Jump to content
Forum Cinema em Cena

Marceloo

Members
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

Marceloo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Não é a Penelope Jura?!?!?!?!? Não. Há uma chance de ser a Penelope. O Michael Jackson não enbranqueceu? Vai que a Penelope torrou um tempão no sol... Marceloo2007-04-19 22:56:56
  2. Não é a Penelope, mas pode ser alguém enviado pela Penelope. Quando tiraram o capacete ela reconheceu o Desmond. Sem ler spoilers, pensei até o final ser a Penelope. No inicio tava achando que era alguem dos outros chegando ("alguém está vindo..."). A foto dentro do livro reforçou ser a Penelope. Mas não era... Muito bom o episódio!
  3. que dia o avião caiu? procurei na internet e vi 22/9/04. mesmo dia do jornal. é isso? Marceloo2007-04-13 12:00:27
  4. é bom avisar dos spoilers porque nem todos conseguem ver o episódio tão cedo...
  5. - Danny... - Sawyer! - Danny... - Não. Sawyer! essa foi engraçada Será que a Russeau matou mesmo a equipe, ou os Outros são a equipe e a Russeau era dos Outros e fugiu ou algo similar? Talvez, Ben é o pai da Alex, mas não é o pai biológico eu acho. Bruno Carvalho postou no http://www.cinemaemcena.com.br/falandoserie/blog.asp que Alex é filha de Russeau e Ben. Por que tanta convicção? edit: bem, talvez a russeau tenha criado aquela história de expedição que encontrou o sinal por ter ficado muito tempo sozinha...Marceloo2007-02-09 12:17:56
  6. alguém sabe qual é o fuso horário do episódio no ar?
  7. Não precisa reassistir prestando mais atenção... deduzi isso... porque nunca vi eles usando nada que indique ser uma longa distância.
  8. Pelo que captei olhando... a vila e a jaula dos ursos são bem próximos. Assim como o acesso ao local que o Jack tava (naquele aquário).
  9. Marceloo

    Monk

    Alguém já viu Monk em inglês? Eu tava assistindo a terceira temporada, mas não consigo entender quase nada do que a Sharona fala. Entendo alguns "ADRIAN!" ou "OH MY GOD..." OK, meu inglês não é tão bom, mas entendo tudo que o Monk e o Tenente falam! Alguém sofre com esse problema?
  10. VALEU PELO SPOILER! FALTOU COLOCAR EM VERDE LIMÃO!!!! QUE BOSTA!
  11. Talvez aquela estátua não tenha relação com nada na história. Pode ser de algum povo antigo que habitava a ilha...
  12. Opa, esse não é o Adrian Monk?
  13. Marceloo

    Monk

    Aviso útil: Acabei de ver na Record, que a partir da próxima quarta, Monk é transmitido na Quarta. Sexta tem? Não faço a mínima idéia. Agora é passado pouco da meia-noite, não sei se passou hoje! Tá passando aquele programa com a Patrícia Maldonado.
  14. Pra mim, esse é o maior mistério!
×
×
  • Create New...