Jump to content
Forum Cinema em Cena

Akuma

Members
  • Posts

    204
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Akuma

  1. uma duvida. em algum momento da serie,o desmond e o ben trocaram dialogo???
  2. e ai aonde foi parar o cachorro do walt???
  3. Rose e o Bernard eles chegaram a ficar no barco?ou ficaram na ilha?
  4. pessoal 2 duvidas 1) a francesa morreu? 2) quem estava no barco com faraday, sumiu junto com a ilha? ou vao ficar vagando???
  5. Acho q o paulo vai aparecer futuramente.(em flashbacks) acho que ele teve contato com os Outros. uma duvida O saydi sabe da existencia do "monstro" na ilha???ele teve algum contato????
  6. mais duvidas: *Por que o "monstro" não pega o Locke? *As pedras (branca e preta) que o jack achou *As crianças sequestradas, onde foram parar? *Pq Desmond ainda nao contou pq ele nao conseguiu sair da ilha?
  7. Estou revendo a serie, anotei 5 coisas ainda nao explicadas em lost, claro tem mais...vai o top 5 1) oq aconteceu que o locke ficou paralitico? 2) como aconteceu que o charlie foi enforcado pelo ethan? 3) como foi a morte da joana e do steve? ou seria o scott? rss 4) oq aconteceu com o corpo do pai do jack que nao estva no caixao?! 5) oq aconteceu qdo o desmond virou a chave da escotilha? e de vcs quais sao so top 5???
  8. quem fim deu o doutor do 1 filme?
  9. Estou no episodio 10. Ate que enfim falaram do crime q kate cometeu....
  10. Pq vcs nao gostam do Jack???
  11. nao acredito q tenha gente q compre esses dvds...pelo valor absurdo cobrado...
  12. DEPOIS DE VER O LOCKE SACRIFICANDO O BOONE..POR SUA TEORIA ...FOI FODA...NAO TEM MAIS O MEU CONCEITO...ele quem mais tem a lucrar em ficar na ilha....pois fora da ilha ele era uma zé mané.
  13. Nao entendi a sua dica....e o episodio de hj é muito interessante mesmo. Ele disse isso pq o Hurley aparece em uma tv... Isso. Ninguém ainda comentou as sutis relações entre os sobreviventes. No eps. em que Boone vai à delegacia aparece o Sawyer sendo preso; ontem o Hurley apareceu numa TV na Coréia. E hoje tem mais um caso desses. e o saywer conversando com o pai do jack.
  14. Nao entendi a sua dica....e o episodio de hj é muito interessante mesmo.
  15. totalmente furado esta tabela rs
  16. 22:00 Big Brother Brasil 6 22:10 Globo Repórter 23:11 Carnaval 2006 - Desfile das Escolas de Samba de São Paulo
  17. AFINAL TEM LOST HOJE OU NAO?
×
×
  • Create New...