-
Posts
336 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Juliana Cappola
-
-
a vc mesmo.
bom, achei curioso vc ter vomitado enquanto revia 2001, foi o filme que fez isso ou vc comeu algo estragado mesmo ? é pq filmes como irreversível até te deixam enjoado, mas acho que 2001 não pretendia isso...continue salvando os besouros.e bom, acho que vc n entendeu o filme.não é oque chamamos de normal uma pessoa torcer pro tubarão na cena final ao invés de torcer pros seres humanos que estão no barco.pois esses seres humanos foram desenvolvidos pelo roteiro durante todo o filme para que sempre torçamos por eles, inclusive por isso eu acho a cena final tão emocionante.e o tubarão ele não dá, digamos, motivos para que se torça por ele, afinal ele mata crianças que nadam na praia.mas tudo bem, cada pessoa é de um jeito né... -
Eu chorei nas duas últimas vezes q vi o primeiro ataque do tubarão' date=' pq a cena é extremamente bem dirigida . É a minha preferida de todo o filme.
As vezes os filmes despertam essas reações em mim... Vomitei qnd assisti 2001 pela segunda vez.
Fiquei com pena de Bruce, pq ele sofre muito no final. Coitado... Queria q ele tivesse comido os três homens e o barco tbm.
Não gostei.Além de ser um filme totalmente anti-ecológico não tem graça nenhuma...Eu adoro animais. Qnd tenho chance, salvo até os besouros q aparecem aqui em casa, pra q eles não sejam mortos pelos gatos, e olha q quase ninguém gosta de artrópodes, embora eles sejam lindos. E mesmo gostando tando de animais, não consigo concordar com o Anakin. Ele exagerou em sua opinião.A imagem dos tubarões que já era aterrorizante ficou pior ainda. Só para esclarecer:Das mais de 300 espécies de tubarões apenas cinco tem a capacidade de comer pessoas. E eles não gostam da carne humana na verdade. Preferem comer focas' date=' seu alimento favorito. Só que muitas vezes os surfistas em suas pranchas de surf são confundidos com focas e abocanhados. Isso explica a história do marinheiro que foi engolido por um tubarão e depois jogado fora como carne estragada...[/quote']
Eu tbm não aprovo a forma como as pessoas vêem os tubarões, e outros animais, como as cobras, aranhas, corujas e morcegos. Mas não me incomodo com Bruce. Vc o leva muito a sério, Anakin..Naomi Watts2007-08-02 14:04:28 -
eu acho o primeiro tubarão sensacional.a tensão do filme, o suspense de primeira categoria, a direção precisa.esse é um dos poucos filmes que me fazem grudar no sofá sempre que assisto.o segundo é meio copia ruim do primeiro, a direção não tem mais nada demais, não tem tanta tensão e nem o clima do primeiro... sem falar que tem umas cenas meio sem noção. [o tubarão prefere morder o helicoptero do que simplesmente atacar o bando de jovens num barquinho do lado ?]o terceiro é simplesmente "", como alguém teve coragem de filmar aquele braço e colocar no filme ? aliás, eu não entendi essa cena até agora, fiquei rindo, era pra entender mesmo ?e aquele tubarão, claro, não convence mesmo, e as atuaçoes, bom, os golfinhos até foram premiados... eu fiquei pensando se alguém realmente levou isso a sério quando foi lançado...o quarto não tive coragem pra ver.Naomi Watts2007-08-02 14:06:32
-
concordo Troy, eu nem sabia que essa mulher existia.
-
Matheus NachtergaeleTadeu MelloNaomi Watts2007-06-17 14:01:44
-
é isso que eu ia falar, Scofield.
e Lolita, Dr. Fantástico e Barry Lyndon eu também não acho que sejam filmes estranhos ou bizarros não...filmes bizarros são os do David Lynch. -
além disso subestima a inteligência do espectador com um dos maiores furos que eu já vi em um filme.
-
e daí, qasdfty ?
hm, vou postar meus filmes preferidos, mas sem ordem de preferência....Era Uma Vez no Oeste [sergio Leone, 1968]O Jogador [Robert Altman, 1992]Cidade dos Sonhos [David Lynch, 2001]Crepúsculo dos Deuses [billy Wilder, 1950]O Poderoso Chefão [Francis Ford Coppola, 1972]2001: Uma Odisséia no Espaço [stanley Kubrick, 1968]Casablanca [Michael Curtiz, 1942]O Anjo Exterminador [Luis Buñuel, 1962]Magnólia [PTA, 1999]Pulp Fiction [Quentin Tarantino, 1994] -
vamos lá:
01. Casablanca (1942)02. Cidadão Kane (1941)03. O Grande Ditador (1940)04. A Felicidade Não Se Compra (1946)05. As Vinhas da Ira (1940)06. Rebecca - A Mulher Inesquecível (1940)07. Farrapo Humano (1945)08. Bambi (1942)09. Festim Diabólico (1948)10. Correspondente Estrangeiro (1940). -
acho que meu preferido sempre será Woody Allen, ele é hilário.mas desses aí eu votei no Borat.Jack Black tbm me fez rir muito em Escola de Rock.Paul Haggis.
-
top 2007:01. Pecados Íntimos - 8,002. Ratatouille - 8,003. Maria Antonieta - 7,0
04. Cartas de Iwo Jima - 7,005. Perfume - A História de um Assassino - 7,0
06. Notas sobre um Escândalo - 7,007. Harry Potter e a Ordem da Fênix - 7,0
08. O Cheiro do Ralo - 6,0
09. O Último Rei da Escócia - 6,010. Scoop - 6,0Naomi Watts2007-07-25 18:19:59
11. Apocalypto - 6,0
12. A Rainha - 6,0
13. À Procura da Felicidade - 6,0
14. Babel - 6,0
15. 300 - 5,0
16. Diamante de Sangue - 5,0
17. Dreamgirls - 5,0
18. Homem-Aranha 3 - 4,0 -
Como o Dado sabia?é só clicar com o botão direito do mouse (na imagem claro) e ir em propriedades e ver o endereço da imagem, lá tá escrito Madagascar...*fiz a minha boa ação do dia*Naomi Watts2007-05-02 10:14:48
-
top 2007:01. Ratatouille02. Pecados Íntimos
03. Maria Antonieta
04. Cartas de Iwo Jima
05. Notas sobre um Escândalo06. Harry Potter e a Ordem da FênixNaomi Watts2007-08-07 14:16:34
07. O Cheiro do Ralo
08. O Último Rei da Escócia
09. Apocalypto
10. A Rainha
11. À Procura da Felicidade
12. Babel
13. Scoop
14. 300
15. Diamante de Sangue
16. Dreamgirls
17. Homem-Aranha 3 -
Abril:1. Notas sobre um Escândalo (Richard Eyre, 2006) - 7.0
2. Terapia do Amor (Ben Younger, 2005) - 5.0
3. Maria Antonieta (Sofia Coppola, 2006) - 8.0
4. O Homem Que Matou o Facínora (John Ford, 1962) - 9.0
5. 300 (Zack Snyder, 2007) - 4.0
6. Uma Verdade Inconveniente (Davis Guggenheim, 2006) - 5.0
7. Quatro Casamentos e um Funeral (Mike Newell, 1994) - 6.0
8. O Bebê de Rosemary (Roman Polanski, 1968) - 9.0*
9. Fale Com Ela (Pedro Almodóvar, 2002) - 8.0*
10. As Duas Faces de um Crime (Gregory Hoblit, 1996) - 7.0
11. Uma Comédia Nada Romântica (Aaron Seltzer, 2006) - 1.0
12. Traídos Pelo Desejo (Neil Jordan, 1992) - 8.0
13. O Maior Espetáculo da Terra (Cecil B. DeMille, 1952) - 5.0
14. Wallace & Gromit – A Batalha dos Vegetais (Steve Box / Nick Park, 2005) - 6.015. Pacto Maldito (Jacob Aaron Estes, 2004) - 6.0*revistosNaomi Watts2007-05-01 18:49:01 -
eu acho um absurdo o Telecine Cult não ter pequenos intervalos durante os filmes assim como nos outros, me respondam: COMO ver as quase 4 horas de Os Dez Mandamentos direto, sem parar um pouco pra respirar, lanchar ou ir ao banheiro sem ter medo de perder algo importante do filme ?
-
Dan, pior que é mesmo, que coisa os comentários desse ser !
Vestida para Matarlegalzinho. Brian de Palma é considerado o seguidor de Hitcock, aquele filho da puta. Os filmes de Hitcock, para mim são todos lixos e este velho para mim também era um bosta. Todos os filmes de Brian tinham a marca dele, acho que quase você consiguiria identificar um filme dele sem antes saber que era dele. Brian de Palma é muito, mas muito melhor que Hit, que é um verdadeiro filho da puta. A história deste filme é um traveco assassino. Poisé, como disse o filme é legalzinho. É suspense e odeio suspensa. Acho o Brian um dos diretores mais dedicados ao estilo que existem, tal como o filha da puta do Hit, coisa que não dá para negar que ele era dedicado ao estilo, este filha da puta deste estilo de filme de suspense que tem que acabar.
Velozes e FuriososFilme excelente. Confesso que não assisti, mas é do jeito que um filme moderno deve ser. Acho que este filme deve ter sido uma das maiores bilheterias, rendas mesmo, juntando com dvd, de todos os tempos. Fórmula, que deve ser a de todos os filmes: gente bonita, boas imagens e sons, história fácil, pronto está aí.Nascido Para Matareu acho o melhor filme de Kubrick, depois acho, pois não assisti, aquele em que o cowboy monta na bomba atômica. Este filme mostra o absurdo que são os treinamentos militares, como abusam dos direitos do ser humano. É gritaria na orelha o tempo todo. O filme é extremamente seco no começo. Gritaria na orelha fulminante. Tem uma parte, tem até a foto aqui no site em que o cara agarra uma garotinha de programa vietnamita e levanta a sainha dela, é muito legal, eu adoro uma putaria.
Laranja MecânicaEste filme é uma das maiores merdas famosas da história! Só interessa porque trata de violência e futuro, porisso virou "cult" (sei lá o que quer dizer este termo ao serto). O filme é uma merda, não percam seu tempo assistindo ele. A imagem é uma merda. A música ridícula! Beethoven, porra Bethoven que se foda! Que coisa mais babaca! A única coisa que vale a pena é a gíria criada no filme para sexo - tira e bota, porisso dou nota 1! Kubric sempre é uma merda, todo filme de Kubric é uma merda ele quer deixar a marca dele e simplesmente só concegue deixar o filme puta sem graça! É isso que ele faz ele tira a graça do filme. Que nem a imagem deste filme, o filme fica fosco. E o final então é a pior merda de todos os tempos..."filme excelente, confesso que não assisti !" -
1. Crepúsculo dos Deuses (Wilder, 1950)2. Morangos Silvestres (Bergman, 1957)3. Rastros de Ódio (Ford, 1956)4. 12 Homens e uma Sentença (Lumet, 1957)5. Janela Indiscreta (Hitchcock, 1954)6. A Marca da Maldade (Welles, 1958)7. A Malvada (Mankiewicz, 1950)8. O Sétimo Selo (Bergman, 1957)9. Os Incompreendidos (Truffaut, 1959)10. Trono Manchado de Sangue (Kurosawa, 1957)
-
só eu gostei desse filme pelo visto.
bom, pra vcs verem como cinema é subjetivo: eu gostei da trilha sonora e pra mim ela funcionou. Não achei o final TÃO absurdo assim, achei até interessante, mostra que a personagem de Judi Dench ainda não emadureceu e é uma pessoa que não aprende com os próprios erros, aliás o tão ruim assim do final que vcs acharam é ela tentar de novo uma companhia para terminar seus dias ? achei até coerente. -
que tópico é esse .a pessoa chegar ao ponto de falar "vc não gostou do filme pois não é macho", francamente...Peitos masculinos nus' date=' ahm? Ruim, ruim, o filme não pode ser, então.[/quote']nem é nada demais esses peitos nus, parece tudo feito pelo computador !
-
mas, mas... cadê 2001 ???
-
Ninguém vai fazer um dos piores de cada década ????pra que ? oque existe de interessante numa lista de piores filmes da década de 60 ? além disso a variedade de filmes nas listas seria muito enorme' date=' viraria bagunça...
Pensei que só eu iria colocar "Os Pássaros" entre os 10 primeiros...
pensou errado, eu e várias outras pessoas colocaram -
alguém sabe a nota do Pablo pra Maria Antonieta ? Se não...
01 - Alfie (com Michael Caine) - bernardo
02 - Medo e obsessão - cooli
03 - Cassino Royale (67) - Indiana Jones
04 - O Cemitério dos vagalumes (hotaru no haka) - fapreve
05 - O Vôo do Navegador (p. 27) - Forasteiro
06 - Dia dos mortos (1985) - Tensor
07 - Frenesi (Alfred Hitchcock)- Jailcante
08 - Meu amigo, o dragão - Gustavo2
09 - Presente de grego - G4mbit10 - A Igualdade É Branca - ltrhpsm11 - Questão de Imagem - Bluh12 - O Jardim Secreto - 22duck
13 - Cabaret - Troy Atwood
14 - 007 Permissão Para Matar - Regina15 - O Sétimo Continente - Garami16 - Batalha real - Faéu17 - Breaking Away - Gary Fisher18 - Yentl - Adiz19 - O Que É Isso, Companheiro? - The Fox20 - Fome Animal (Braindead, aka Dead Alive) - lifeson21 - Os Suspeitos (de Bryan Singer) - qasdfty22- Maria Antonieta - Naomi Watts -
Naomi' date=' o título do filme pode ser este mesmo, mas segundo o IMDB o filme é de 1969. [/quote']estou cega então.
-
Tarântula, só pro seu sistema não ficar errado: O titulo original de Era Uma Vez no Oeste é "C'era una volta il West" e o ano é 1968Não' date=' só ganhei um montão de promoção e locação de dvd de graça de um amigo meu q possui uma locadora! Sou sortudo né?[/quote']nossa, demais !
Tubarão (Jaws, prod. Spielberg)
in Filmes em Geral
Posted