Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gui Marchetti

Members
  • Posts

    729
  • Joined

  • Last visited

Gui Marchetti's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Para os interessados em Melancolia – e estavam preocupados, como eu... Coloquei as mãos no BD e é uma boa edição, a California Filmes, para variar, não detonou o produto. Aqui vão os detalhes... Na parte técnica, tudo em ordem: 1080p no aspecto original 2.40:1, DTS HD MA 5.1 (até para o português). E tem direito até a mais de 30 mins de extras, divididos em 4 featurettes: Sobre Melancolia, Efeitos Visuais, O Universo e Estilo Visual (todos em 480p). Com certeza, deverá ser a mesma edição para venda. Não tem como comparar com outras edições, pois no Reino Unido só sai em janeiro, Estados Unidos e Alemanha em março, mas está ótima, com o filme sem mutilações (que é muito, considerando a distribuidora) e uma boa porção de extras.
  2. Oi, Holly Go! Ajudou sim, acho que terei de fazer isso mesmo, levar o BD na Saraiva, mas há dois 2 porém: primeiro, lá não tem BD player em exibição, e segundo, esse era o último "Edward" que tinha (pelo menos na gandula da promoção, talvez tenha misturado com os outros). Isso nunca me aconteceu antes com nenhum outro disco, quase certeza que é o disco e não aparelho. Espero que seja um defeito isolado, e não de lote, assim quando trocá-lo, pego um normal. Abraços! Edit: acabei de ligar na Saraiva, eles têm um notebook com driver de BD, e uma última unidade em estoque do título (que pedi que reservassem). Amanhã, no meu horário de almoço, passarei lá para testar e trocar.Gui Marchetti2011-11-29 20:39:04
  3. Oi, pessoal! Quanto tempo que não venho aqui... <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Seguinte: domingo comprei 3 BDs numa promoção da Saraiva (física), entre eles Edward, Mãos De Tesoura e tomei uma surpresa: quando fui assistir, após os créditos iniciais, quando começaram os diálogos, nada de som! Como se fosse uma trilha de áudio isolada. Sai a trilha sonora, efeitos sonoros, mas nada de diálogo, parece que o canal central está ausente - embora saia música e sons dele. Primeiro eu estava assistindo apenas pelo som da TV, então resolvi testar pelo HT e persistiu. Não tenho nenhum amigo que tenha um BD player pra testar (pelo contrário, eles vêm aqui em casa pra assistir), e seria meio estranho sair por aí, pelas lojas de eletrônicos, pedindo para testar. Por acaso alguém aqui tem este título que funcione normalmente ou teve problemas? É a versão autorada no Brasil, pela Microservice. E o firmware do meu player está atualizado com a mais recente versão. Já passei e-mail pra Fox mas ainda nada. Aposto que vão querer por a culpa em mim... Agradeço desde já.
  4. Recebi hoje o DVD A Fita Branca e para minha grande surpresa... é em edição especial dupla! Primeiro - e mais importante - o filme está em wide anamórfico (1.85:1) e em DD 5.1, e o 2º disco traz os extras "A Fita Branca Em Cannes", Making Of e "Michael Haneke: Minha Vida". Que boa surpresa!
  5. Quase certeza que sim, 9 discos em 3 estojos triplos. Ainda pensei quando li seu post anterior, "o Dook vai acabar importando, vai querer um tratamento de primeira, como o Alien que ele já tem". Fora que ainda é mais barato! É só esperar a confirmação de legendas em PT-BR (que também acho que é quase certeza, vindo da Fox).
  6. Pra quem está esperando, a Warner pretende lançar este ano as edições estendidas de O Senhor Dos Anéis em BD. Segundo o The Digital Bits, com o lançamento da 1ª parte de The Hobbit no ano que vem, a Warner quer "manter a franquia fresca na mente dos fãs". Fonte: Blu-ray.com
  7. Certeza que o Jurassic sai em Steelbook no Reino Unido. E tomara que seja destravado também...
  8. Acho que o Schonfelder falava da altura do Digibook, é a mesma do estojo do BD e não de DVD. Ele é mesmo mais "larguinho", mas pouca coisa, praticamente do tamanho do estojo de BD mesmo. Gui Marchetti2011-01-13 19:39:16
  9. Vim aqui para comentar os prazos das compras internacionais, como o Schonfelder comentou acima, a situação está se normalizando - pelo menos aqui para SP (interior). Também recebi na semana passada (dia 24) o Avatar estendido - sem comentários para a embalagem -, e hoje a maleta de A Origem; essa não era tudo o que esperava, ela é minúscula (no máximo uns 5 cm maior que a altura do estojo do BD) e nem sequer alça tem.
  10. Esse "letterbox 16:9" quer dizer wide anamórfico na proporção original (2.35:1 ou 2.40:1, não sei qual é a deste filme), então são adicionadas as tarjas pretas para completar a proporção 1.78:1 e não deformar a imagem. As distribuidoras independentes usam muito essa "legenda". Resumindo, tiveram a decência de não mutilar a imagem. Em compensação, peidaram no som...
  11. Skellington, Foi assim lá fora também, somente edição de cinema para todo mundo. O único material inédito é do 3º disco que continua com os making ofs "Criando O Mundo De HP". O padrão de qualidade e acabamento pelo menos continua o mesmo dos 2 primeiros filmes.
×
×
  • Create New...