Jump to content
Forum Cinema em Cena

KarenENZYPE

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    KarenENZYPE reacted to Rayden in Superman: Os Filmes (de Donner á Singer)   
    Se você só quer levar os dois primeiros filmes, compre o primeiro (triplo) e o segundo (1 DVD só), que dessa vez tem extras (a edição antiga era pelada). Falando especificamente do filme original, dessa vez adicionaram um disco só com a versão de cinema (e faixa de comentários sem legendas de Ilya Salkind e de um produtor).  
    O ponto negativo fica pra ausência do idioma em DD 2.0, original (o box americano chegou a
    prometer, mas vinha sem, aí a Warner prensou uma tiragem incluindo a trilha DD 2.0, original de 1978). Infelizmente aqui não houve esse "recall", até porque a propaganda enganosa só ocorreu lá fora. Pra quem gosta do áudio em português, também não espere encontrar (com exceção do segundo filme) as dublagens antigas. 
    Uma nota: Eu achei uma pena também, tanto em Blu-Ray, como HD-DVD, Superman - O Filme não ter saído com o áudio DD 2.0 original. Não que o áudio 5.1 tenha ficado ruim, mas a trilha sonora é um dos elementos que mais pesam na franquia (o que seria de um filme do Super sem o score de John Williams) , e pra mim é um crime deixarem só a versão com novos efeitos sonoros. Eu espero que se relançarem todos os filmes em Blu-Ray (como a Warner está fazendo agora com todos os Matrix), incluam essa faixa de áudio.

    O segundo disco é o mesmo que veio naquel
    a edicão com a versão estendida, lançada no ano 2000 (que vinha com comentários legendados do Richard Donner). Os extras são os mesmos, "Decolando - Realizando Superman", "Filmando a Lenda", "A Magia por trás da Capa", "Testes de elenco", etc. OBS: O disco 1 com o filme na versão estendida foi limado desse box. Provavelmente a Warner retirou porque vinha com os comentários legendados.
    O disco 3 é que tem extras novos: Um making of da época do filme (muito bom), com quase 52 minutos, e acredito que um episódio da série com George Reeves, mais 9 desenhos dos estúdios Fleischer.

    Rayden2008-09-15 01:46:11
  2. Like
    KarenENZYPE reacted to Jailcante in Logan (Wolverine 3)   
    Wolverine - Imortal 2 | Fox anuncia a continuação

    Hugh Jackman reprisará papel pela sétima vez; James Mangold está em negociações para voltar à direção
    Natália Bridi
    05 de Novembro de 2013
     
    A Fox começou as negociações para a continuação de Wolverine - Imortal. Segundo o Deadline, o estúdio quer a volta do diretor James Mangold, com Hugh Jackman pela sétima vez no papel do mutante.

    A informação descarta a possibilidade de que a participação de Jackman em X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido fosse a última encarnação do ator como Wolverine.

    Ainda de acordo com o Deadline, Mangold também está em negociações para escrever a primeira versão do roteiro. A sequência terá Lauren Shuler Donner na produção.

    Wolverine - Imortal faturou mais de US$ 413 milhões em bilheteria. Não há uma data definida para a continuação sair do papel.
  3. Like
    KarenENZYPE reacted to Cir-El in Shazam (2019)   
    Shazam | The Rock sugere que viverá o herói no cinema Ator diz que seu personagem na DC será anunciado oficialmente em breve Natália Bridi
    21 de Julho de 2014  
      Dwayne "The Rock" Johnson parece ter entregado qual é o seu misterioso personagem na DC. Em entrevista àTotal Film  o ator leva a crer que interpretará mesmoShazam/Capitão Marvel.
    Segundo o ator, seu personagem será anunciado em breve e "terá os poderes de Superman e não é o LanternaVerde. E acredite, John Stewart era um personagem que eu queria interpretar, mas já havia uma versão do Lanterna Verde e agora vamos seguir em uma direção diferente. Mas esse personagem tem o poder do Superman, ele pode lutar, é só dizer a palavra".
     
  4. Like
    KarenENZYPE reacted to maximum in Superman - Os DVDs   
    Alguém tem a expectativa de lançarem novos DVDs do superman quando lançarem superman returns em DVD?

    Vamos usar o tópico para notícias e novidades sobre os tais DVDs (quem sabe das versões estendidas)

    Se alguém quiser falar dos DVDs já lançados aqui no Basil (imagem, áudio, extras...)

    Por enquanto, só relançaram os DVDs antigos aqui no Brasil por um preço mais acessível:

     


















    A história da criptonita é verdade: todos temos um ponto fraco. Se o seu é o preço, nem adianta resistir: o Box Superman contém três filmes e mais um disco repleto de extras do filme 1 - tudo por apenas R$59,90 por e-mail.

    No 1º filme, temos a origem do herói, desde a sobrevivência no planeta Kripton até seu crescimento, quando passa a usar seus poderes no combate ao crime. No 2º, luta contra o General Zod e Lex Luthor, que usam a criptonita para enfraquecer o homem de aço e dominar Metrópolis. No último ele enfrenta um computador diabólico, programado por um gênio da informática de más intenções.

    Em breve o novo filme do Superman chega aos cinemas. Enquanto isso você aproveita a chance e leva o box com o desconto super poderoso. Pode imaginar. Aqui tem.

     

    http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=Pr oductPage&ProdTypeId=6&ProdId=209103&coup_num=17 -CT296-00001-0248709600&franq=124056

    http://www.comprafacil.com.br/product.asp?pf%5Fid=1316479&am p;dept%5Fid=119720&shop%5Fid=149&cop=36

     
    maximum2006-7-11 19:53:24
  5. Like
    KarenENZYPE reacted to josecarlos in Troca de materiais para estudos   
    Tenho uma excelente coleção de apostilas de cinema, resultado de uma intença pesquisa na internet. Apostilas de direção, roteiro, produção e uma completa apostila curso de maquiagem para o cinema de fazer inveja. Considero essa apostila uma reliquia, pois, quanto procurei nao mais encontrei. Quem tiver material de estudos e quiser fazer uma troca com os meus, pode deixar recado ou enviar um email.
  6. Like
    KarenENZYPE reacted to Tensor in Oscar 2000   
    resolvi fazer um poucoo diferente, todos sabem que esse ano foi recheado de OPs que ficaram de fora do oscar, isso pra dar lugar a certos "Regras da Vida"  O Oscar ficou assim:

    - O Sexto Sentido
    - À Espera de Um Milagre
    - O Informante
    - Beleza Americana
    - Regras da Vida

    Então eu gostaria de saber qual foi o maior injustiçado desse ano. Só pra constar, eu nem gosto muito de Matrix, só coloquei por que eu sei que tem bastante admiradores dele aqui. E se eu esqueci de algum, vote em outro, apesar de achar que os melhores que não entraram no Oscar estão como opções  na enquete.

    Meu oscar desse ano, seria o seguinte:

    - De Olhos Bem Fechados
    - Magnólia
    - Quero Ser Jon Makovich
    - Clube da Luta
    - O Sexto Sentido

    Daria o premio pra Clube da Luta, mas gostaria de poder entregar pra todos...hehe, especialmente para De Olhos Bem Fechados e Magnólia.

    Excelente ano.
  7. Like
    KarenENZYPE reacted to Nelson Gadelha in Oscar 2012: Comentando a Festa do Oscar   
    Sim, outra interessante sacada do filme. E elas não poderiam simplesmente ir contra a ordem das coisas orquestrando uma vingança, certamente cara e inviável tendo em conta o nível de vida delas, contra um homem da alta sociedade, mais uma vez diferente de Os Imperdoáveis. Não foi a primeira nem a última coisa absurda que elas tiveram que tolerar, e a vingança no final prova, ao meu ver, que elas nunca chegam a esquecer o que passaram, mas precisam sim aguentar caladas até terem uma oportunidade como aquela (mesmo que raríssima, claro).
  8. Like
    KarenENZYPE reacted to primo in Watchmen   
    Quer dizer que o filme baseado em uma das mais elogiadas HQs de todos os
    tempos tem apenas um tópico de duas páginas lá em "Críticas e publicações..."? heheh
     
    injustiça desfeita, segue um pouco de humor:
     

  9. Like
    KarenENZYPE reacted to Caçador_Urbano in Superman: Os Filmes (de Donner á Singer)   
    Quem aki se lembra do filme Superman e o Homem-Toupeira, c/ George Reeves? Eh bem antigo, mas, nem p/ isso eh um filme ruim.

    Agora... Gostaria de ressaltar algumas opiniões sobre a cinessérie.

    1) Gene Hackman fez uma boa atuação como Lex Luthor, mas peca p/ ñ ter ficado careca e p/ ñ ter estrelado o 3º filme.

    2) Richard Pryor e Mark Pillow foram, na minha humilde opinião os piores atores da série.

    3) Christopher Reeve foi a melhor escolha possível p/ o papel-título.

    4) Seguindo a tradição de séries de filmes de super-heróis, os dois primeiros filmes foram os melhores (de repente, eh p/ isso q, o Singer desconsiderou o resto).

    5) O 4º filme foi péssimo, mas, ñ deixa de ser divertido.

    No mais, qro dizer q, o Superman foi um dos personagens de quadrinhos q foi melhor adaptado p/ o cinema.
  10. Like
    KarenENZYPE reacted to Angelo Voorhees in Cartola FC   
    E aí, vamos agitar o cartolinha esse ano?


     
    A liga já temos, quem quiser participar pede inscrição que o fapreve aceita:
     
    http://cartolafc.globo.com/cartola/liga/detalhesLiga.ssp?leagueId=185599
  11. Like
    KarenENZYPE reacted to primo in Superman - O Homem de Aço 2 (20??)   
    selleckcionei criteriosamente a dedo:
     
    http://static.seattletimes.com/wp-content/uploads/2016/02/7fe2dd00-d670-11e5-b850-c623c114113d-780x546.jpg
  12. Like
    KarenENZYPE reacted to primo in Harley Quinn (20??)   
    Esquadrão Suicida | Arlequina terá filme derivado
     
    Margot Robbie fechou acordo envolvendo dois projetos com a Warner Bros.
     

     
    Margot Robbie fechou um acordo com a Warner Bros. para se envolver em outros dois projetos futuros do estúdio, segundo informações do The Hollywood Reporter. O mais importante deles é um filme da Arlequina, personagem que roubou a cena em Esquadrão Suicida.
     
    O projeto, segundo o site, também incluirá outras personagens femininas do universo da DC Comics, que ainda não foram reveladas. A atriz também participará da produção da adaptação da obra Queen of the Air, de Dean N. Jensen.
     
     
    Nenhum dos projetos têm previsão de estreia. Antes disso, Robbie estrela o suspense Terminal ao lado de Simon Pegg, Mike Myers e Matthew Lewis.
     
    https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/margot-robbie-produzira-filme-derivado-de-esquadrao-suicida-com-a-arlequina/
  13. Like
    KarenENZYPE reacted to watchman in Batman: Versões do Joel Schumacher   
    como não encontrei topico sobre a versaõ do shumacher criei esse topico para falarmos delas ou melhor desser o pau nelas participe

     e fale toda a raiva e odio que sentiram por shumacher suja a imagem do morcego.watchman2008-07-25 21:56:35
  14. Like
    KarenENZYPE reacted to Saga S. in BATMAN - Era Nolan   
    Ainda não vi o filme do Bátima, mas com certeza dar sequência é uma ótima pedida, adoraria ver como seriam o charada, pinguim dentre outros neste contexto "iniciado" pelo Nolan...
  15. Like
    KarenENZYPE reacted to maximum in Superman: Os Filmes (de Donner á Singer)   
    Para discutir os velhos filmes do Superman. Deixe suas opiniões, críticas, dúvidas...

    Superman: O filme



    Superman II - A aventura continua



    Superman III



    Superman IV


    maximum2006-09-28 12:53:23
  16. Like
    KarenENZYPE reacted to GilsonDee in The Batman (Matt Reeves)   
    No último fim de semana, uma nova imagem da Liga da Justiça foi divulgada, com Batman usando seu novo uniforme tático ao lado de Mulher-Maravilha, Cyborg, Flash e Aquaman. E na noite passada, com Ben Affleck participando de seu programa, o apresentador Jimmy Kimmel mostrou a imagem e elogiou o físico de seu convidado.




    “Você é de longe o mais musculoso. Isso estava no contrato?”


    Affleck então brincou:




    “Realmente eu fiquei bem! Nada mau!”


    Kimmel então entrou no assunto do filme do Batman, que será dirigido, escrito e protagonizado por Affleck. O ator disse o seguinte:




    “Eu vou dirigir o próximo Batman. Estamos trabalhando nisso. É uma daquelas coisas que é realmente frustrante, porque A Lei da Noite me tomou um ano e meio para escrever o roteiro e finalizá-lo. Eu trabalhei muito duro. E todo mundo cag*u! Ninguém disse, ‘Como está indo A Lei da Noite ?’ Mas com o Batman, eu continuo sendo perguntando, ‘Onde está a p*rra do Batman?!’ E eu fico, ‘Eeei, estou trabalhando nisso! Me dê um segundo.'”



    https://www.youtube.com/watch?v=PsfSNzodCTE

  17. Like
    KarenENZYPE reacted to Dook in Superman - Os DVDs   
    Se venderem o Super II Donner's cut separado vou adorar... Não vou gastar mais com um novo box...

     
  18. Like
    KarenENZYPE reacted to Jorge Soto in The Flash (2023)   
    mano, tô falando...Warner/DC vai se benzer!     
    Após diretor, atriz escolhida para ser Iris West ameaça deixar o filme

    Conforme se suspeitava, a versão cinematográfica de The Flash pode ser adiada em função da saída do diretor Rick Famuyiwa. E como muitos fãs já poderiam ter previsto, a atriz Kiersey Clemons, escolhida para ser Iris West, pode ir embora com ele.“Rick era uma das principais razões pelas quais eu queria fazer esse filme. Vamos entregar para Deus. Espero que eles achem alguém bacana para assumir. É muito aborrecido para mim. Eu continuo muito grata pela oportunidade, mas quero realizar a minha visão de quem Iris West deveria ser. Ezra se sente do mesmo jeito”, citou em entrevista ao THR.
  19. Like
    KarenENZYPE reacted to Jorge Soto in Aquaman - O Filme   
    Papel de Willem Dafoe será “central” no filme solo, mas não em Liga da Justiça

    Willem Dafoe falou com o The Guardian sobre seu papel como Vulko nas aventuras da DC, especialmente em Liga da Justiça e Aquaman.“Bom, esses filmes são muito particulares. Liga da Justiça é um filme com um elenco enorme, e eles estão introduzindo meu personagem para que ele tenha um papel central em Aquaman. São uma experiência diferente dos outros filmes que normalmente faço. É interessante ir de um mundo para o outro”, comentou.A produção do filme solo do Aquaman já começou na Austrália. Recentemente, saiu a informação de que o longa pode ter sua estreia adiantada .O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7).   “Achei que ia interpretar Lobo ou algum vilão”, diz Jason MomoaO ator Jason Momoa ficou incrédulo quando recebeu pela primeira vez o convite para interpretar Aquaman nos filmes da DC. Segundo ele, não era o tipo de papel que ele se imaginava interpretando.“Achei que eles iam me chamar para interpretar Lobo, ou algum outro vilão. Eu sei fazer esse tipo de personagem. Quando eles disseram que eu seria Aquaman eu fiquei meio ‘que?’, e daí eles me explicaram o que queriam com o personagem e eu entendi”, comentou o ator. “Eu assinei para fazer isso já fazem quatro ou cinco anos. Como atores, estamos sempre desempregados. Terminamos Liga da Justiça e agora já tenho Aquaman. Sou muito sortudo”.“Eu devo muito a Zack Snyder. Eu amo aquele cara. Ele mudou minha vida. Quando eu vi o trailer de Liga da Justiça, fiquei maravilhado, porque quando você traz algo diferente para um personagem, há sempre o medo do diretor te cortar e te moldar de acordo com o que ele quer na sala de edição. Tudo o que eu trouxe para Aquaman está lá, no trailer”, completou.  
  20. Like
    KarenENZYPE reacted to Jorge Soto in Shazam (2019)   
    os cara entorna coisa fraca nao.. cerveja é pros fracos..kkkk 
    The Rock e Henry Cavill sugerem que Superman estará no filme

    Que Dwayne “The Rock” Johnson vai interpretar o vilão Adão Negro no filme Shazam não é nenhuma novidade. No entanto, a seguinte imagem postada no Instagram de Henry Cavill pode ser considerada uma atualização sobre o projeto ainda em andamento.Ambos os homens se encontraram para tomar um drinque, e Cavill compartilhou a foto com uma saudação de Natal para os fãs – mas a legenda parece sugerir que os atores também estão discutindo seus respectivos futuros nos filmes da DC, e mais especificamente, Shazam. https://www.instagram.com/p/BOc54cTgmDj/?taken-by=henrycavill Merry Christmas a Happy New Year from Superman and Black Adam @therock . Today we drink like gentleman and come together as friends. We're excited for what the future brings.. 
  21. Like
    KarenENZYPE reacted to maximum in Mulher Maravilha   
    Alguém pode me dizer?

    Quem seria a atriz da heroína?

     
    maximum2006-09-28 12:49:23
  22. Like
    KarenENZYPE reacted to jujuba in Emerald City   
    A série é sobre Dorothy Gale, uma jovem de 20 anos que, em busca de sua mãe biológica, invade um sinistro local subterrâneo em um lugar do Oeste, se depara com um poderoso tornado e é transportada para outro mundo, uma terra mística, com reinos sob tensão, guerreiros letais, magia negra e uma batalha sangrenta por supremacia.

    Releitura versão adulta e mais sombria do sexto livro da franquia de L. Frank Baum, originalmente publicado em 1910.

    Elenco: Vincent D’Onofrio, Adria Arjona, Oliver Jackson-Cohen, Ana Ularu, Gerran Howell, Jordan Loughran e Mido Hamada.

    Produção: David Schulner e Shaun Cassidy.​   Direção: Tarsem Singh​  
    Temporada: 10 episódios

    Trailer:   https://youtu.be/6WgvCprJLkw
  23. Like
    KarenENZYPE reacted to Renata in Soundtracks Inesquecíveis   
    O Fabuloso Destino De Amelie Poulain.
     
    A melhor trilha sonora que eu já ouvi.
  24. Like
    KarenENZYPE reacted to Liv A. in Superman - O Homem de Aço 2 (20??)   
    Questão, assista A Hora Mais Escura e veja como Jason Clarke é bom. Ele está tb em Os Infratores, O Grande Gatsby, e será o vilão de O Ataque, aquele com o Channing Tatum e Jamie Foxx, além de que será o mocinho da sequência de Planeta dos Macacos.
     
    Para Metallo, realmente não sei, ainda.
  25. Like
    KarenENZYPE reacted to maximum in Mulher Maravilha   
    Adorei a idéia da Mônica Belluci, mas acho que ela nãotem cacife p/ ser protagonista de um filme

    Sandra Bullock não né?
×
×
  • Create New...