Jump to content
Forum Cinema em Cena

O DAN

Members
  • Posts

    121
  • Joined

  • Last visited

O DAN's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O DAN

    Orkut

    seu preconteituso... queremos vc lá sim..por favor contate o Jorge Soto para maiores explicações...
  2. O DAN

    Orkut

    Norman, estive pensando... q tal vc se juntar a nós no Partido Cor de Rosa???
  3. um comentario... acho decididamente q Noah não sabia da farsa, primeiro por ele ser totalmente vulneravel e em uma de suas crises ele poderia falar para alguem, segundo q quando a criatura aparece a primeira vez ele esta no porão e demonstra medo, terceiro pq como falamos entre a primeira matança de animais e ele achar a fantasia no assoalho da casa existe um tempo razoavel.
  4. meu caro Conde... concordamos q o filme é muito bom certo?
  5. sobre a parte da varanda eu entedi.. realmente esta parte do Noah eu achei mal explorada... achei tb um pouco forçado a cega ter conseguido achar fácil o caminho da estradinha escondida, visto q pelo q aparece no filme o bosque era bem no estilo Bruxa de Blair...
  6. ae pessoal, assiti A Vila ontem e vou fazer a minha analise, independente o q ja foi escrito no tópico, gostaria da opinião de vcs... AVISO: QUEM NÃO ASSISITIU NÂO LEIA Achei o cliema criado muito bom... em toda sinopse q vc le do filme vc ve escrito e este se passa em 1.867 (se não me engano) o q de acordo com o cotidiano da vila é normal... gostei muito tb da atuação de Joaquim Phoenix.. Todos comentaram q o filme mostrava uma grande surpresa... vi muitos comentando q a "primeira" é realmente reveladora e depois q assisti discordei disso... Após alguns minutos de filme, da para perceber q os dirigentes da cidade é q estavam manipulando alguma coisa ou alguem... portanto achei fraco esta primeira revelação... Porem a segunda é muito boa, realmente não da para perceber q tudo aquilo esta se passando nos dias atuais... é incrível quando a menina pula o muro e aparece o guarda florestal na Land Rover para falar com ela...um pouco dificil de engolir q ela tem a sorte de encontrar um guarda tão legal, mas enfim estas ajudas fazem aprte do roteiro... POrem, apesar de todos os pesares, percebi uma coisa q não sei se ja foi abordada aqui... Quando os pais de Nolah descobrem q ele achou a fantasia no porão do quarto, todos os acontecimentos com os bichos ja haviam acontecido, inclusive quando os "seres" aparecem da primeira vez o proprio Nolah vai para o porão se esconder.. e no final do Filme eles acusam Nolah de ter feito aquilo tudo com os bichos, ou seja, quando Nolah acha a fantasia tudo quilo com os bichos ja havia acontecido... acho q este foi um ponto mal explicado... mas enfim... O filme dentro do seu proposito de não ser um novo Sexto Sentido é muito bom comparado ao nível do terror atual.
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem q não fui só eu que reparei!!!
×
×
  • Create New...