Jump to content
Forum Cinema em Cena

resenna

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by resenna

  1. eu me senti num jogo, principalmente quando ela encontra o quarto com a menina e a enfermeira. muito bem feito mas me deixou na dúvida de tantas meninas.
  2. hm, razoável. trocentas histórias interligadas de alguma forma. denúncia, denúncia, conscientização, avril lavigne (?!?!?) e banda (?!?!?!?), odiamos os estados unidos e por aí vai.
  3. o mais louco foi ver Clerks 2 (O Balconista 2) e depois saber que estão fazendo esse filme. No Balconista tem uma grande discussão sobre o desenho, incluindo Guerra nas estrelas e Senho dos anéis.
  4. é maravilhoso. muito engraçado e dramático, sempre com uma tragédia grega. melhor que esse, só "o que fiz para merecer isso?"
  5. eu não sei o que dizer do filme. já se passaram 2 semanas que eu vi e não tenho opinião. sobre a história, claro, porque graficamente ele é foda. só deve em não melhorar a expressão facil do keanu. começa um pouco confuso, vc é jogado na vida dele e só depois de 20 minutos é que entendemos a situação. eu não sei se é filosófico, se é de ação, policial... mas o melhor do filme é o personagem viciado e paranóico. as alucinações são as melhores. melhor parte do filme fica para a tentativa de suicídio.
×
×
  • Create New...