harrylg69
-
Posts
0 -
Joined
-
Last visited
Reputation Activity
-
harrylg69 reacted to graci in 50 Tons de Cinza
bem ele (Cavill)é uma boa escolha, mas acho que temos muitas opções, é questão de procurar a face certa!
-
harrylg69 reacted to Tensor in Melhores Filmes da Década de 90
O mesmo esquema do outro tópico, só que com a década de 90 agora. Pra quem não sabe é: deixar sua lista com os 10 melhores filmes da década de 90, em ordem de preferência.
É isso. Participem!
PS: Eu vou dar uma prazo a mais para deixarem suas listas, não precisa ser exatamente até o fim do mês. Já que eu demorei para criar o tópico, vou dar um tempinho a mais, acho que até dia 5 de fevereiro ta bom, né? Então vai ficar pra essa data mesmo.
..........................................................................................................................
Os Melhores da Década de 70 - Fórum CeC:
1º - Laranja Mecânica – A Clockwork Orange / Dir: Stanley Kubrick – 1971<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O />
2º - Taxi Driver – Idem / Dir: Martin Scorsese – 1976
3º - O Poderoso Chefão – The Godfather / Dir: Francis Ford Coppola – 1972
4º - O Poderoso Chefão 2 – The Godfather: Part II / Dir: Francis Ford Coppola – 1974
5º - Apocalypse Now – Idem / Dir: Francis Ford Coppola – 1979
6º - Um Estranho no Ninho – One Flew Over the Cuckoo's Nest / Dir: Milos Forman - 1975
7º - Barry Lyndon – Idem / Dir: Stanley Kubrick – 1975
8º - Stalker – Idem / Dir: Andrei Tarkovski - 1979
9º - Alien: O Oitavo Passageiro – Alien / Dir: Ridley Scott - 1979
10º - Noivo Neurótico, Noiva Nervosa – Annie Hall / Dir: Woody Allen - 1977
Os Melhores da Década de 80 - Fórum CeC
1º - DE VOLTA PARA O FUTURO / DIR: ROBERT ZEMECKIS (ANO: 1985) - 129 Pontos
2º - AMADEUS / DIR: MILOS FORMAN (ANO: 1984) - 108 Pontos
3º - E.T. / DIR: STEVEN SPIELBERG (ANO:1982) - 90 Pontos
4º - O ILUMINADO / DIR: STANLEY KUBRICK (ANO: 1980) - 88 Pontos
5º - CURTINDO A VIDA ADOIDADO / DIR: JOHN HUGHES (ANO: 1986) - 82 Pontos
5º - TOURO INDOMÁVEL / DIR: MARTIN SCORSESE (ANO: 1980) - 82 Pontos
7º - ERA UMA VEZ NA AMÉRICA / DIR: SERGIO LEONE (ANO: 1984) - 80 Pontos
8º - OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA / DIR: STEVEN SPIELBERG (ANO: 1981) - 71 Pontos
9º - BLADE RUNNER / DIR: RIDLEY SCOTT (ANO: 1982) - 57 Pontos
10º - DE VOLTA PARA O FUTURO 2 / DIR: ROBERT ZEMECKIS (ANO: 1989) - 54 PONTOS Tensor2007-02-08 09:36:28 -
harrylg69 reacted to Administrator in Defendendo Uma Bomba!
Já postei no tópico "Sessão Trash" sobre esse lixo que é "Bad Boys II". Só o fato de Michael Bay rodar uma cena COMPLETAMENTE chupada (até nos enquadramentos) de um filme de 5ª do Jackie Chan de mil-novecentos-e-oitenta-e-lá-vai-pedrada ("Police Story") já é mais que suficiente para desqualificar tal filme.
PS: Nem adianta falarem que foi uma "homenagem". Foi é falta de talento, mesmo. Etâ diretorzinho vagabundo! -
harrylg69 reacted to Liv A. in 50 Tons de Cinza
Procurei um post sobre a adaptação aqui mas não encontrei nada, se de fato já existir por favor me avisem e deletem este.
Enfim...devido ao sucesso dos livros, obviamente que Hollywood foi rápida ao encomendar a adaptação. O livro é ruim, muito mal-escrito e com personagens que lembram demais aqueles da "saga" Crepúsculo. Mas acredito que se bem dirigido, com um bom elenco e um roteiro que tire toda a cafonice da autora, pode render um ótimo filme.
Hitchcock e Kubrick gostavam de adaptar livros ruins e torná-los obras-primas do cinema, não é mesmo? Não que o filme precise chegar a esse nível, mas pode vir a ser um bom drama erótico-noir.
Para o elenco, pelo que vi na internet, os atores mais cotados são Henry Cavill, o novo Superman, para o papel de Christian Grey, e Felicity Jones (Loucamente apaixonados), para o papel de Anastasia Steele.
Eles já deram a entender que considerariam, claro, se realmente valer a pena. Eu os considero perfeitos para os devidos papéis fisicamente, e são bons atores. O que acham?
-
harrylg69 reacted to Calvin in Secret in Their Eyes (2015)
20 November 2015 (USA)
versao US de El secreto de sus ojos
-
harrylg69 reacted to goldsmith in Comerciais de TV: Melhores e Piores
Esse tópíco era engraçdo!
No Brasil, ainda bem, as propagandas são muito acima da média, mas tem algumas que ficam péssimas (às vezes nem são tão ruins, é coisa de ser endereçada a outros públicos-alvo, etc)
Para mim as piores atuais são:
-Mini-me da Ana Paula Arósio - aquela menina é altamente irritante, nem fala direito ainda, demora um ano pra falar uma frase curta. Sem falar nos outdoors, colocaram tanto photoshop na foto dela que ficou parecendo um Chucky, parece uma boneca morta, creepy!!!!
-Vamos salvar o mundo das cáries - minha vontade é que aquele moleque tente morder aquela concha que ele escova (!!) e quebre todos os dentes; é muito babaca essa propaganda!!!!
-Lentes de contato Acuvue - duas mulheres com quase 30 anos que falam e se comportam como duas adolescentes retardadas, dizendo coisas tipo: "Nossa....tô vendo tudo....amei!!!!!"
E a já clássica Dolly Guaraná, com aquele cara se esgoelando cantando aquele jingle ridículo!!!
Mas tem várias e várias outras péssimas...
goldsmith38160.0925231481 -
-
-
harrylg69 reacted to ltrhpsm in Melhores Filmes da Década 2000 #2 - PRONTA!
É uma das décadas de que menos gosto na hora de montar o top, pois sempre acabo sendo injusto - não tem menhum grande destaque, nenhum deles figura no top de todos os tempos.
01. A Fantástica Fábrica de Chocolate (Tim Burton, 2005)
02. Tropa de Elite (José Padilha, 2007)
03. Paranoid Park (Gus Van Sant, 2007)
04. Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola-Negra (Gore Verbinsky, 2003)
05. Ratatouille (Brad Bird, 2007)
06. Maria (Abel Ferrara, 2005)
07. Dogville (Lars Von Trier, 2003)
08. O Homem Que Não Estava Lá (Irmãos Coen, 2001)
09. Terra de Ninguém (Danis Tanovic, 2001)
10. Procurando Nemo (Andrew Stanton, 2003)
11. WALL-E (Andrew Stanton, 2008)
12. Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Tim Burton, 2003)
13. Amnésia (Christopher Nolan, 2000)
14. Cidade dos Sonhos (David Lynch, 2001)
15. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Michael Gondry, 2004)
16. Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Gore Verbinsky, 2007)
17. Extermínio (Danny Boyle, 2002)
18. Em Busca da Terra do Nunca (Marc Forster, 2004)
19. O Grande Truque (Christopher Nolan, 2006)
20. King Kong (Peter Jackson, 2005)ltrhpsm2009-10-15 17:58:06
-
harrylg69 reacted to maximum in Mulher Maravilha
Alguém pode me dizer?
Quem seria a atriz da heroína?
maximum2006-09-28 12:49:23 -
harrylg69 reacted to Jailcante in Godzilla (filmes)
KING KONG VS. GODZILLA TERÁ NOVO FILME!
Legendary leva Skull Island para a Warner e prepara novo universo de monstros gigantes
10/09/2015 - 20:48 - MARCELO HESSEL
De acordo com o Deadline, a produção de Kong: Skull Island, novo filme sobre a origem de King Kong, está deixando a Universal e migrando para a Warner Bros. - onde deve fazer parte de um universo de monstros gigantes que juntará Kong e o Godzilla nos cinemas.
A ideia teria partido da Legendary Pictures (que procurou a Universal depois que expirou o acordo que mantinha com a WB até recentemente), que desenvolve um filme provisoriamente intitulado King Kong vs. Godzilla para estrear depois que Skull Island (marcado para 10 de março de 2017) e Godzilla 2 (8 de junho de 2018) chegarem às telas. Com a decisão, a Legendary unifica o universo todo debaixo da Warner (que lançou o Godzilla de Gareth Edwards).
Com isso, as duas criaturas se reencontrariam no cinema pela primeira vez desde 1962, quando saiu o terceiro filme do rei dos monstros da japonesa Toho, King Kong vs Godzilla. Na época, os tamanhos dos monstros foi equiparado, embora originalmente o Godzilla seja bem maior que o gorila gigante.
Tom Hiddleston, Corey Hawkins e Brie Larson serão os protagonistas de Skull Island e Toby Kebbell,Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly completam o elenco. O longa deveria começar a ser produzido no início de setembro, mas foi adiado para o fim do ano. Derek Connolly, co-roteirista deJurassic World, reescreve o roteiro que já passou por John Gatins (O Vôo, Gigantes de Aço) e Max Borenstein (Godzilla).
O longa mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971.
http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/king-kong-vs-godzilla-tera-novo-filme/
-
-
harrylg69 reacted to cinefila in Pesquisa sobre Cinema
Olá amigos,
Sou estudante universitária e estou fazendo uma pesquisa sobre Cinema.
Quem puder ajudar, agradeço muito é bem rapidinho!
-
harrylg69 reacted to marlonkrüger in Melhores Filmes da Década de 90
Só de ter violência gratuita em um filme ele merece ser visto. Se o título original é Funny Games, então .. haha
-
harrylg69 reacted to Perucatorta in Melhores Filmes da Década - 80 #2 - PRONTA!
Nafa Silva, eu sou fãzoide mesmo e o primeiro passo é reconhecer, certo?
-
harrylg69 reacted to conan in 19 Dias de Horror
Soto, vi lá atrás que você prefere o segundo Insidious ao primeiro. O que você gostou no segundo?
-
-
-
-
harrylg69 reacted to eafontes in Melhores Filmes da Década de 80
NO TOPO DA LISTA
CONTA COMIGO
É O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS! -
-
harrylg69 reacted to O Espectro in Lanternas (HBOMAX)
Bem pessoal eu estou criando este tópico porque penso que não há mais necessidade de ficar pondo noticias do novo Filme do Lanterna Verde no tópico Lanterna Verde 2,visto que vão desconsiderar o Filme do Lanterna Verde de 2011 feito pelo Ryan Reynolds ,e sim recomeçar a história dele do zero,então essas notícias podem ser postadas por aqui.Conforme for necessário depois eu mudo o título do tópico pondo o nome do Filme e a data de lançamento,beleza? .
-
harrylg69 reacted to Thiago Lucio in Michael Mann
Dos filmes dele não gostei muito de "Ali". Preciso rever e tal, mas não está dentre as minhas prioridades ...
Faz muito tempo que vi "O Último dos Moicanos" e achei bem mediano ... e tb "Fogo Contra Fogo" que achei um bom thriller, mas nada muito além disso ... logo, tb preciso revê-los ...
Dos que estão mais "vivos" na minha memória, colocaria nessa ordem:
1) O INFORMANTE - 9/10
2) COLATERAL - 8/10
3) MIAMI VICE - 8/10
Particularmente gosto da técnica que Mann imprime em seus filmes, além de ser um bom contador de história por conseguir manter o ritmo e tal ... -
-