Jump to content
Forum Cinema em Cena

lucas andrade

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

lucas andrade's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. Sinceramente,não sei o que será desse filme.Se ele fosse uma prequel,como antes se pensava,poderia se criar um material bastante interessante,podendo fazer diversas incursões na mitologia de Ringu.Mas agora que essa notícia foi desmentida espera apenas aguardar...com bastante receio.
  2. Embora eu ache que seja ainda muito cedo para se fazer qualquer tipo de especulação a respeito do Oscar,alguns canditados bastante interessantes começam a surgir.David O. Russel vai atacar de novo com a parceira Jennifer Lawrence/Bradley Cooper em Joy.Spielberg e Tom Hanks também é um grupo de peso,que com certeza vai atrair bastante a atenção da Academia.Di Caprio mais uma vez aparece,agora sob o controle de Innaritu em The Revenant (e todo o mundo,mais uma vez,espera que o moço ganhe um Oscar dessa vez).Do novo filme de Woody Allen,pouco se sabe,embora sempre exista a chance de ser indicado nas categorias de roteiro ou atuação.Outros nomes bastante interessantes são Gus van Sant e Tarantino,ambos com filme novo vindo.
  3. 1-Blind 9.5 2-Relatos selvagens 9.0 3-The Babadook 9.0 4-Whiplash 9.0 5-Caminhos da floresta 8.5 6-Birdman 8.0 7-Dois dias,uma noite 8.0 8-Força maior 7.5 9-Acima das nuvens 7.0 10-Amor,Plástico e Barulho 7.0
  4. A Invasora é um filme que poucas pessoas sabem sequer da sua existência,mesmo sendo praticamente recente (2007).Para quem gosta de um terror sangrento,angustiante mas absolutamente competente em todos os sentidos é uma ótima pedida.Aliás acho uma boa pedida para qualquer um que goste do gênero.Ponto a mais para a interessantíssima opção dos diretores de utilizarem um espaço restrito como cenário do filme,mantém tudo bastante coeso e elétrico,não deixando o ritmo cair em nenhum momento.
×
×
  • Create New...