Nichols , 2004)
20 – Quase Famosos ( Cameron Crowe , 2000)
21- Clean ( Olivier Assayas , 2005)
22- Marcas da Violência ( David Cronenberg , 2005)
23 – Fale Com Ela ( Pedro Almodóvar , 2002)
24- Lavoura Arcaica ( Luiz Fernando Carvalho, 2001)
25 – Cinema , Aspirinas e Urubus ( Marcelo Gomes , 2005)
26 – Sin City (Robert , Rodriguez e Frank Miller , 2005)
27 – A Fantástica Fábrica de Chocolate ( Tim Burton , 2005)
28 – Donnie Darko ( Richard Kelly , 2001)
29 – O Aviador ( Martin Scorsese , 2004)
30 - Os Incríveis ( Brad Bird , 2004 )
31 – O Jardineiro Fiel ( Fernando Meirelles , 2005)
32 – Boa Noite e Boa Sorte ( George Clooney , 2005)
33 – O Ùltimo Beijo ( Gabrielle Muccino , 2001)
34- 21 Gramas ( Alejandro González Iñarritú , 2003)
35- O Tigre e o Dragão ( Ang Lee ,2000)
36- Amor À Flor da Pele ( Wong Kar-Wai , 2000)
37 – Extermínio ( Danny Boyle , 2002)
38-Chicago ( Rob Marshall , 2002)
39 – Adeus ,Lênin ! ( Wolfgang Becker , 2003)
40- Trilogia O Senhor dos Anéis ( Peter Jackson , 2001/2002/2003)
41 – Peixe Grande ( Tim Burton, 2003)
42 – Secretária ( Steven Shainberg , 2002)
43 – Meninas Malvadas ( Mark Waters , 2004)
44- Herói ( Zhang Yimou , 2002)
45 - A. I – Inteligência Artificial ( Steven Spielberg , 2001)
46 –2046 – Segredos do Amor ( Wong Kar-Wai , 2004)
47 –Edukators ( Hans Weingartner, 2004)
48-Procurando Nemo ( Andrew Stanton , Lee Unkrich , 2003)
49- O Plano Perfeito ( Spike Lee , 2006)
50 - Miami Vice ( Michael Mann , 2006)
[/quote']Sin City é foda...depois eu vejo se monto um desses....Lista foi bem feita, só discordo completamente de A. I. Inteligencia Artificial e Meninas Malvadas, mais foram 50 pra só 2 discordancia, tah muito boa lista -
Sinceramente falando' date=' desde que comecei a ver filmes com um olhar mais "crítico", nunca parei um filme pela metade. Assisto-os inteiros. Se eles me cansam ou se são ruins mesmo, não tem problema: no final, minha avaliação para ele será em forma de uma nota baixa e terei muitos mais motivos para falar mal
Em tempo, nunca senti cansaço assistindo 2001 ou A Queda!
[/quote']Entendo o "olhar mais "critico"" que se refere, tbm tento ter!!!porêm em algumas situações podemos economizar nosso tempo!! por exemplo: ao ver 50min de Batman e Robim percebi que nada que pudesse acontecer iria mudar minha opinião sobre "aquilo", eram sequencias de cenas tão ridículas que somente com uma mudança do roteiro,do diretor, elenco e figurino(rsrs) dali por diante poderia mudar minha critica sobre o filme!! mais como sei que isso ñ acontece, me poupei!!! Mais admiro quem consegue ir ao final!!! -
São muitos, mais Cidade de Deus foi que melhor representou nosso cinema, filme completo!!!
-
Então para inaugurar algumas dessas "obras-primas" do cinema:
BATMAN E ROBIM, realmente decepcionante, me recordo que havia uma grande expectativa entorno desse filme quando foi lançado, e me recordo tbm quando durmi na sala de projeção.A BRUXA DE BLAIR 2, assisti 30min desse filme, ñ precisa me contar até o final, por favor!!!O CHAMADO 2, tentei ver, mais mesmo com toda a coragem, ñ consegui.Merito pro garotinho do filme, que terá todo o tempo pra escolher outra profissão.Esses são alguns dos meus,detalhe algum filme q realmente prima pela mediocridade e ñ mereceu sua ATENÇÃO!!Big One2006-09-26 14:36:16 -
Depois de alguns meses revi o x-men 3,
e quando vc ve novamente um filme tem novas conclusões, eh realmente uma ótima diversão, + os fatos q ficam registrados são as mortes dos personagens (acho q teremos uma continuação, e uma reviravolta nisso) e a fênix!o resto soa totalmente descartavel.x-men, o primeiro eh bem melhorsó a primeira cena do wolverine jah valia o ingresso no cinema.
Tropa de Elite 2 (2010)
in Filmes em Geral
Posted
Que filme foi esse tropa de elíte 2?