Jump to content
Forum Cinema em Cena

elsarq2

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    elsarq2 reacted to Cremildo in Prometheus (dir Ridley Scott) 2012   
    O primeiro 'Alien' deixa tanto para a imaginação/especulação do espectador quanto este. De onde surgira aquela espaçonave alien no planeta deserto? Quem era o elefantão fossilizado na cadeira da nave? De onde ele veio, e por quê? Para onde estava indo? Quem botou todos aqueles ovos? Por que a companhia Weylan-Yutani plantou um androide para assegurar que o xenomorph chegasse com vida à Terra? Como a companhia sabia da possibilidade de a equipe encontrar vida alienígena? Ninguém reclama de "furos no roteiro". Mas o filme de 1979 agora é clássico e conhecidíssimo, com vários elementos desenvolvidos nas continuações. Acho estranho o pessoal não perceber esta ironia. Ainda bem que ainda há cineastas como Ridley Scott e roteiristas como Lindelof que curtem fazer uma ficção científica cheia de mistério, em vez de só ação desenfreada e enredo fechadinho.
     
    Sempre há quem reclame que os filmões de Hollywood são reciclados, mais do mesmo, mas quando aparece um que foge um pouquinho da fórmula (como Prometheus, A.I., Guerra dos Mundos), também reclamam...
  2. Like
    elsarq2 reacted to Angelo Voorhees in Prometheus (dir Ridley Scott) 2012   
    Prequel é inútil mesmo, só quero ver o que vão mostrar e como vão mostrar.


     
    Mas como tá nas mãos do Ridley eu tô tranquilo.
  3. Like
    elsarq2 reacted to LaFleur in Kopfstand (1981)   
    Como devem saber, hoje é o aniversário do ator austríaco Christoph Waltz. Enfim, eu queria saber se vocês já assistiram o filme ''Kopfstand'', estrelado pelo jovem Waltz. Muitos o admiram apenas por ''Bastardos Inglórios'' e ''Django'', mas esse filme do começo dos anos 80 mostra o quão talentoso ele já demonstrava ser. É um bom filme e recomendo que vejam. 
  4. Like
    elsarq2 reacted to Jailcante in Mega Man   
    http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/mega-man-pode-ganhar-filme/
     
     
    Sou fã dos jogos. E sempre achei que poderia pegar aquele universo o A.I. Inteligência Articial do Spilba pra fazer um filme do Mega Man, só que seria um filme de ação.
  5. Like
    elsarq2 reacted to bat in Cartola FC   
    bãin. freak.
     
  6. Like
    elsarq2 reacted to Hugo D. Souza in Lei p/ filmes legendados no Brasil[existe?]   
    Então pessoal,moro na Baixada Fluminese-RJ e nunca fui grande frequentador do cinema(4x por ano em média) e no ano passado eu não fui nenhuma vez!
    Mas agora quero ir mais ao cinema,porém sempre soube que não reservam muitas salas/horarios pros filmes legendados por aqui mas sempre teve!
    Depois desse hiato em 2010 resolvo voltar a frequentar o cinema e percebo que não há nenhum que esteja exibindo filmes legendados por aqui,e não falo apenas de um cinema não,pelo menos uns 5!
    Aí pergunto,exise uma lei que determine exibição de filmes legendados em qualquer cinema?
     
    Já procurei no google,mas se vc digitar filme/cinema (buscas em português) lá vem milhões de resultados de pirataria (sites,blogs de download etc)
     
  7. Like
    elsarq2 reacted to primo in Supergirl (???)   
    oOoOo pródutor.
     

×
×
  • Create New...